quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Capítulo 102


- Ta bom não, amor ? – Abri meus olhos e ri, depois de quase dez minutos daquele jeito. 
- Ta não !(risos) Tô brincando, já acabei essa parte. – Ri com ele, que continuou o que fazia.
Desceu as mãos até minha barriga e depois até as coxas, levantou minha coxa enquanto suas mãos passeavam por ela, me agarrei em seu braço para não cair, fez a mesma coisa com a outra e ligou novamente o chuveiro. Me lavei e Luan desligou o chuveiro me olhando nos olhos, me levou para mais perto e me beijou, o beijo a princípio sem malícia e logo depois começou a ficar com pressa e intenso, senti a ereção de Luan entre minhas pernas e cortei o beijo.
- De novo, amor ?
- Uhum, bora aproveitar. – Ele passou sua língua pelo meu pescoço e eu arrepiei. 
- Você ta muito safado ...
- Muito ! -  Ele disse chupando minha orelha, em seguida e me fazendo ri.
Colocou minhas perna ao redor de sua cintura e me encostou na parede gelada, gemi baixinho. Depois de um tempo naquela posição, Luan me virou de surpresa, empinando meu bumbum para ele.
Saímos exaustos do banheiro e só deu tempo de Luan colocar sua cueca e eu coloquei uma calcinha e um baby doll, me joguei na cama ao seu lado e liguei o ar condicionado, nos cobrimos e pegamos no sono rapidinho.

Acordei com fome, olhei para o lado e Luan dormia pesado ainda, pedi um lanche na recepção e tomei um banho decente, saí do banheiro penteando os cabelos e abri um pouco da cortina, que cobria a enorme porta de vidro, já era outro dia. Arregalei os olhos e tirei o roupão que vestia, me arrumei :

                                          


A comida chegou e eu arrumei a mesa e fui acordar Luan, que já estava de bunda para cima sem o lençol que o cobria.
- Lu ... Amor. – Sussurrei em seu ouvido enquanto passava as mãos por suas costas.
- Hum ?
- Acorda, meu amor ! Já é outro dia. Vamos comer e passear, aproveitar ...
- Já ?
- Já, acorda e vamos. – Beijei seu rosto de leve e Luan sorriu, segurando meu rosto ali e revirando o seu lentamente, encontrando sua boca com a minha. 
- Vou tomar um banho rapidinho, me espera ? – Ele me olhava ainda deitado na cama, mais de barriga para cima. 
- Claro, vai lá. – Sorri e ele correu para o banheiro. 
Me sentei a mesa e peguei meu celular, liguei para meus pais e nem precisei ligar para os de Luan, já que para minha surpresa estavam todos juntos em Londrina fazendo um churrasco. Luan saiu do banheiro apenas de bermuda, enxugando seus cabelos e se sentou do outro lado da mesa.
- Liguei para meus pais, adivinha onde estão ?
- A onde ? – Ele disse de boca cheia. 
- Em Londrina, na sua casa, fazendo um churrasco. - Ri.
- Sério ? Ah ... Por que não nos esperaram voltar?
- (risos) Ai amor, depois a gente faz um pra inaugurar nossa casa.
- Sacanagem, sabem que eu adoro um churrasco.
- (risos) Mais em ... Falar em casa, eu ainda nem sei a onde vamos morar. Você viu tudo direitinho né, amor ?
- Claro que sim vida, já tá tudo pronto. Quando a gente chagar você vai ver.
- Pode falar nem a onde vamos morar ? – Fiz bico. 
- Ta bom, vai ser em Sampa mesmo, meu escritório é lá mesmo, quase todas as minhas coisas são resolvidas lá e eu não achei justo com você, que já tem seu consultório e emprego lá.
- Ah amor, que ótimo ! Eu gosto muito de Londrina, mas realmente São Paulo é melhor pra mim.
- (risos) Eu sei.
- Por isso que eu te amo.- Me debrucei na mesa e o dei um selinho. 
- Apesar de eu não querer que trabalhe né ?
- Já conversamos sobre isso, paixão. – Falei comendo minha torrada. 
Luan não queria que eu trabalhasse, falei com ele que não pararia por nada, era o que eu amava e eu não passei cinco anos da minha vida à toa na faculdade.
Acabamos de comer e Luan colocou uma calça, mesmo comigo insistindo em ele ir de bermuda mesmo, mas não tinha jeito. Arrumou seus cabelos, colocou seu coturno e pegou seu boné junto com o óculos, peguei meu óculos também e saímos do quarto.

Passamos o dia todo passeando pelas ruas e com muito custo convenci Luan de fazer algumas compras, entrava nas lojas e experimentava as coisas, Luan se sentava em um puff e dava sua opinião, no final carregava todas as sacolas, era engraçado. 
No final do dia fomos embora e tomamos outro banho, nos arrumamos novamente e fomos para rua de novo, o guia nos levou em dos cassinos mais famosos de lá, não para jogar, mais só para conhecer mesmo. Luan se encantou com tudo, passamos em um restaurante e pedimos uma comida e depois de sobremesa, um sorvete de chocolate branco, com calda quente por cima.

4 comentários: