quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capítulo 93


- Ai, Luan ! O que você quer ? - Ri, esperando sua resposta.
- Você sabe, amor. – Ele sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei.
- Não sei. – Me virei de frente para ele.
- Não ? Vou te mostrar, então. – Me beijou com força e vontade.
Foi me guiando até a cama e me deitou, se ajoelhando entre minhas pernas.
- Para de me olhar. – Ri e o puxei pela camisa.
Tirei seu boné o jogando no chão e enterrando as mãos em seus cabelo, beijei seu rosto até a orelha, enquanto ele beijava meu pescoço. Tirei sua blusa passando as mãos lentamente em seu abdômen sarado e o sentir arrepiar, se apoiou com os braços na cama e mordeu meu lábio inferior. Tirou o short que eu usava com carinho e deu um beijo molhado em cada uma das minhas coxas, gemi baixinho e ele sorriu, voltando a me beijar. Desabotoei sua bermuda e coloquei minhas mãos por dentro das laterais, a fazendo escorregar pelo seu corpo, Luan ofegou cortando o beijo, me virei ficando por cima dele e tirei sua ultima peça que restava. Voltei a beijar seus lábios enquanto o estimulava, me roçando nele.
Passamos a noite nos amando e quando vi já amanhecia o dia, prendi meus cabelos suados em um coque mal feito e me deitei em seu peito, que também escorria água.
- Vamos dormir, amor. - Eu disse.
- Sabe que ainda tô sem sono ...
- Mais se ficarmos, vamos acorda muito tarde amanhã.
- Se Arthur deixar também, né. - Ri.
- Ah é ! Será que fizemos barulho ?
- Só se foi você ... Escandalosa.
- Eu sou escandalosa, Luan ? – Me sentei na cama apontando para mim mesma, enquanto o olhava indignada.
- (risos) É, Juliana.
- Você que é, seu gordo.
- Eu sou gordo, é ? Não foi isso que disse a noite toda.
- Idiota ! – Me deitei de novo e ele me abraçou rindo e me deu um beijo no rosto.
Dormimos de mais e como previsto Arthur bateu em nossa porta, me levantei e escutei Bruna falando baixinho que era pra deixar que depois iríamos descer, ri e abri a porta, estava só com a camisa de Luan e Bruna me olhou envergonhada.
- Desculpa, Ju. Já estava chamando ele para descer ...
- Que isso, Bruna ! Você já fez demais por mim (risos) Obrigada. – Ela sorriu e desceu as escadas, Arthur entrou correndo no quarto.
- Não acorda seu pai que ele não gost... – Não deu tempo de terminar a frase, ele já estava em cima da bunda de Luan, o sacudindo.
- Que foi, Arthur ? – Ele falou sonolento e de mal humor.
- Acorda , pai ...
- Pra que ?
- Vamos descer, tem bolo.
- Desce lá ... Depois eu vou.
- Não pai, vamos comigo, por favor. – Ele fez beicinho e Luan bufou olhando para mim, o virou na cama e o fez cócegas.
- Vamos lá então, moleque ! Deixa eu trocar de roupa pelo menos ? Deixa ? – Ele mexeu mais em sua barriga, fazendo Arthur gargalhar e foi até sua mala pegar uma roupa.
- Falei para ele não te acorda, mais sabe como é, não é ?
- Tem problema não, amor.
- Vou me trocar. – Dei um selinho nele e fui até o banheiro.
Descemos e todos já comiam sentados a mesa, meus pais iriam ir embora depois do café e a maioria da família de Luan também, só ficaríamos nós mesmo, para ir embora mais à tarde.

À tarde fomos embora, fiquei só um tempo em Londrina e a noite, Luan me levou até o aeroporto para pegar seu jatinho, contra sua vontade.
Cheguei em casa e Arthur já dormia em meus braços, troquei sua roupa com cuidado e o coloquei na minha cama, tomei um banho e fui até a cozinha, fiz um lanche e fui ver tv . Liguei para Luan e disse que já tinha chegado, me deitei na cama quando o sono já vinha e adormeci.
Acordei no outro dia e minha rotina de sempre continuou, fui para meu consultório e lá recebi uma ligação do hospital, fui até lá assim que acabei de atender os pacientes . O diretor do hospital disse que o hospital passaria por uma reforma de uma semana e só trabalhariam as pessoas da emergência, sempre gostei do meu trabalho, mas confesso que agradeci mentalmente, precisava de um descanso para renovar as minhas energias. Voltei para casa e Arthur almoçava, me sentei ao seu lado e meu celular tocou.
- Oi, mãe .
- Oi, querida. Tudo bom ?
- Tudo e vocês ai, como vão ?
- Tudo ótimo ! Então, liguei para saber se você não quer passar alguns dias aqui, sei que trabalha mais estamos com saudades, vai ter uma festa aqui.
- Ah sim mãe, a senhora lê pensamentos? (risos) o hospital está em reforma e o consultório eu dou um jeito.
- Jura ?
- Sério. Que festa vai ter, aí ?
- Nem sei direito, seu pai não vai mais se reeleger, por que não pode três anos seguidos né, já que já ganhou dois anos seguidos, mais vai apoiar um amigo e vão dar uma festa.
- Ah sim! Então mãe, amanhã mesmo eu to ai, que tal ?
- Ótimo, to com saudades de vocês.
- Eu também, mãe ... Muita !
Terminei de falar com a minha mãe e liguei para Guilherme, ele disse que também estava pensando em tirar umas folguinhas, então fecharia o consultório. Liguei para Luan que estava em intervalo de uma entrevista para uma rádio e falei que viajaria.
No outro dia fui cedo com Arthur para o aeroporto, cheguei em BH e minha mãe nos esperava, fui para sua casa.

Os dias que passei lá foram incríveis, passeamos a tarde no shopping e a noite sempre íamos a um restaurante, levei Arthur também a um parquinho que tinha acabado de inaugurar, foi ótimo e estava precisando daquilo, um tempo com meus pais, na "minha" terra.



                   " O capítulo n foi hot :x Foi mal, galera. Mas não sirvo pra escrever isso, ou acho que a fic mesmo n tem nd "a ver" sei lá, eu acho ela mais romântica e tal, rs :x Beijoos " 

6 comentários:

  1. perfeição tem nome e é essa fic. maiiiis hj *--*

    ResponderExcluir
  2. Mais (Rebolando) Mais (Rebolando) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOU LOUCA...Quero morder o Arthur vei,que garoto mais cutcut eta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir