quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capítulo 115


Fomos para a academia a pé mesmo, não era muito longe dali e já aproveitávamos para fazer um exercício.
Chegamos à academia e eu coloquei meus fones no ouvido, fui para uma esteira e Luan foi para outra, acompanhado de Guto, que só então me dei conta que estava ali.
Malhamos uma hora e meia, Luan sempre me olhava com a cara emburrada e eu sorria para ele, Guto me ajudou um pouco também e disse que era melhor malhar só até uns três meses mesmo.
Voltamos para a casa e Arthur veio correndo até nós, agradeci Maria por ter ficado um tempo a mais cuidando dele e ela logo se foi, tomei um banho enquanto Luan via tv com Arthur e depois o dei um banho também, enquanto Luan tomava o seu.
- Mãe quero ver lá. – Ele apontou para a porta. 
- Quer ver a onde ?
- No seu quarto.
- Vamos lá, então. – Desliguei sua tv e o peguei no colo. 
Luan trocava de roupa no quarto, liguei o aquecedor por estar esfriando um pouco e peguei um edredom, me deitei com ele na cama.
- Vem, papai ... – Ele chamou Luan com a mãozinha, que logo se deitou ao seu lado. – To com sono. – Arthur disse manhoso. 
- (risos) Dorme, uai. – Luan disse. 
- Beijo de boa noite. – Ele disse e nós rimos, cada um beijou um lado de sua bochecha. – Mamãe ta com sono também ?
- To amor, vou dormir com você. – Me juntei mais a ele. 
- Beijo na mamãe também, papai. – Ele disse e Luan sorriu se erguendo um pouco e beijando minha bochecha e depois selou meus lábios. 
- (risos) Boa noite, sua teimosa. Te amo !
- Não sou teimosa, amor. Você que é cabeça dura. – Fiz bico e ele selou nossos lábios mais uma vez. 
- (risos) Vamos dormir. – Arthur disse e nós rimos, nos mandou ficar quietos e agarrou e eu Luan fechando os olhos. 
                                                                      {...}

Já haviam se passado duas semanas, eu e Luan havíamos decidido contar para os fãs que eu estava grávida só mais tarde, quando a barriga já estivesse completamente grande. Luan achou melhor e eu também.

Luan estava na sala emburrado depois de me chamar para passar o final de semana com ele em Porto Alegre, onde seria gravado uma parte de seu dvd e no outro dia teria mais um show. Tinha faltado por uns dias no hospital e não estava podendo faltar e para piorar não tinha ninguém para trocar comigo, falei com Luan que iria no segundo dia que cairia no domingo, mais do mesmo jeito ele não aceitou. Liguei para o diretor do hospital e quase implorei para que faltasse no sábado, levei um puxão de orelha e com muito custo ele deixou. Desci as escadas e Luan via jogo do corintians, me sentei ao seu lado e ele nem me olhou.
- Amor. – O chamei e ele continuava olhando para a tv, roendo as unhas. – Luan, fala comigo poxa, por favor !
- O que foi, Juliana ? Fala logo que eu quero ver o jogo.
- Nossa ! só queria te falar do final de semana ...
- Ah já sei, vai falar que não vai poder porque trabalha e blá blá blá . Não quero ouvir !
- Para de graça e me ouve.
- Já disse que não quero ouvir. – Ele aumentou a tv em um gesto infantil e eu bufei. 
- Eu vou com você sim, seu chato. – Eu disse alto e ele me olhou abaixando a tv. 
- Vai ?
- Vou né, para de graça agora e me da um beijo que eu mereço. – Eu disse e fiquei de joelhos em cima do sofá, ao seu lado. 
- Não ta merecendo nada, não.
- (risos) To sim, vai. Eu levei puxão de orelha por sua causa. – Fiz bico e ele riu, se aproximando e selando nossos lábios.
- Sabia que não ia me deixar na mão, amor.
- Eu amo você, insuportável !
- Quem é insuportável ? – Ele ergueu uma sobrancelha me olhando e eu me levantei rindo do sofá, já prevendo o que iria acontecer. – Vem aqui vem.
- Você que é. – Mostrei minha língua para ele e saí correndo. 
Não demorou muito e senti uma mão em minha barriga, logo outra em minha perna, meus pés saíram do chão e eu gritei.

6 comentários:

  1. uiiiiiiiii hahaha
    awwwwwwwn quero mais u..u
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. noooooossa
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. ***LEITORA NOVA***
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POR FAVOR
    To amandoooooooooooooooooooo <3
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. Luan é incompreensível. Nunca entende que é difícil pra elar ficar faltando ou trocando com alguém no trabalho. E ela sempre se esforça pra fazer os gostos dele.

    ResponderExcluir
  5. SCRR Manu,eu quero saber desse final ai muiê de deus G-ZUIZ hj tem kkkkkkkkkkkkkkkk tavendo só,ôia to toda fafada,isso foi depois que virei LUANETE kkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen (Para tudo tenho uma chara kkk a NOVA LEITORA Hellen,só que o nome dela é com 2 LL,mudou nada a pronuncia é a mesma kkk ú.ú')

    ResponderExcluir
  6. Uhu é pra porto alegre , onde eu moro hahaha pior qe domingo tem show dele aqui, eu vou!

    ResponderExcluir