terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capítulo 92


- Demoraram, amor. – Luan segurou meu pescoço e me deu um selinho.
- Trabalhei hoje, mesmo.
- A ta ! – Entramos no carro e o pai de Luan dirigia, falei com ele, que logo deu partida. – E você Arthur, se comportando ?
- Uhum.
- (risos) Sei ... Que bom, então.
- Não vamos nem descer do carro, Luan. Sua mãe e sua irmã já estão prontas. – Amarildo disse.
- Está bem !
- Meu presente. – Arthur falava com sua falinha de bebê, ainda.
- (risos) Só lá, filho.
Entramos no condomínio e Marizete e Bruna realmente já nos esperavam na porta, colocaram as malas no carro e Luan passou para frente, estava atrás comigo e Arthur.
- Tudo bem, gente ?
- Tudo ótimo, Ju. – Abracei as duas sem jeito.
- Pai, quero com você. – Arthur dizia, ainda trocava o “r” pelo “l” algumas vezes.
- Não pode, filho.
- Mais eu quero ! – Ele cruzou os bracinhos.
- Não começa, Arthur. – Falei baixo e ele me olhou, o encarei séria e ele logo sossegou.
- Seus presentes já estão lá, amor da tia. – Bruna disse ao ver sua cara emburrada.
- Posso abrir quando chegar, vó ?
- (risos) Pode, amor. – Revirei os olhos e elas riram.
Chegamos na chácara e já estava tudo arrumado, a área da piscina com as mesas em volta e cheio de bolas, dentro e fora dela. Luan pegou Arthur nos braços e eu peguei as minhas coisas e as de Arthur. Subi para o quarto de Luan e as coloquei lá, voltei e peguei as coisas dele que estavam com Amarildo.
- Olha, mamãe. – Arthur apontou e bateu palmas animado, assim que me viu entrar na cozinha. Cheguei mais perto e pude ver seu bolo e algumas bandejas que a menina estava organizando, para servi para os convidados.
- Que isso, meu Deus ? – Neguei com a cabeça e eles riram.
- Adivinha, obra de quem, Ju ? – Bruna disse eu olhei para Luan.
- Uai, ficou lindo né filho ? – Arthur confirmou com a cabeça. – Já postei pras negas, vê lá.
- Empresta seu celular ai. – Ele apontou para seu bolso de trás e eu o peguei.
                         
                               
                                            
                             “ Ai sim em minhas negas =x ... kkkkk #AniversárioArthur “

- Ai Luan ... – Luan saiu rindo com Arthur e eu fui ajudar as mulheres a terminar de arrumar as coisas.
Não tinha muita coisa, por não ter muita gente também, logo acabamos e eu subi para tomar banho. Me arrumei simples e desci, Amarildo já tinha acendido a churrasqueira e Luan ainda estava lá fora com Arthur.
- Vem se arrumar, Arthur. – Chamei ele, que estava deitado com Luan na rede.
- Não.
- Sim, vem logo. Daqui a pouco o pessoal chega.
- Vai lá, filho.
- Pera.
- Pera nada, Arthur. Vem logo !
- Não ...
- Então depois você pede seu pai pra te arrumar.
Fui até a cozinha e me sentei à mesa, me juntando a Bruna, que segundo ela, provava os brigadeiros.
Ouvi a voz de Arthur e olhei para trás, subia com Luan. Meus pais e o resto da família de Luan chegaram e se juntaram a nós na cozinha, todos falavam alto e sem parar, olhei para Bruna que também estava calada e rimos, continuando a provar nossos doces.
Os amigos de Luan estavam começando a chegar, então fomos para fora, falei com Lucas, Fernando e Sorocaba e fui atrás de Luan.
- Luan, anda logo.
- Calma muié. – Desisti de bater na porta daquele banheiro e desci de novo.
Me sentei em uma mesa me juntando a todos e o churrasco já saia, aproveitei e comi. Fui até a cozinha pegar o bolo, já que Marizete disse que era melhor o deixar em uma mesa ali fora, Luan descia as escadas com Arthur.
- Até que enfim, amor.
- (risos) Calma, amor. Eu tive que tomar banho e dar banho no Arthur.
- Luan, essa roupa ? – Olhei para Arthur que estava com uma camisa cinza e uma bermudinha vinho e de chinelos.
- O que tem, amor? Só tem gente de casa, deixa o menino à vontade.
- Ta bom, Luan. – Arthur tirou o boné de Luan, da cabeça e colocou na sua. – Ai sim em garoto, bora de foto pras gatas. – Ri e sai andando. – Vai a onde, amor ?
- Pegar o bolo ... Vou deixar lá fora.
- Viu meu celular ?
- Acho que ta no cozinha ... – Peguei o bolo na cozinha, junto com o celular de Luan. – Toma.
Luan colocou Arthur no chão e bateu uma foto, fiquei observando a cena e rindo . Cheguei por trás dele e vi o que postava. Agradeceu as fãs pelo, que escreviam para Arthur e se despediu delas.
- Bora lá agora, meus homens ! Os convidados estão chegando. – Arthur deu a mão Luan e saímos.
Arthur bateu na mão de todos e já foi abrindo os presentes, me sentei a mesa ao lado de Luan e passamos o dia assim, conversando, rindo e comendo churrasco. No final da tarde cantamos o parabéns e partimos o bolo, servimos também os doces e algumas coisas que a menina que trabalhava ali havia feito.
À noite estávamos todos cansados, Arthur estava imundo, subimos cada um para os quartos e ele fez birra querendo dormir com a tia.
- Deixa, Ju.
- Ele ta imundo, Bruna .
- Eu dou banho.
- Ah ...Você ainda vai ter que dar banho ?
- Deixa amor, é bom que ela treina já. Ai quando desencalhar já ta prendada. – Luan disse e ela mostrou sua língua para ele.
- (risos) Para com isso, Luan. Então ta bom, Bruna, qualquer coisa me chama. Sem graça, ouviu, Arthur ? – Ele assentiu com a cabeça e entrou no quarto com ela.
Fui em direção ao quarto de Luan, que me agarrou por trás e beijou meu pescoço, fechei a porta com ele ainda agarrado em mim.

8 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiiii agora vai rolar em?
    hahahha maisssssssssssssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. agora tem hein kkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Eita! Que já gostei do fim desse aniversário. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. E vai rolar a festa,vai rola...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UI PERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Ñ SOU FAFADA) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuu Vai Rolar Festinha Agora Em.. kkkkkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk agora vai u.U

    ResponderExcluir
  7. aeee agora que o trem vai ficar bom rapaiz kkkkkkkkkkk
    posta mais
    obs: não sou safada, sou Luanete kkk

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmmmmmm vai rolar hein?! kkkkkkk uiui, continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir