sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capítulo 118


Entramos no camarim depois de um tempo, começou a chegar os amigos de Luan e os meninos que estavam em seu escritório, encheu o camarim.
A assessora de Luan avisou que já começaria o show, então nos despedimos dele e fomos para o camarote, deixei Arthur sentado com Marizete mais atrás e fui até na frente com Bruna, falar com as meninas que estavam ali, já que era bem baixo.
O show foi ótimo como sempre, durante os shows algumas fãs me chamavam para falar algo e eu ia até eles, conversei e tirei fotos com muitas.
Fomos de volta para o camarim, assim que acabou e continuava lotado, Luan já tinha trocado a camisa, pelo a que tinha chegado e bebia água, enxugando seu suor com uma toalhinha.
- Bora para Woods ? – Ele perguntou assim que deu seu último gole. 
- Vamos !  – Bruna respondeu animada. 
Suas amigas também aceitaram e quase todos que estavam ali também.
- Vamos, amor ? – Luan se aproximou de mim, estava com Arthur no colo. 
- Não sei, amor ... Arthur ta cansado ! Dançou muito, não é filho ? (risos) – Olhei para ele que encostou a cabeça em meu ombro. 
- Minha mãe fica com ele.
- Não quero dar trabalho ...
- Não vai ! pode ir tranqüila . – Marizete se aproximou de nós. 
- Não precisa mesmo, Marizete.
- Claro que precisa. Vão sim, você precisa de divertir também. – Sorri para ela. 
- Mas vamos passar no hotel primeiro, amor ? – Perguntei Luan. 
- Por mim tudo bem. – Ele deu de ombros e foi avisar a todos, que primeiro passaríamos no hotel. 
Fomos para o hotel e eu entreguei Arthur a mãe de Luan, assim que chegamos em nosso andar, agradeci mais uma vez e entrei no quarto. Luan foi para o banheiro tomar um banho e eu fui separar outra roupa, estava com calor, pensei que estaria mais frio. Me troquei, retoquei a minha maquiagem e penteei mais uma vez meus cabelos.
- Vai assim ? – Luan me olhou dos pés a cabeça, já estava pronto. 
- Vou, por que ? – Olhei para baixo procurando algo de errado. 
- Com essa blusa ? – Ele abaixou minha blusa. – E esse short ? – Ele ergueu uma sobrancelha me olhando. 
- Para de neura, Luan.
- Não é neura, não ! Juliana, agora você é uma mulher casada.
- E vou deixar de ser só por uma roupa ? Quero aproveitar que ainda não estou gorda. – Fiz bico cruzando os braços e ele me olhou por um tempo.
- Tudo bem, fazer o que né. – Ele bufou e eu sorri beijando seu rosto. – Vamos agora?
- Calma, amor ! Vou tirar uma foto primeiro.
- Vai lá, então.
Peguei meu celular e entrei para o banheiro, fazendo pose em frente ao espelho.

                                                   

                                             “ Bora curtir ? Foi massa o show hoje, em galera ! “
  
Saí do quarto de mãos dadas com Luan e encontramos os outros na recepção.
Chegamos na balada e estava lotada, muitos pararam Luan na entrada.
- E ai Luan ? Ta bem hoje em ... – O repórter de um programa de humor entrevistava Luan e me olhava. 
- (risos) To bem, não to rapaz ? Mais tira o zói que é minha. – Luan entrava na brincadeira. 
- Quero uma dessa também, onde encontro ?
- Ai eu já não sei. - Ele riu.
- Você não me apresenta uma amiga, não? – Dizia o repórter, para mim. 
- (risos) Minhas amigas são comprometidas.
Logo entramos e fomos para grade do camarote, já começava um dos shows da noite, uma dupla sertaneja.
- Quer beber alguma coisa, amor ?
- Pega para mim?
- Já volto. – Luan saiu e eu me virei prestando mais a atenção no show.
- E ai, cunhada ? – Bruna se aproximou. 
- Oi, Bruna.
- Depois tem show de funk, ta sabendo?
- Sério ? Não sabia.
- Sério ! Eu gosto e você ?
- Adoro também !
- Vou ali. – Ela apontou para onde estava seu grupo de amigas. 
- Vai pegar geral. - Ri.
- Não posso. – Ela fez bico, lembrando Luan. 
- Por que ?
- (risos) Depois te conto.
- Quero saber mesmo. – Falei e ela se afastou rindo. 
Luan chegou com as bebidas e me deu um copo. Ficamos curtindo o show e logo o outro show começou, como Bruna havia falado era de funk.
Comecei a dançar e ria das caretas que Luan fazia, ele se afastou um pouco cumprimentando um amigo e eu continuei onde estava, dançando.
Virei para trás para ver se Luan já estava voltando e tinha um rapaz parado me olhando, falou algo que eu não compreendi e saiu, não demorou muito para Luan se aproximar.
- O que ele queria ? – Ele segurava em minha cintura. 

8 comentários:

  1. espero que Luan não fique com ciumes
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmm Luan ciumento atancando
    hahaha maisssssss pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa luan vai ficar com ciumes e vai ter briga ,ta pefeita posta mais nao me deixa curiosa kkk

    ResponderExcluir
  4. Ciúmento na área PI PI PI PI... kkkkkkkkkkkkkkkk,eu quero que esse homi se aproxime de novo de Ju e tenha BRIGA kkkkkkkkkkk ADORO

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. Luan em modo ciúme on. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eita luan modo ciúme kkkkk,continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir