quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capítulo 113



*
A minha vida estava corrida, mas confesso que estava gostando da vida de casado, imaginava algo mais chato e por isso a insegurança no começo.

Cheguei de viagem um certo dia e Juliana não estava bem, a deitei em meu colo e ela adormeceu o dia inteiro, fiquei brincando com Arthur por um tempo e logo ela acordou.
Dormiu cedo de novo à noite, acordei de manhã com o despertador dela apitando e ela nem se mexia na cama. Desliguei-o e me levantei, tomei um banho para despertar e fui acordar Arthur, que estranhou assim que me viu, mas falei para ele que eu iria o levar aquele dia e ele se animou.
Tomamos café um pouco rápido já que estávamos um pouco atrasados e o levei para escola, desci do carro e o levei até sua sala. A atenção de todos estavam voltadas para mim, cumprimentei Bianca quando a vi e brinquei com Luíza que estava tímida como sempre, me despedi de Arthur e voltei para casa.

Juliana acordou um pouco depois e tomou um susto quando viu a hora, se sentando rápido na cama, fechando os olhos com força logo em seguida. Estava arrumando o cabelo e me aproximei dela.
Ela queria ir trabalhar mas eu a convenci a ficar em casa, descemos para tomar nosso café assim que ela se arrumou e quando viu a mesa cheia de comida que Maria havia preparado, fez careta e correu para o banheiro, fui atrás preocupado e bati na porta por diversas vezes, depois de alguns minutos na porta daquele banheiro, Juliana abriu a porta com o rosto pálido e os cabelos bagunçados.
- O que você tem, Ju ? Vamos pro médico agora e nem adianta falar que não. – Falei rápido enquanto passava as mãos pelo cabelo.
- Calma, Luan ! Não é nada, deve ser uma virose, que logo passa. – Ela disse calma e quando ia abrir a boca para protestar ela fez careta novamente e voltou para o vazo, colocando tudo para fora.
- Ta vendo, não é virose coisa nenhuma ! Vamos para o médico já. – Eu falava enquanto segurava seus cabelos.
Depois de alguns minutos ela se levantou com o rosto mais pálido do que já estava e mais nervoso eu fiquei.
- Vamos logo.
- Tudo bem, Luan. – A convenci e a sai puxando para fora do banheiro.
Falei com Maria, que levaria Juliana no médico e enquanto ela pegava sua bolsa, fomos para o hospital que ela trabalhava e a recepcionista que a conhecia, claro. A encaixou em um horário com o doutor amigo dela.
- Ué doutora Juliana, não veio trabalhar hoje e está aqui ? – Ele se levantou assim que entramos e brincou com Juliana.
- Pois, é Guilherme, to ruim hoje e insistiram para vim aqui, sabe ? – Ela me olhou de lado e eu revirei os olhos indo, cumprimentar o doutor.
- (risos) Pois fizeram muito bem. – Sorri e nos sentamos de frente para ele. –
Juliana falou o que estava sentindo enquanto ele anotava tudo, no final passou exames e disse que só receitaria os remédios e a examinaria depois de prontos.
Saímos da sala e já fomos encaminhados para outra, Juliana não queria fazer os exames naquele dia mais eu achei melhor. Segurei sua mão quando foi tirar sangue, apesar de não ter medo de agulha e ela sorriu com meu gesto, ainda bem que não tinha comido nada. Fez outros exames e mais uma vez me sentei com ela na recepção insistindo para esperar os resultados que sairiam em uma hora.
- Luan, meu amor. A gente vai ficar aqui uma hora ? – Juliana segurava meu rosto fazendo eu a olhar.
- Juliana, meu amor . A gente vai ficar aqui sim e esperar, para ver o que você tem ! – Falei firme e a olhei sério, ela se virou para frente com os braços cruzados e a cara amarrada.
O tempo passou e eu me levantei indo até a cantina, comprei um suco para Juliana e voltei para onde estávamos, a entreguei e ela fiquei lhe olhando, ela tomou tudo sem reclamar.
Depois de uma hora a recepcionista nos chamou para entrar de novo na sala do doutor.
- Então, já está aqui o resulto ... Eu já abri e era o que eu esperava. – Ele sorria.
- O que é, Guilherme? Fala para o Luan que não é nada de mais, por favor. – Ela se sentou ao meu lado.
- Mais ou menos, não é Ju.
- Como assim mais ou menos ? – Dessa vez eu perguntei.
- Mais logo passa.
- Não falei ... – Ergui uma sobrancelha a olhando. –
- Mais demora um pouco.
- Um pouco, quando ? – Perguntei e  Juliana o olhou também, prestando a atenção.
- Daqui uns... – Ele fez uma pausa olhando os papeis em sua mão e eu me assustei. – Oito meses.
- O que ? Por que ? – Juliana se assustou.
- (risos) Vou ser mais claro. Parabéns papais ! – Olhei para Juliana e sua feição era realmente de quem estava muito assustada.

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela ta grávida *------*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. ela ta gravidaaaa U.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwn q vida
    eu sabia q ela tava grávida awn
    posta mais amor pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. haaaaa a familia vai ganhar maismembro!!!
    amanda

    ResponderExcluir
  5. Uma menina agora né? kkkkkkkk
    Maaaaaaaaaaais @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  6. amor, p próxima fic a história pode ser mais ou menos assim "se você tivesse que se casar com seu
    ídolo por um contrato, aceitaria por
    amor?"
    vi esse tema e achei bem interessante, acho que daria um enredo bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem interessante sim, amor. Mas infelizmente dessa vez não vai dar, porque já estou planejando a outra e já escrevi alguns capítulos, a história já tá pronta na minha cabeça :x Eu tenho que pensar pra caramba, antes de colocar em prática, por isso não vai dá pra ser tão em cima assim. Mas obrigada mesmo assim, pela dica (:

      Excluir
  7. Parabéns pra vc nessa data querida muitas felicidades muito anos de vida kkkkkkkkkkk - gritei- nada ver cantar parabéns kkkkkkkkkkkk ela ta GRAVIDA e ñ fazendo parabéns kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - retardei - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  8. aaaawn que lindo ela ta grávida , e agr é uma menina ne ?! Posta maisss *-*

    ResponderExcluir