quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capítulo 84


À noite Luan dormiu cedo, por que acordou cedo para ir na minha casa. Liguei para a médica que ficaria em meu lugar e ela aceitou, liguei para Guilherme depois e ele disse que iria transferir as consultas, para outro dia. Me deitei ao lado dos dois, que estavam na minha cama e acabei dormindo também.
Acordei e Luan já arrumava sua mochila, Arthur brincava com algo sentado do meu lado.
- Mais já ?
- Já !
Dei um beijo em Arthur e me levantei, beijei Luan e fui até o banheiro. Me arrumei e arrumei as minhas e as coisas de Arthur. Fui até a cozinha, onde Luan e Arthur já estavam.
- A gente ainda vai viajar depois desse show, amor  ? – Falei me sentando.
- Vamos sim, por que ?
- Ia falar pra deixar, pro final do ano.
- É pode ser, então vamos pra Londrina.
- Isso ! – Sorri e bebi meu suco.
Luan ligou para seu segurança, que foi nos buscar em sua van, me despedi de Maria e fomos para o aeroporto.
- E ai, moleque. Quanto tempo ! – Rober disse assim que entrei no jatinho com Arthur.
- (risos) Muito, não é ? Fala com seu padrinho, filho.
- Dindo. – Ele disse e sorriu mostrando seus dentinhos.
- Olha lá, já tem até dente. – Luan deu um tapa em sua cabeça e nós rimos.
- Você tá atrasado, Rober. Ele já tem dente desde os oito meses. - Ri.
Fomos para uma cidade no Paraná mesmo, depois iríamos para Londrina de carro.
Chegamos no hotel e como eu imaginava, muitas fãs, respirei fundo grudando na mão de Luan, que me olhou com firmeza. Me soltei dele e desci ao mesmo tempo que ele, um pouco afastada. Well tinha chamado mais um segurança do hotel, para me levar até a porta. As fãs me viram e gritaram por mim, mais logo a atenção de todas foram desviadas para Luan, que sorriu e tirava fotos simpático.
Me deram o cartão do quarto de Luan e subi com Arthur, depois levariam nossas malas. Me sentei na cama com ele, que já fazia força para tirar o tênis que usava.
- Tira, mãe.
- Calma, amor. Mamãe já tira. – Tirei seu tênis e escutei o barulho da porta se fechando.
- E ai, meus amores ?
- Pai ... – Arthur ergueu os bracinhos para Luan, que o pegou.
Ficamos a tarde toda comendo pipoca e os três deitados na cama vendo filme, ou tentando porque Arthur, não parava de resmungar um segundo sequer.
Quando vi que já escurecia, deixei os dois da cama e fui para o banheiro tomar banho, o show começaria mais cedo. Me arrumei e tirei uma foto, sabia que causaria um tumulto das fãs, mais com certeza as que estavam na porta do hotel, já tinham falado no twitter que eu estava ali. Entrei no twitter antes de postar e realmente estavam falando sobre isso. Sorri quando vi várias replys chegarem, falando que estava torcendo para que nós voltássemos logo.

                                               

                                                     “ Bora pro show, moçada ? :D ‘’

Luan e Arthur ainda continuavam deitados.
- Levantem logo, se não, vamos nos atrasar. – Fiquei em pé ao lado deles com as mãos na cintura.
- Olha só, rapaz ! Como sua mãe tá gata, Arthur. – Luan me deu um beijo antes de ir para o banheiro, ri.
Fiquei com Arthur vendo televisão e não demorou muito pra ele sair.
- Já, amor ?
- Uhum, vou dar banho no Arthur também.
- Deixa que eu dou, vai se arrumar.
- Não, você tá toda linda ai, não quero que estrague. - Ele disse rindo.
- (risos) Idiota ! Vai lá com seu pai, Arthur.
Ele foram e eu fui separar a roupinha de Arthur, escolhi uma calça preta, um tênis branco, que Luan tinha o dado e uma blusa verde.
- Vai se arrumar agora, amor. – Falei assim que Luan me entregou Arthur, os dois ainda estavam enrolados em uma toalha.
Arrumei o pequeno enquanto Luan se arrumava, peguei minha bolsa quando terminei.
- Pronta, mô ?
- Que milagre, Luan. 
- Vamos, logo. – Coloquei Arthur no chão e peguei em sua mão, Luan pegou em minha outra mão e saímos do quarto.

8 comentários:

  1. posta mais cara to amandooo!

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo mais fofo , estou derretida <3 -lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  3. os três reunidos, agora sim
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. que divo esse capitulo...o arthur ja ta chamando o luan de pai...posta mais amor
    amanda-@luanneteforever

    ResponderExcluir
  5. amor quem é a menina que faz a ''Juliana'' ?

    ResponderExcluir
  6. Ai REBOLA , eles estão juntos de novo u-u aee quero mais nega continua @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir