sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capítulo 117


- Pode falar, filho. – Marizete disse. 
- Então, Juliana está grávida ! – Ele disse sorrindo e logo os olhares de todos foram para mim. 
Sorriram também e me abraçaram, um de cada vez.
- Que venha com muita saúde. – Bruna disse passando a mão em minha barriga. 
- Se Deus quiser, Bru.
- Tomara que seja uma menina agora, não é ? – Ela disse com sua voz meiga e fez bico, rimos. 
- Mas está bom também se vim outro moleque. – Amarildo disse passando a mão na cabeça do Arthur. 
- Claro que está. – Dessa vez foi Marizete. 
- Não quero irmão. – Arthur disse e nós o olhamos. 
- Por que, filho ? – Perguntei. 
- Quero irmã.
- (risos) Não quer dividir as coisas, né ? Pode ficar tranqüilo, porque se for menino não vai dividir nada não. – Luan disse, nos fazendo ri. 
Liguei para meus pais também e contei a notícia, ficaram felizes e minha mãe eufórica e ansiosa como sempre. Ficamos conversando e até perdemos a noção do tempo, já eram 16:00hrs quando levantamos e fomos cada um para seu quarto, Bruna me chamou para me arrumar em seu quarto e eu aceitei.
Tomei um banho e sequei meus cabelos no secador, coloquei uma roupa qualquer mesmo, depois trocaria. Luan chegou junto de Arthur, que já queria se jogar em sua cama, Luan pediu um quarto com mais uma cama de solteiro para ele, mas não deixei e coloquei os dois para o banheiro, que tomaram banho juntos.
Me sentei na pequena poltrona que havia ali enquanto eles tomavam banho, liguei a tv e entrei na minha rede social pelo celular, conversei um pouco com elas e depois me levantei, tirei uma foto que tanto pediam.
                                         
                                           “ Quem vai hoje ? Bora quebrar tudo, galera ... “

Conversei mais um pouco com elas e vi os comentários na minha foto, dizendo que ainda parecia ter dezessete anos, ri. Recebi uma sms de Bruna me chamando para se arrumar lá, peguei minha roupa, acessórios, sapato e maquiagem.
- Vai a onde ? – Luan saia do banho enrolado em uma toalha, assim como Arthur. 
- Me arrumar no quarto da Bruna.
- A ta. Não demorem !
- Isso serve para você também ... – Passei perto dele e selei seus lábios, beijei Arthur e saí do quarto. 
Confesso que eu e Bruna demoramos um pouco para nos arrumar, coloquei uma calça preta de couro, scarpin vermelho, uma blusa estilo cropped e um max colar da cor do sapato. Bruna fez minha maquiagem, arrumei as coisas enquanto ela fazia a sua.
- Vamos, Bruna ? – As amigas de Bruna entraram no quarto, nos assustando. 
- Quer nos matar ? (risos) Juliana não pode se assustar.
- (risos) Tudo bem ? – Abracei todas. 
- Por que não pode ? – Ana se virou para Bruna. 
- Está grávida. – Ela disse enquanto ainda fazia a maquiagem. 
- Sério ? Que bom !  – Lígia disse e me abraçaram novamente. 
Apressamos Bruna e saímos do quarto, encontramos com todos saindo de seus quartos ao mesmo tempo e rimos com a coincidência, segurei a mão de Arthur e fomos para elevador.
Chegamos ao local do show e Luan só roía suas unhas, já estava cansada de tirar sua mão de sua boca, estava lotado como sempre e tinha mais repórteres do que eu imaginava.

Falamos com todos que estavam ali e Luan foi dar entrevista e falar com um por um, resolvi ficar o esperando em uma canto com Arthur e o resto do pessoal foi o esperar em seu camarim. Ria com os programas de humor que tinha ali, tentavam me entrevistar mais eu sempre dizia que era tímida, eles riam e faziam alguma piada comigo, só não dei entrevista, mas conversei com todos que chegavam até mim e perguntavam se podiam publicar pelo menos uma foto ou algo que eu falasse. A assessora de Luan se aproximou e eu a olhei pedindo permissão, ela balançou a cabeça confirmando e então disse que podia, logo depois fazendo pose com Arthur para as fotos, que se transformaram em mil, quando os outros viam que eu estava fazendo pose para uma vinham correndo. 

7 comentários:

  1. Leitora nova. Li tudo em três dias kkk continuaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  2. ta muuuuito boa
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Milagre Luan não reclamou da roupa dela? Milagre!Sinal de que está evoluindo. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Mais mais mais, eu qro mto mais :)
    Ta cada dia melhoooor u.u
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. AMO ESSA FIC!
    POSTA MAIS!

    ResponderExcluir
  6. Sua FIC É muito foda amo amo amo <3 @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir