quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capítulo 94


Assim que voltamos para casa levei um susto com Luan me esperando sentado no sofá, Arthur correu para seus braços e o abraçou.
- Não falou que vinha, amor.
- Queria fazer uma surpresa. – Ele se levantou e me deu um selinho. – Quero falar com você.
- Filho, vai lá pro seu quarto brincar ? Daqui a pouco o papai vai lá. – Arthur assentiu com a cabeça e saiu correndo até seu quarto.
- O que é, amor ? Tá me assustando. – Eu disse me sentando ao seu lado.
- (risos) Não precisa ficar assustada, vida. É que ... Eu andei pensando, sabe ? E vou te fazer uma pergunta de novo, mais dessa vez é pra valer.
- O que ?
- Casa comigo ?
- Já disse que sim, meu amor.
- Mas agora é pra valer, vou marcar a data, arrumar a festa ...
- O que ? Sério, amor ?
- É sério, você quer  ? – Ele me olhou com receio e eu sorri.
- Claro que quero. – O abracei. – Mas é isso mesmo que você quer ? Você tá preparado pra isso ?
- Claro que estou, quero uma família logo ! Já tô ficando velho. - Ele fez careta e riu, descontraído.
- Não tá ficando velho, amor. Mas eu também quero isso ... Mais que tudo ! – Nos beijamos.
Fomos até o quartinho de Arthur que brincava quietinho com seus carrinhos, Luan se sentou ao seu lado brincando também. Fui até a cozinha e coloquei algumas coisas em uma bandeja e levei até eles.
Luan teve que ir embora no final da tarde, Arthur dormiu cedo por estar cansado de brincar, tomei um banho e me joguei na cama olhando para  o teto, sorri sozinha. Estava mais que feliz com o pedido de Luan, era tudo que eu mais queria e esperava, mais confesso que o medo batia, será que ele estava preparado ? Sacudi minha cabeça afastando os pensamentos e me virei.
A semana se passou e Luan todos os dias me ligava dizendo que já estava vendo tudo para marcar a data e que assim que marcasse já poderíamos começar a escolher as coisas e anunciar a todos.
Um dia estava deitada na cama, vendo televisão com Arthur enquanto bebíamos suco, meu celular tocou e eu abaixei um pouco a tv.
- Oi, meu amor.
- Oi, amor. Tá tudo bem ?
- Tudo ótimo, Lu e você ?
- Melhor impossível, rapaz (risos) Tenho uma novidade.
- Fala ai ...
- Marquei a data do nosso casamento, já até falei com meus pais.
- Já, Lu ?
- Já, muie.
- Que dia ?
- Pra julho.
- Faltam seis meses.
- Da tempo de arrumar tudo, não da ?
- Da sim, amor ... Vou nem fazer nada no meu aniversário, vou ficar arrumando as coisas.
- Também não sei se vou fazer algo no meu não ...
Continuei conversando com Luan animada, que ria de mim do outro lado da linha, desligamos e eu me deitei puxando Arthur que reclamou, queria ficar acordado, com muito custo fiz com que dormisse.
Liguei para os meus pais no outro dia e contei a eles a novidade, eles adoraram e minha mãe já fazia planos comigo, combinei de um dia irmos para Londrina arrumar essas coisas com Bruna e Marizete, minha mãe amou a idéia.

Estava um dia no hospital sentada à mesa comendo, com todos, era bem cedo e só tínhamos nós mesmo no refeitório. Começou um programa de entrevistas e Luan era o entrevistados, todos pararam de falar para escutar o que ele dizia e eu ri.
 - Estamos aqui com o Luan Santana ! E aí, Luan, beleza ?
- Beleza, rapaz e você ? E aí galera !
- Vamos começar então, falando de vida pessoal.
- Bora lá, manda.
- Já tem um filhinho né, ta com quantos aninhos ele ?
- É sim, cara, tá com dois anos só.
- E você ?
- Xi, eu to velho, rapaz (risos) Faço vinte e nove em março.
- Ah não ta nada, quantos anos tem a mãe do seu filho ?
- Faz vinte e cinco se eu não me engano ... - Eles riram.
- Não sabe nem a idade da sua mulher, rapaz.
- (risos) Ela vai me matar !
- Mais então, não pensam em casar ?
- Então, cara ... Vou falar aqui, em primeira mão. Nós vamos nos casar em julho.
- Nossa, sério ? Que honra ! Desse ano ?
- Esse ano mesmo, cara. Decidimos isso, sabe? Já passou da hora.
- Tem que laçar a muié mesmo, porque vou te falar uma coisa, ela é bonita em (risos). Passa umas fotos da Juliana ai produção.
 Meu rosto corou quando vi que passavam minhas fotos e todos me olhavam, quando viram que eu estava envergonhada ai que me zoaram mesmo.

6 comentários:

  1. awwwwwwwn q vida
    maissssssssss
    scrr g-zuis q fic perfeita *o*
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeeeito. Quero mais!
    Larissa.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A Ju coradinha kkkkkkkkk...Luan ñ sabe nem a idade de Ju direito kkkkkkkkk PERA kkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Luan retardado forever. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ain que perfeito eles dois kkkk *-* só espero que der tudo certo,continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. leitora nova uhuuuul \o/ tadinha usahhusauhsahu *-* continua amorrr
    @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir