quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capítulo 83


Ele saiu do quarto e eu me levantei, já estava esperando o choro do Arthur não parar e Luan me chamar, não estava acostumado com o quarto e nem com o pai. Me troquei e fui para frente do espelho arrumar o cabelo, o choro de Arthur parou e não escutei Luan me chamar, estranhei mais fiquei feliz. Fui para cozinha e Maria já preparava o café.
Me sentei a mesa e tomei meu café, demorou um pouco mais Luan apareceu com Arthur em seu colo, os dois já trocados.
- Hum ... Já estão arrumados ?
- Já, não é filho ? 
Luan se sentou com ele em seu colo e Maria me olhou sorrindo quando o viu, pisquei discretamente para ela.
- Pra que arrumou, Arthur ?
- Como pra que ? Você não vai pro consultório, não ?
- Vou, porque a médica que eu fiquei no lugar aquela vez, no hospital, vai ficar hoje ... Ela faltou demais.
- Então pronto, uai.
- Quem disse que eu ia levar ele, Luan ?
- (risos) Vamos levar, eu vou de carona com você e lá eu vou com o Anderson pro hotel, ele ta no escritório.
- Ah meu Deus, Luan ! hoje tem muita gente pra atender.
- Não tem problema, eu fico com ele até você terminar, o Anderson vai demorar lá mesmo. 
- Ta bom, tem outro jeito ? – Revirei os olhos enquanto mordia meu pão e Luan riu, negando.
Fomos para o consultório e Luan entrou no prédio com Arthur nos braços, queria pegar na minha mão mais não deixei. As poucas pessoas que estavam ali nos olhavam, me despedi de Luan e dei um monte de recomendações, para cuidar direito do meu filho. Fui para o meu consultório e contei Guilherme as coisas que tinham acontecido, ele ficou feliz por mim, voltamos a trabalhar e realmente tinha bastante gente naquele dia.
Mandei uma mensagem para Luan, assim que acabei de atender a todos e logo ele chegou lá com Arthur, que estava com a blusa suja, cumprimentou Guilherme, que logo se foi.
- Que isso na sua blusa, Arthur ? – Ele gargalhou gostoso, olhando para Luan que também riu. – Já vi que ai tem.
- (risos) Não é nada, amor. Só tomamos um sorvete, que tem ali em baixo, bom ... Com calda de chocolate.
- Não acredito que você deu sorvete pro menino essa hora da manhã, Luan.
- (risos) Uai, amor. Ele tava com vontade e eu também. – Ele deu de ombros e eu suspirei.
- Vai ir embora comigo ? – Perguntei guardando minhas coisas.
- Não, tenho reunião hoje. Mas amanhã eu tô lá pra te fazer uma proposta. – Ele me entregou Arthur.
- (risos) Que proposta ?
- Amanhã você vai saber... Tchau, filho. – Ele deu um beijo na bochecha de Arthur que retribuiu, me deu um selinho e nos separamos.
Cheguei em casa mais feliz, as coisas estavam começando a ficar do jeito que eu imaginava e espero que fique assim sempre. Percebi que Arthur estava começando a se reaproximar novamente de Luan e isso era muito bom. Pedi que Luci fosse a tarde cuidar de Arthur ao invés de ir de manhã. Troquei de roupa quando ela chegou e liguei para Maísa, fomos malhar.
No outro dia acordei, me troquei e fui tomar o meu café da manhã como de costume, Arthur ainda dormia. A campainha tocou e Maria foi atender.
- Hei, amor. – Ele me deu um selinho se sentou ao meu lado, já se servindo.
- Pensei que só vinha mais tarde, amor.
- Decidi vim agora, vou te esperar aqui.
- Ta bom, mais Arthur ainda dorme.
- Não tem problema.
- E a proposta ? – Perguntei de boca cheia.
- (risos) Curiosa ! Quando chegar eu te falo.
- Não vale isso.
- Claro que vale.
- Já vou, amor. Me espera ! – Levantei e o dei um selinho.
Trabalhei torcendo para hora passar rápido e eu poder ir pra casa logo.
- Acabamos, Ju.
- Jura ? Graças a Deus ! – Me levantei e arrumei minhas coisas rápido.
- Que pressa. Vamos almoçar ?
- Não vai dar, tô indo pra casa.
- Nossa e quem está nessa casa, pra essa pressa toda ?
- (risos) Luan ta lá.
- Sabia ! Vai lá. – Dei um beijo em sua bochecha e sai apressada.
Cheguei em casa e escutei as risadas vindo da cozinha, deixei minha bolsa em cima do sofá e fui até lá.
- Paro a bagunça, porque eu cheguei.
- Vish, já era filho.
- Meu Deus, mas o que aconteceu com você, meu filho ? – Eu disse ao ver o estado de Arthur, completamente sujo de comida, estava com uma blusa branca, que não era mais branca e de frauda.
- Luan quis dar comida pra el . – Maria riu.
- Ah meu Deus, não deixem mais.
- (risos) Nossa, amor.
- Você que vai dar banho nele ... Pode ir Luci, obrigada por ficar aqui agüentando esses dois. – Ela riu e se foi. - O que é isso que você ta comendo, Arthur ?
- É doce, amor.
- Ai Luan ! Ele acabou de comer agora ?
- Não, já faz um tempinho.
- Vai lá dar um banho nele, então. – Ele pegou Arthur no col . – E direito ! – Gritei quando já estavam na sala e Maria riu.
Fiquei conversando com ela, que logo se foi, fui até o banheiro e estava completamente encharcado.
- Eu não sei o que eu faço com você, Luan.
- (risos) Ué amor, to dando banho nele como pediu.
- E precisava molhar o banheiro inteiro ? Vai pra lá vestir uma roupa nele que eu vou secar isso aqui.
Luan saiu rindo e eu neguei com a cabeça, peguei um pano e sequei o banheiro todo.
Voltei para o quarto e Arthur estava deitado na cama, com a cabeça no peito de Luan, chupando sua chupeta, enquanto Luan fazia cafuné em seus cabelinhos molhados.
Me sentei ao seu lado e esperei que dormisse, Luan o ajeitou na cama, quando viu seus olhos se fecharem e me pegou pela mão, me levando até a sala.
- Me conta agora a tal proposta. – Me sentei em seu colo.
- (risos) Você é muito ansiosa, muié .
- Sou mesmo !
- Então ... Queria te chamar pra ir em um show comigo e no outro dia eu vou tá de folga, ai podemos viajar, topa?
- Show seu, quando ?
- Amanhã de manhã a gente sai daqui.
- Eu trabalho Luan e sua fãs também ?
- No hospital você pode pedir alguém pra ficar no seu lugar, você nunca falta ... E o que tem minhas fãs ?
- Ta bom. Mas suas fãs ? Elas ainda pensam que estamos separados.
- Isso é questão de tempo, Juliana. Daqui a pouco eu anuncio. – Suspirei.
- Ta bom então, Luan. – Ele sorriu e me beijou.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH eles voltaram...Rebola,sai do chão,grita pq Ju e Luan voltaram...Vou soltar fogos de artificio,vou da uma festa...Eles voltaram UHULLLLLLLLLL

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. owwwwnt que lindos *---*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. que lindo *----* posta mais

    ResponderExcluir
  4. eu pensei que a proposta era pedir ela em casamento shhuasshshushuashuas -@lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  5. pô pensei que ele ia pedir ela em casamento

    ResponderExcluir
  6. Que bom que Arthur voltou a se acostumar com o pai.

    ResponderExcluir
  7. Eles são vida demais juntos! ! Eles ja tem um nome tipo LuAr , luade (eca) ... ???

    ResponderExcluir