sábado, 24 de agosto de 2013

Capítulo 105


No outro dia acordei e Luan continuava dormindo, fui até o meu consultório e havia poucas consultas, Guilherme também não iria. Acabei tudo rápido e voltei para casa, Luan estava sozinho na sala.
- Cadê Arthur, amor ? – Me sentei ao seu lado e o beijei. 
- Ta tomando banho, não vamos comprar os trem dele hoje?
- Vamos sim, depois do almoço.
- Então ...
- Você vai também ?
- Claro, uai.
- Não é perigoso, amor ?
- Claro que não, Ju. Poxa quero comprar com meu filho o material escolar dele. – Ele fez bico e olhou para baixo, segurei em seu queixo e o fiz olhar para mim. 
- Oh amor, me desculpa ! Mas eu só quero seu bem, sei que aqui em São Paulo é complicado de sair assim.
- O cirilo vai comigo e não se preocupa, eu gosto de fazer coisas normais às vezes. – Ele sorriu de lado. – E agora que eu sou pai, vou fazer as coisas com o meu filho.
- Claro, me desculpa. – Ele sorriu e puxou meu rosto, me beijando. 
Arthur desceu com Maria e eu a agradeci por ter o arrumad . Luan foi tomar seu banho enquanto eu arrumava a mesa  e me sentava com Arthur. Comemos todos juntos e depois fui até meu quarto me trocar :
                                         

Desci as escadas e os dois já me esperavam.
- Hum que lindos, vamos ?
- (risos) Vamos.
Peguei Arthur em meu colo e dei uma das mãos para Luan segurar.
- E cheirosos 
- Sempre né, filho ? 
Ri do bobo do Luan e entramos em seu carro, fomos até um shopping que Luan descobriu, mais discreto. Compramos as coisas de Arthur, que estava adorando tudo e depois fomos até uma sorveteria, voltamos para casa e já escurecia.
Arthur estava cansado e dormiu em meus braços, o coloquei na cama e fui para o meu quarto, Luan já estava deitado. Me troquei e me deitei ao seu lado, ficamos assistindo um filme que passava e na metade eu adormeci.

No outro dia a rotina foi normal, fora às fotos de nós andando pelo o shopping em todas as páginas da Internet e revistas de fofocas. Não sabia como tinham conseguido tirar as fotos, não tinha visto nenhum paparazzi. Confesso que estava adorando a vida de casada e Arthur estava mais feliz ainda, porque iria entrar em uma escola, mexia toda hora em suas coisas e me perguntava que dia começaria, fazendo eu e Luan (que ainda estava de folga, e só voltaria fazer show na terça feira.) ri.

A semana se passou normal e mil maravilhas como qualquer vida de recém casados, na segunda não iria trabalhar para levarmos Arthur na escola. Acordei primeiro e Luan acordou também com o barulho que fiz sem querer.
- Desculpa, amor.
- Que isso, paixão! Era para me chamar mesmo. Ainda vou tomar banho.
- Pra que, Luan ? A gente só vai ali na escola. – Revirei os olhos enquanto ele ria e me roubava um selinho. 
- Uai, amor, a pessoa tem que andar bem e cheirosa né.
- Ata pessoa, então vai logo.
Fui até o quarto de Arthur e arrumei suas coisinhas e seu uniforme.
- Vamos acordar, bebê ?
- Já ? – Ele caçava os olhinhos. 
- (risos) Já sim, amor. Tem que se acostumar.
- Não quero. – Ele fez bico, típico de Luan. 
- Mais tem ... Hoje é a escolinha, não quer mais ? – Falei e ele me olhou, direito agora. 
- Quero ...
- Então anda, bebê, levanta pra gente tomar banho e depois comer.
- Meu pai vai também ?
- Claro que vai, tá se arrumando.
Ele se levantou em um pulo e foi correndo para o banheiro que tinha em seu quartinho mesmo, ri e fui logo atrás. Dei banho em Arthur e depois o vesti com o uniforme azul e branco da escola, penteei seus cabelos molhados que já cresciam, peguei sua mochila do bem dez e desci de mãos dadas com ele.
- Já, Luan ? – Coloquei a mochila de Arthur em cima da cadeira e me sentei ao lado de Luan. 
- Já , sou rápido.
- Sei .. – Ele riu. 
Comemos e Arthur foi o primeiro a acabar e nos apressava, Maria ria comigo.
Chegamos em frente a sua escola e todos já entravam, não queria que Luan saísse mas ele queria e Arthur também, então fui vencida. Todos os olhares se direcionaram para nós, a coordenadora da escola que estava no portão sorriu, peguei sua mochila e Luan o deu a mão.
- Agora você vai com a tia, filho. – Eu falei quando nos aproximamos da mulher. 
Arthur me olhou com os olhinhos pequenos, de quem não queria mais queria ficar na escola.
- Querem levar ele até a sala ? Acho melhor.
- Podemos ?
- Mais é claro ! Me acompanhem. – Ela sorriu simpática e nós a seguimos. 
Entramos na sala e todos os pais ainda estavam com seus filhos, por ser o primeiro ano de todos que eram novinhos como Arthur.
- Beijo, filho, fica bem e não faz bagunça. – Luan disse rindo e o abraçou. 
Coloquei suas coisas em cima da mesinha e me abaixei.
- Meu amor à mamãe e o papai já vão, mas você vai ficar com a tia e os coleginhas, vai ser legal. Fica direitinho, viu ? – Beijei seu rostinho e ele assentiu com a cabeça. 

4 comentários:

  1. aaaaaaah que lindos *--* apaixonada cada vez mais pela fic, posta maais nega.

    ResponderExcluir
  2. Acho que Arthur vai estranhar e fazer um birrinha. Primeiro dia é sempre assim.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindos *-* continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a de cima ;) O Thur vai chorar,no mínimo. Sua fic é uma das melhores que já li,invejo sua criatividade kkkkkkkkk. Ou nem tanto,também sou criativa u.u kkkkk
    Continuaaaaaaaaa! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir