domingo, 11 de agosto de 2013

Capítulo 89


Luan quis vestir Arthur e eu deixei, ele mesmo escolheu a roupa. Terminei de me arrumar e entrei na Internet, pelo meu celular, desejando um Feliz Natal adiantado, para todos.
Obriguei Luan a entrar também e descemos para o restaurante, estava todo lindo e enfeitado, estava bastante cheio também, todos os hóspedes estavam ali.
Já eram mais de meia noite então nos sentamos e pedimos a comida, minha mãe, a de Luan ligaram novamente, ficamos conversando com elas até que a comida chegou .
- Ta bom isso, aqui amor. - Luan dizia.
- Bom né?
- Muito ...
- Quero, mamãe. – Arthur apontou para a batata frita.
- Comi tudo ... Não só isso, ta bom ?
- Tá.
Para minha surpresa ele comeu tudo que estava no prato, Luan pediu a sobremesa assim que acabamos e comemos também. Fomos para o quarto e paramos com várias pessoas pelo caminho que queriam fotos com Luan, que todo simpático, atendeu a todos.
- Acho que comi demais. – Falei me deitando na cama.
- (risos) Também acho. – Mostrei minha língua para ele.
- Mais uma semana aqui sem fazer nada né ? Só na vida boa.
- Assim que é bom, rapaz.
- Mais confesso que estou com saudades de todos.
- Eu também, mas ainda vamos passar muitos natais e anos novos juntos de todos.
- Assim espero. – Luan se deitou ao meu lado e me beijou.
- Mãe... – Arthur se jogou em cima de nós.
- (risos) Vamos ver se tem canal de desenho nessa tv ... – Peguei o controle e me sentei na cama.
- Já vi que uma noite do jeito que eu gosto, não vou ter né ? – Luan fez careta e se sentou do meu lado.
- Acho que não.
- Bora dormir Arthur ?  – Ri e neguei com a cabeça enquanto procurava o canal.
Nos deitamos os três na cama e ficamos vendo desenho com Arthur, que logo pegou no sono em meus braços. Luan se levantou e foi até a sacada do quarto que dava de frente para a praia, me chamou com mão. Com muito custo consegui tirar Arthur de mim, sem que acordasse e fui até ele.
- O que foi, amor ? – Falei baixo e ele se sentou em uma cadeira que tinha ali, me puxando para seu colo.
- Queria te dar um presente ...
- Ah ... é verdade, vou pegar o seu. – Fui até minha bolsa e peguei uma caixa.
- Vou abrir o seu primeiro.
- Isso ! – Luan abriu e amou o relógio que eu tinha comprado.
- Lindo !
- Acertei ?
- Demais.
- (risos) Que bom, então. – Puxei seu rosto e o dei um selinho. – Deixa eu colocar.
- Abre o meu agora. – Ele disse assim que coloquei o meu presente em seu pulso. Peguei a pequena caixinha de veludo vermelho e ergui uma sobrancelha enquanto abria.
- Que lindas, meu amor ! Você que escolheu ?
- Claro.
- (risos) Convencido ... Coloca pra mim ?
- Uhum, mas antes eu quero dizer o que significa isso.
- (risos) Não são só alianças de namoro ?
- Claro que não.
- Então diz ai.
- Então Ju ... Vou confessar pra você que eu pensei demais esse tempo todo, já namoramos um bom tempo, já temos até um filho. Confesso que no começo estava um pouco ... Muito inseguro. Me separei de você, passamos uma fase difícil e fiz tanta burrada, me distanciei um pouco de você e do meu filho, reconheço isso e você não sabe o quanto eu me arrependo ... - Ele me olhava de uma forma única, havia sinceridade em seu olhar, eu não desviava meus olhos dos dele. - Agora eu quero uma família de verdade, quero você e meu filho junto de mim pra sempre, quero ter muito mais filhos com você. Eu te amo demais,meu amor. Você aceita casar comigo, ficar perto de mim pra sempre ?
- Hãn ... Ca-casar ? - Engoli seco.

6 comentários:

  1. uhuhu8huhuhh
    até q fim ele se declarou eba eba eba
    Ah nega mais esse capitulo foi
    muito pequeno viu? hum hahaha
    quero maisssssss o/
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaai ela precisa aceitar
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. posta mais nega eu to amando a sua fanfic e indica lá no grupo por favor a minha fanfic

    www.teamoenadamais-ls.blogspot.com

    Beijoss
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH,ELA TEM Q ACEITAR,OU VOU BATER NEGA...QUER DIZER EM VC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TA PAREI

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que aceitar!

    Arthur não dando "sossego". Acho que Luan tá quase subindo pelas paredes. kkkkkkkk
    Mas tem como resolver. Quando Arthur dormir, eles podem tomar banho juntos e ai... ai você sabe o que pode acontecer. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Só espero que ela aceite , né e eles tenham uma noite pelo menos ! continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir