quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capítulo 82


- Não sei se é uma boa, nós dois juntos. – Olhei para o lado novamente.
- Mais eu sei e ... É uma boa sim ! Deixa eu te amar Ju, por mim, por você, pelo nosso filho, vai ?
- Você tá pedind...
- Eu tô te pedindo mais uma chance ... E ai ? – Ele ergueu uma sobrancelha, a espera de uma resposta.
- Eu na-não sei se ... Vai dar certo. – Olhei para os lados e as mãos de Luan forçaram novamente meu rosto. 
- Vamos tentar de novo, Ju ? Eu gosto tanto de você e tenho certeza que você de mim.
- Só gosta de mim ? – O encarei e ele respirou fundo, olhou para cima e depois pra mim.
- Tá ... Eu te amo ainda. – Sorri.
- Eu também ... Te amo ! – Falei baixinho, me aproximando e o beijei com toda força que eu tinha. 
- Hum ... E ai ? - Ele cortou nosso beijo.
- Ainda não respondi sua pergunta? – Ergui uma sobrancelha o encarando, ainda com as mãos em seu rosto. 
- Já, né? – Ele passou as mãos pelos cabelos. – (risos) Vem aqui, minha gata.
Me colocou em seu colo e me beijou de novo, sorri entre o beijo. Paramos o beijo e Arthur nos olhava.
- (risos) Acho que esquecemos de uma pessoinha.
- Também acho. Fecha o olho ai, moleque... Aliás, não fecha não, aprende pra fazer bonito daqui uns tempo.-Dei um tapa em seu ombro. – (risos) Ai, amor ...
- Não ensina isso pro seu filho.
- Tem que ser assim, rapaz.
- Quero ver se fosse uma menina.
- Quando tivermos nossa princesa o papo vai mudar.
- Quando tivermos, é? - Ri.
- Claro, uai ! Vamos lá treinar ? – Ele me olhou sério e me pegou no colo.
- (risos) Para com isso, seu doido. – Luan voltou para o sofá e se sentou comigo ainda em seu colo.
- (risos) Quando o Arthur dormir, a gente treina. – Ele piscou pra mim e eu ri, saindo de seu colo.
Brincamos com Arthur a tarde toda, ele se cansou e eu o dei um banho. Fui até a cozinha pegar sua mamadeira e quando voltei para o quarto, já dormia.
- Nem mamou. – Coloquei a mamadeira em cima da minha cômoda.
- É ... Deixa eu colocar ele no quarto dele. – Luan disse e o pegou no colo.
- Pra que, se ele dorme sempre comigo ?
- Primeiro porque tem que acostumar o menino a dormir no quarto dele e segundo que hoje outra pessoa vai dormir com você.
- (risos) Quem ?
- Já vai saber. – Ele saiu rindo com Arthur no colo.
- Quem vai dormir aqui comigo, em ? – Falei me deitando na cama, quando o vi voltar.
- Eu, uai . – Ele tirou o tênis.
- E por um acaso, você não tem que voltar para o hotel, não ? – Me sentei ao seu lado.
- Não, já mandei uma mensagem.
- Hum ... E quem te convidou pra dormir aqui ? – Cruzei os braços em um tom sério e ele me jogou deitada na cama e ficou com por cima de mim.
- Você não me quer aqui, não ? É isso mesmo ? – Ele dizia sério e com os olhos arregalados, brincava.
- Vou pensar no seu caso. - Tentava não ri.
- (risos) Pensa com carinho. – Ele disse enquanto beijava meu pescoço.
- Uhum ... - Fechei os olhos, quando senti sua língua no local.
- Jura ? - Sua voz saia abafada.
- Juro ! - E a minha, quase que em um sussurro.
Agarrei seus cabelos com umas das mãos e a outra desceu para barra de sua blusa, a tirei e Luan levantou a minha, beijando minha barriga. Tirou minha calça e se sentou, me fazendo ficar em seu colo, seus beijos eram rápidos e suas mãos me apertavam com firmeza e tinham pressa. Tirei sua calça e voltei a sentar em seu colo, o deitando na cama, beijei com delicadeza seu peito enquanto suas mãos acariciavam meus cabelos. Luan me virou e tirou minhas peças íntimas junto da sua.
Mal terminamos de nos amar e Luan me pegou no colo e me levou para o banheiro, ligou o chuveiro e entramos lá dentro.
- Tava com saudades de você, sabia ? – Ele dizia arrumando meu cabelo e acariciando meu rosto.
- Eu também ... Muita ! – O abracei com força enquanto ele beijava minha nuca.
Tomamos nosso banho em meio a carícias, estava com saudades daquilo tudo.
Me deitei na cama em seu peito e dormimos, como a tempos não fazíamos.
Acordei com o choro de Arthur, olhei no relógio e já era hora de levantar mesmo, ele já estava acostumado com a minha rotina e sempre acordava junto comigo. Me sentei na cama e Luan se mexeu abrindo os olhos.
- O que foi ?
- (risos) Bom dia, seu filho tá chorando e a culpa é sua, por ter colocado ele no quarto dele.
- Uai, mais o quarto é dele.
- Mais ele não está acostumado, Luan.
- Tem que acostumar. Vou lá ver ele, já tá na hora de se arrumar?
- Está.
- Se arruma aí, então. 

9 comentários:

  1. AEEEEEEEEEE eles voltaram , só espero que agora as coisas melhorem né? , continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. bem q o Arthur podia ficar rebelde de novo néh? kkkkk mais amor ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah scrr,Negaaaa!! s2 s2 s2 Ooouwn meu Deus s2 Foi pequeno hein? kkkkkkkk Os de amanhã,ou melhor,os de mais tarde mal posso esperar. Iiiiih,ó o problema: e a SabRinA? #Bleeh
    Os capitulos tão A+ mesmo =3
    @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeem meu Deuus.. nao aguentava mais esses dois separadoooos .. ahhhh amei hahaha

    Maiiiis

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh Meeu Deus Eles Voltaram Graças a Deus. Continuaa

    ResponderExcluir
  6. voltaram *-* que lindoo

    ResponderExcluir
  7. Que bom que eles voltaram. Espero que a Sabrina não tente fazer nada pra atrapalhar. Também queria que Arthur fizesse birra, principalmente por sentir ciúmes do Luan com a Jú, já que ele não tem o costume de ver eles tão juntos. E Luan passar a ser mais presente e ajudar a Jú a corrigir a birra do Arthur.

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn que liindo, eles voltaram \o/ ja estava na hora hahaha maaais amor

    ResponderExcluir