segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capítulo 99


Dei o braço ao meu pai e lentamente as portas da igreja se abriram, olhei para os lados e respirei fundo vendo a igreja completamente lotada, no altar os padrinhos. Fernando e Mikelly, Ivete e seu marido, Zezé com uma de suas filhas e Sorocaba e sua namorada, eram os padrinhos de Luan que estavam do lado dele, junto de seus pais. Os meus padrinhos eram, Maísa e Guilherme, Caio e Alice, Bruna e Lucas e Rafael e Marina, a médica que fez meu parto e trabalhava junto comigo no hospital.
Olhei para o lado do meu pai e minha mãe esperava com Arthur, a hora que ele entraria com as alianças, Luan começou a cantar do nada a música "te vivo", uma das que eu mais gostava dele e meus olhos se encheram de lágrimas, olhei para minha mãe e a vi fazendo sinal para mim ficar calma e não borrar toda a maquiagem, ri e respirei fundo. Meu pai deu o primeiro passo e eu o acompanhei, aquele caminho mínimo parecia que era mais longe que uma viajem para fora do país e o pior, a pé. Meu pai deu minha mão a Luan quando enfim chegamos, e beijou meu rosto, sussurrou algo perto de seu ouvido antes de sair e ouvi sua risada baixinho, Luan entregou o microfone que segurava para um homem, que estava responsável pela filmagem do casamento e fomos até o altar.
Confesso que chorei a cerimônia inteira e Luan sorria, limpando minhas lágrimas com as mãos, olhei para trás na hora que o padre anunciou que podia entrar as alianças e meu príncipe andava com um sorriso no rosto e com a almofadinha nas mãozinhas. Chegou perto de nós e Luan desceu de onde estávamos para pegar as alianças com ele, que olhava para tudo e todos encantado, seu olhar se cruzou com o meu e ele sorriu, mandei discretamente um beijo, Arthur rodou mais um pouco os olhos pelo local e eu o acompanhei, olhava para Lucas que fazia careta, o pequeno gargalhou alto fazendo todos rirem.

Saímos da igreja assim que terminou a cerimônia, mais uma vez chuva de fotógrafos, falamos com alguns enquanto andávamos até o carro, ouvi a voz de Arthur de longe assim que entrei e abri a porta novamente, chorava querendo ir conosco, o chamei com a mão e ele correu até nós.

Fomos os primeiros a chegar no hotel, claro, já que os convidados tinham saído depois de nós da igreja, para minha surpresa tinha o dobro de fotógrafos na porta e até programa de humor, falei com todos simpática junto de Luan e logo entramos. Tirei meu véu que me incomodava, para minha surpresa novamente as moças que me arrumaram estavam ali, retocaram a minha maquiagem e arrumaram meu cabelo, quer dizer, desarrumaram e colocaram uma pequena coroa, elas disseram que era para foto antes que os convidados chegassem, me olhei no espelho e apesar delas terem ´´desarrumado´´ meu coque estava bonito, moderno.
Me ajeitei na entrada para as fotos e vi meus pais entrando com os pais de Luan e Bruna, eles se aproximaram junto de Luan e comecei minha sessão de fotos, vi que Bruna tirava algumas minhas em seu celular também. Luan se juntou a mim e começamos outra vez, depois foi à vez de Arthur e nossos pais.
- Deixa eu ver a que você tirou, Bru. – Falei me aproximando, assim que acabamos. 
- Aqui. – Ela me entregou seu celular. 
- Se quiser pode postar.
- Ah vou sim.
- Falar em postar, dona Juliana ... Eu vi agora no meu celular o que a senhora postou antes de entrar na igreja. – Luan disse de longe com Arthur em seu colo. 
- (risos) Sabia que você ia falar, mas é só uma fotinha, amor. – Falei engraçado e todos riram. 
Peguei o celular de Bruna e vi o que tinha postado.

                                                  

                                              “ Cunhada gata gente, agora é festa õ/ “

Entreguei o celular a ela assim que vi que os convidados já chegavam, fui para porta com Luan e fiquei os recebendo.
Falamos com um por um na porta, os presentes eram entregues as organizadoras da festa, bem na entrada da primeira porta, estávamos na segunda, grande toda de vidro.

6 comentários:

  1. que lindooo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Magina a gargalhada do Thur?! Oounwt ><'
    Quero maais!!!! @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. vai ter mais um capitulo hje né?
    diz que siiim! kkk

    ResponderExcluir
  4. Eles tem que se esbaldar na festa junto com Arthur!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa q vida amei
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  6. Ui essa festa vai abalar uiui continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir