quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capítulo 116


- Amor, to grávida ! – Gritei e ele me colocou no chão e me pegou de novo, só que dessa vez com cuidado.
Me beijou com gosto, beijo bom, quente e com pegada. Senti suas mãos passeando em minha perna e cortei o beijo.
- Me coloca no chão, Luan. – Falei manhosa. 
- Coloco. – Ele riu e se ajoelhou me colocando deitada do chão. 
- Para (risos) Me coloca direito.
- (risos) To colocando, uai. – Ele me deitou e veio por cima de mim se apoiando em seus cotovelos, me beijou. 
Escutamos uma vozinha e olhamos para cima, Arthur descia as escadas devagar e desengonçado.
- Quero pipoca. – Ele disse quando chegou até nós. 
- (risos) Vamos fazer, manda seu pai gordo sair de cima de mim.
- Quem é gordo ?
- Mentira, amor. Deixa eu levantar vai.
- Não ...
- Deixa, papai. – Arthur puxou seu braço e ele riu se levantando. 
- Sentem direitinho lá, homens da minha vida ! Já volto. – Preparei a pipoca na cozinha e voltei para a sala. - Vai falar com seus pais, que eu estou grávida quando ? – Perguntei enquanto me sentava ao seu lado e comia.
- Amanhã.
- Ah é, eles vão também ?
- Vão. – Ele comia a pipoca e olhava para a tv. 
- Vou contar para os meus depois, então.
- Ta. – Revirei os olhos e parei de conversar com Luan, com ele vendo seu jogo. 
Subi para meu quarto e fiquei no computador um pouco, conversando com os fãs de Luan  e depois arrumei nossas malas e as de Arthur.
Quando vi que o jogo já tinha terminado desci, Luan me chamou quando me viu e me puxou para seu colo. Ficamos mais um pouco ali e depois fomos levar as coisas que sujaram para cozinha. Já estavam todos cheios e de banho tomado, então nos deitamos todos juntos e dormimos.

Acordei no outro dia e algo me balançava, me virei e Luan estava ajoelhado do lado da cama, já arrumado.
- Já, amor ?
- Já, paixão. Você dormiu demais.
- Nossa ! E você já se arrumou ?
- To ansioso também. 
- (risos) Sabia.
Me levantei e fui me trocar no banheiro, gritei Luan e o pedi para que trocasse Arthur para passar um pouco sua tensão, ele riu e foi. Me arrumei um pouco rápido e o sono ainda me possuía, estava com sono dobrado igual na gravidez de Arthur.
Fui até o quarto do pequeno e o vi cantando enquanto Luan o arrumava e ria, sorri e voltei para o quarto, peguei as malas e saí novamente.
- Olha como sua mãe é, Arthur. Parece criança ! – Luan dizia a Arthur. - Sabe que não pode pegar peso. – Ele se virou para mim e pegou as malas da minhas mãos, revirei os olhos. 
- E nem adianta fazer essa cara, eu estou certo.
- Posso pegar pelo menos a mochila do Arthur ?
- Ta pesada ?
- Não.
- Então pega, se tiver pesada você vai ver. – Revirei os olhos mais uma vez e entrei no quarto de Arthur. 

                                                                    {...}

Chegamos em Porto Alegre e ainda era cedo, Luan tinha nos acordado bem cedo mesmo, fomos direto para o hotel. Marizete, Amarildo e Bruna já estavam lá, deixamos as coisas no quarto e descemos para almoçar com eles, no restaurante do hotel. Ficamos conversando e comendo a sobremesa depois do almoço.
- Gente ... Quero contar uma coisa pra vocês. – Luan disse e todos o olharam. 



 " Fico feliz q estão gostando, amores. Bem vinda leitora nova e ainda tem muito pr acontecer, espero q continuem gostando. "

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah
    na melhor parte acabou o.O
    hahaha quero mais u.u
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah bem agora que ele ia contar :@
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaa é agora que ele conta,continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaais pfvr
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAHHHHHHHHH (Vou logo avisando que ñ sou fafadinha kkk -gritei- SQN ) pensei que ia rolar,cê sabe o que dona Manu kkkkkkkkkkkk...Manu isso ta precisando mais de ação,pq a Sabrina ñ volta pra fic assim que fica sabendo que a Ju ta gravida,e sequestra ela? Acho bem legal anjo.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH tem outra Hellen aqui :) Só muda 1 letrinha do nome ki lindoooooooooooooooooo cara (DRAMA ON) me emocionei :') (DRAMA OFF) kkkkkkkkkkkkkk
    Esse nome é lindo de mais neh nega hahaha :)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to amandooooooooooooooooooooooo
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir