domingo, 11 de agosto de 2013

Capítulo 88


- A gente também tava.
- Lindo o hotel que eu reservei pra gente, de frente pra praia, lindo !
- Sério ? Que chique.
- (risos) Claro, amor.
- Pai ... – Arthur cutucou Luan. – Biscoito.
- Vai sujar o carro, filho. - Eu disse.
- Vai nada ... Onde tá ?
- Dentro da minha bolsa.
Chegamos em Ilha Bela e realmente o hotel era lindo, tinha até uma parte da praia somente para quem estava hospedo lá, reservado. Descemos do carro e fomos até a recepção, Luan não tinha dito pra onde iríamos, porque apesar de amar as fãs, queria um pouco mais de privacidade com a família.
Subimos para o quarto e Luan e Arthur já queriam descer para a praia, eu queria deixar para o outro dia, mas eles insistiram. Nos trocamos e descemos, estava calor e com um ventinho bom, o sol já estava se pondo. Nos deitamos na espreguiçadeira que tinha ali, a praia era reservada e não tinha quase ninguém.
- Vou posta. – Luan falava da foto que tinha tirado.
- Depois não reclama quando descobrirem onde estamos.
- Não vão ...
- Claro que vão, Luan. Você vai postar uma foto do lugar.
- Mais essa praia é reservada, amor. É diferente das outras, não vão saber.
- Então tá ... Depois não reclama.

                                    

                                          O foda eh que minha vida ta muito dificil hoje.. “

Luan pediu para levarem até nós algumas coisas para comermos e bebidas também, assim curtimos o finalzinho da tarde.
Subimos para o quarto quando já escurecia, dei um banho em Arthur e o deixei com Luan, tomei meu banho e quando voltei para o quarto os dois viam tv.
- A gente vai descer hoje ?
- Você que sabe, amor.
- Vamos pedir aqui mesmo, então. Amanhã descemos ...
- Tá, pedi ai, então.
Luan se levantou e foi tomar seu banho, pedi nossa comida e me sentei ao lado de Arthur que ainda via seu desenho.

No outro dia acordamos com o telefone do quarto tocando, Luan me olhou com cara de sono mas se levantou para atender, não prestei atenção no que falava, foi rápido.
- O que foi, amor ? – Perguntei quando ele voltou para cama, estava apenas de boxer verde.
- Ligaram da recepção pra falar que tem muitas fãs ligando pro hotel, pra saber se eu tô aqui. - Ele disse rindo.
- Não te falei ! Até o hotel elas descobriram. - Ri também.
- Nem acredito, cara.
- Mais o que você falou ?
- Nada. Eles disseram que não vão falar, só me ligaram pra avisar mesmo.
- Que horas são ? – Perguntei me sentando na cama.
- 12:00  – Luan olhou em seu relógio de pulso, que estava em cima do criado mudo.
- Bora levantar pra almoçar e curti o dia ? – Ele fez careta. – A para amor ! Bora lá.
Subi em cima dele que estava de bruços e o sacudi. Luan se virou fazendo com que eu me deitasse na cama de novo.
- Ai ai, mamãe. – Olhei para trás e Arthur reclamava.
- Oh meu amor, desculpa ! - Ri.
- Vai lá arrumar o Arthur, Juliana. Já levanto !
- Se você não levantar, vai ver. – Me levantei pegando Arthur no colo que resmungou querendo dormir e Luan riu.
Coloquei apenas uma bermuda bege nele e penteei seus cabelos, que já estavam grandes de novo.
- Vamos, Luan ! – Bati em sua bunda e ele resmungou, levantando.
Me arrumei rápido e descemos até o restaurante do hotel, almoçamos e o resto do dia passamos na praia reservada do hotel novamente, subimos para o quarto um pouco mais cedo, para nos arrumar, para noite, iríamos jantar no restaurante do hotel que estava com um cardápio especial. Luan foi se arrumar e eu recebi ligações de todos, minha mãe falou mais uma vez que queria todos juntos, mas eu disse que no próximo ano estaríamos todos juntos. Marizete também ligou para o celular de Luan e eu atendi, dizendo que depois ele ligaria, falei com Bruna também. Luan saiu do banheiro e eu o deixei com Arthur, tomei um banho, me arrumei e fui para frente do espelho me maquiar e arrumar os cabelos, Luan ainda estava lá arrumando o seu.
- Deixa eu me arrumar, amor ...
- Se arruma, uai.
- Mas você já está à uma hora ai.
- Que exagero, muié ! Fica com espelho. – Ele saiu rindo e eu fui para frente do espelho.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Luan pior q mulher pra arrumar o cabelo:::::::::::::::::::::::::::Magina kkkkkkkkkk...Awm*-* Natal e Ano novo em familia (Lu,Ar,Ju) kkkkk ú.ú'

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. Luan e seu cabelo kkk posta mais

    ResponderExcluir
  3. Luan com seu cabelo kkkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk Luan e esse cabelo ai ai ai
    awwwn q muito gut gut essa fic to xonada
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. Luan e seu cabelo é uma comédia kkkkk amando nega , continua @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. Arthur não dando "sossego". Acho que Luan tá quase subindo pelas paredes. kkkkkkkk
    Mas tem como resolver. Quando Arthur dormir, eles podem tomar banho juntos e ai... ai você sabe o que pode acontecer. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir