sábado, 31 de agosto de 2013

Capítulo 119


- Ele quem ?
- O homem que estava atrás de você.
- Sei lá, acho que estava bêbado.
- Não gosto disso ! – Me virei para frente, voltando a dançar. 
Continuamos curtindo a balada, mais dessa vez Luan não se soltava de mim e quando ia falar com alguém me levava junto, quando quis ir ao banheiro foi um custo para me deixar sozinha, tive que ir para perto da Bruna. Não falava nada para não causar brigas.
A noite se passou e chamei Luan para ir embora quando já era quase quatro horas da manhã, chamamos Bruna e suas amigas também e fomos para o hotel.

Acordei no outro dia e Luan ainda dormia, troquei de roupa e fiz um coque mal feito em meu cabelo. Olhei no relógio que marcava duas horas e fui até o quarto da mãe de Luan pegar Arthur, que com certeza já tinha acordado.
- Muito obrigada, Marizete ! Espero que não tenha dado trabalho. – Falei enquanto pegava Arthur em meu colo. 
- Quê isso, minha filha. Não deu trabalho nenhum ficar com meu neto. – Agradeci mais uma vez e voltei para o quarto. 
Coloquei Arthur em cima da cama, que dizia estar com fome, tinha acabado de acordar também.
- Que preguiçoso, filho, dormiu cedo ontem e acordou só agora ? – Ele se deitou ao lado de Luan e eu liguei para recepção pedindo um lanche para nós. 
Me sentei ao seu lado e ele subiu em cima de Luan, ficando deitado em sua bunda .
- Seu pai vai ficar bravo. – Eu falava mais não adiantava, ele sacudia Luan. 
- Posso mais dormir não, é ? – Luan disse ainda de olhos fechados e eu fiz careta olhando para Arthur que ria e fez careta também. - Em ? – Ele puxou Arthur de suas costas e começou a fazer cócegas, a campainha tocou e eu me levantei para pegar o lanche. 
Comemos na cama em meio a brincadeiras e gargalhadas gostosas de Arthur. Passamos o dia no quarto já que Luan dizia cansado e não queria se levantar.

À noite tomei meu banho primeiro e enquanto me arrumava, Luan entrou no banheiro com Arthur.  Arrumei o pequeno enquanto Luan se arrumava e nos sentamos na cama o esperando acabar.
Fomos para o local do show, que assim como no primeiro dia estava completamente lotado e com muitos repórteres e vários artistas também.
O show foi ótimo como sempre e dessa vez Arthur dançou, cantou e se soltou mais, resolvemos voltar direto para o hotel mesmo.
Luan ainda pediu algumas coisas para comer quando chegamos no quarto, escondido de Guto. Não quis comer e fui me trocar enquanto ele e Arthur atacavam aquilo tudo.

Acordamos no mesmo horário no outro dia e Luan ligou para seus pais, para descermos para almoçar. Comemos comentando sobre o ótimo show e depois voltamos para os quartos, sairíamos em vinte minutos.

                                                                       {...}

Chegamos em casa e eu me joguei no sofá, levando uma bronca de Luan depois. Tomei um banho, já que estava muito calor e Luan se trocou e trocou Arthur também. Saí do banheiro e escutei a voz dos dois lá em baixo, com certeza estavam no vídeo game.
Desci as escadas e como o esperado realmente estavam jogando, me sentei ao lado de Arthur.
- Me da um controle ai também.
- Não, amor ...
- Não, mãe ! Você é menina. – Os dois falavam.
- Ah é assim ? Ta bom então, vou fazer um sanduíche bem gostoso e não vou dar para nenhum dos dois. – Me levantei de braços cruzados, fazendo bico.
- (risos) Brincadeira, amor ... Pode jogar !
- É né, seu interesseiro ! Vou fazer o sanduíche. – Passei por eles.
- Faz para nós também amor, por favor.
- Vou fazer, chato ! – Disse rindo.
Fiz os sanduíches e voltei para sala, pausaram o jogo e comeram comigo. Depois voltaram a jogar e eu fiquei deitada no outro sofá com meu notebook, às vezes ria deles.

3 comentários: