domingo, 18 de agosto de 2013

Capítulo 98


- To nervosa, gente. – Falei enquanto a moça terminava de colocar o véu em minha cabeça. 
- Não da nem pra perceber, Juliana. - Meu pai sorriu irônico -  Para de se mexer se não a moça não consegue colocar o negócio. – Estava sentado na cama, já cansado de esperar. 
- (risos) Relaxa, pai. Já ta acabando !
- Sei, eu já tô quase morto aqui, imagina o coitado do Luan lá na igreja ?
- Faz parte atrasar, pai.
- Faz ?
- Faz sim, toda noiva atrasa. – Minha mãe disse e nós rimos com a cara que ele fez. 
- Me da meu celular ai.
- Pra que, Juliana ? – Minha mãe me entregou o celular e eu entrei no twitter para me distrair.
Vi que Bruna tinha postado uma foto em seu instagram e cliquei em cima para ver o que era.

                                                          

                                                     “ Príncipe, esperando a mamãe !!“

Quase chorei quando vi meu pequeno todo lindo em seu terno, já tinha o visto com ele, mais não era a mesma coisa, meu celular tocou.
- Fala, Maísa ...
- Cadê você, mulher ?
- Tô me arrumando, né. - Revirei os olhos.
- Meia hora de atraso, já .
- Ah ! Toda noiva atrasa, relaxa aí.
- Anda logo, que eu quero comer uns doces.
- (risos) Nossa ! Tá bom sua gulosa.
Desliguei o telefone rindo e pela milésima vez a moça que me arrumava, pediu para que eu ficasse quieta, decidi parar para andar mais rápido.
Assim que fiquei pronta, fui para frente do espelho me olha e realmente estava linda. Ligaram para a recepção do hotel e mandaram chamar o carro que me levaria, Luan não só fez questão de alugar um carro lindo para me levar, como também quis que eu me arrumasse no hotel que seria a festa, sem necessidades, mais eu aceitei. Não queria contrariá-lo e arrumar uma briga em um dia tão especial, nosso casamento.
Depois de ficar discutindo pela décima vez com a minha mãe, resolvi postar a foto que pedi para moça tirar quando fiquei pronta. Minha mãe disse que não ia ser legal se todos me vissem  antes mesmo de entrar na igreja, mas não me importei, queria compartilhar aquilo com as fãs de Luan, a minha única preocupação era ele me ver antes da hora, mas com certeza não estaria no twitter àquela hora. Para confirmar liguei para Bruna, já que Luan é imprevisível e pode se esperar tudo dele.
- Bru ...
- Oi, Ju. Já ta vindo ?
- (risos) To sim, amiga. Queria saber se o Luan ta ai do seu lado.
- Tá sim, quer saber se ele fugiu é ? - Ela riu.
- (risos) Não, é que eu vou postar uma foto minha que eu tirei agora e não queria que ele visse.
- Ata, nem eu vou ver se não fico mais ansiosa.
- (risos) Então ta, beijos.
                                                      

                              
                                                “ Bora casar amors ? .. kkk #ansiosa =x “

Coloquei minhas luvas e descemos para o carro, dentro dele fui mexendo em celular e vendo a movimentação que a minha foto causou, já estava em vários sites de fofocas e já vi que Luan ficaria muito bravo de terem visto a noiva dele primeiro que ele, ri sozinha imaginando.
Desci do carro assim que chegamos e como um passe de mágica um monte de fotógrafos e repórteres se juntaram em minha volta, fazendo perguntas e tirando fotos, não sabia como tinham descoberto a igreja, pois não tínhamos anunciado.
Meu pai junto com o segurança conseguiram me tirar daquele meio e subimos as escadas da igreja.

5 comentários:

  1. aaaaaaai quero logo o casamento
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaahh meu Deus! Quero logo esse casamento,Muié! Maaaaaaaaais @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  3. aaaai meu coração
    q perfeitooooooooooo
    maisssssssssss pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito *-* continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir