domingo, 25 de agosto de 2013

Capítulo 108


Tínhamos marcado de nos encontrar na minha casa, só para conversar mesmo, ela disse que levaria seu marido também, já que não tinham amigos ainda por ali. Deixei seu nome liberado na portaria assim que marcamos para não esquecer, mais não teve jeito.
- E cadê a Luíza ? Seu marido também não vinha ?
- Ah, estão no carro. Custei achar sua casa e bati em duas erradas ainda.
- Sério ? (risos) Podia ter pedido informação na portaria antes de entrar.
- Eu esqueci.
- Chama lá eles, que tal um churrasco ? É até bom, Luan chegou hoje e estamos no tédio.
- Não vai atrapalhar vocês ? Ele chegou hoje ?
- Não, que isso ! Chegou sim, mas ama essas coisas.
- Tudo bem então.
Ela foi até um corola preto, que estava em frente minha casa, logo os vi se aproximando. Seu marido era aparentemente mais velho, mais não muito, não deveria ter quarenta anos.
Bianca nos apresentou e pelo que vi, parecia ser bem simpático, entramos em casa e Arthur tentava pegar o controle da mão de Luan, enquanto ele levantava e ria do esforço em vão do filho. Sacudi a cabeça em sinal de negação e fui até eles.
- Hei ... – Me aproximei e Luan olhou para trás, estranhando o casal que estava comigo. – Amor, essa aqui é a Bianca mãe daquela princesa ali, Luíza conhece ? 
- Olha só, então essa é a famosa Luíza ? – Luan se levantou sorrindo indo até nos, enquanto Luíza sorria envergonhada. 
- (risos) E esse é o marido dela, Eduardo.
- Prazer, cara. – Eles se cumprimentaram e fomos nos sentar no sofá. 
- Eu sei cantar sua música sabia ? – Luíza disse se soltando, mas ainda um pouco envergonhada. –
- (risos) Sabe ? Que coisa boa, depois você canta então, combinado ? – Luan disse e ela sorriu, se sentando ao lado de Arthur. 
- Vamos fazer um churrasco ou não ? – Perguntei. 
- Opa ... Na hora ! – Luan se levantou. – Vou comprar as coisas que faltam.
- (risos) Vai lá.
- Vou com você. – Eduardo se levantou e saíram. 
- Linda sua casa. – Bianca dizia olhando em volta. – Bom gosto !
- (risos) Que isso, Luan que arrumou tudo.
- Ele é muito simpático. – Ela sorriu. 
- (risos) Também acho. Vamos para a piscina ?
- Vamos, está calor né? Mas não trouxe biquíni.
- Para você eu empresto ...
- Então ta, Luíza tem um que fica dentro do carro.
- Vai lá pegar, com certeza foram no carro do Luan.
Bianca saiu e eu falei para as crianças ficarem quietinhas na sala, subi correndo as escadas e me troquei rápido, peguei a sunga de Arthur e um biquíni para Bianca .
- Pode trocar ela ali. – Disse para a Bianca, apontando para um dos banheiros que havia ali, a entreguei o biquíni para se trocar também. 
Ela sorriu e pegou Luíza, troquei Arthur rápido na sala. Fomos para a piscina e colocamos protetor solar nas crianças, apesar do sol estar fraco. Os homens chegaram e já foram para a churrasqueira. 
Ficamos o dia todo curtindo a piscina, pelo que vi Luan tinha se dado muito bem com Eduardo, que também era um amor de pessoa, conversamos bastante e marcamos para sair um dia, eles disseram que realmente não tinha amigos por ali e só conheciam o caminho do trabalho e da escola de Luiza e o caminho de casa. Tinham vindo porque ele foi transferido do seu emprego e ganharia melhor, deixaram tudo em SC, família, amigos e a casa que moravam, nunca tinham pisado em São Paulo, foram com a cara e a coragem.
Quando o sol já estava se pondo resolveram ir embora, nos despedimos dele e logo depois chamei Arthur para tomar banho, já tinha comido bastante e estava cansadinho. Troquei sua roupa já o colocando um pijama e vi seus olhos pesarem, o coloquei em meu colo deitado e me sentei na pequena poltrona que havia em seu quarto, não demorou muito para que dormisse. Tomei um banho rápido também e desci as escadas, Luan ainda via televisão só de bermuda, largado no sofá.
- Vai tomar um banho, amor.
- Preguiça ...
- Vai logo. – Me sentei em cima dele. 
- Ai ! Você é gorda.
- O que ?
- (risos) Sai, sua gorda.
- Você que é. – Me deitei por cima dele. 
- Eu não, sou gostoso. É diferente ! – Revirei os olhos enquanto ele ria. 
- Gostou deles  ? – Mudei de assunto, ainda por cima dele. 
- Gostei, são gente boa.
- Eu também achei.
- Bonita a muié lá né! A menininha parece com ela. – Ergui uma sobrancelha o olhando . – (risos) O que ?
- Como você é idiota. – Sai de cima dele e fui até a cozinha, peguei uma maça e voltei para sala. 
- Amor, vem aqui vem. – Luan me chamava. 
- Vem você aqui.
- (risos) Ta com ciúmes, é ? – Revirei os olhos e subi as escadas. 
Sentei-me na cama, ligando a tv e logo escuto passos, Luan entrou no quarto e se sentou do outro lado da cama.
- Ai Luan, se veio aqui pra me atentar pode ir vazando.
- (risos) Para de bobeira, Ju. – Ele se aproximou e me abraçou de lado. 
- Você é muito chato, como casei com você ?
- Você que é chata. – Ele levantou a cabeça e me encarou. 
- Tem a cara de pau ainda de falar que uma mulher é bonita na minha cara.
- (risos) Eu sou sincero, uai.
- Mais eu sou sua esposa e não quero escutar essas coisas. – Cruzei os braços enquanto ele me apertava. 
- (risos) Você é a mais linda também. - Ele mordeu minha orelha, me encolhi e tentei sair de seus braços.
Ele puxou uma de minhas pernas para cima dele e me deu um beijo molhado no pescoço.
- Eu te amo, sabia sua chata ? 
- Sabia, porque eu também te amo seu bobo. – Ele riu me beijando em seguida. 
Fui se deitando por cima do meu corpo e quando vi, já estávamos só de peças íntimas. Nos amamos aquele restinho de tarde em um clima gostoso, depois de uma “meia” briga.
Acordamos juntos, olhei no relógio e já eram onze horas, Luan me puxou para cima dele, ainda estávamos só de peças íntimas, ficamos conversando e trocando beijos, escutei baterem na porta, Luan tinha a trancado e eu nem tinha percebido. Abri a porta e vi uma pessoinha correndo em direção a cama, voltei e me deitei ao lado dele. 

6 comentários:

  1. Aaaaamooooor do céu sabado comecei a ler a fanfic Forever With you! Comecei sabado e terminei agora pouco, nao suceguei enquanto nao terminei de ler haha e só nos agradecimentos que eu vi qe era tua a fanfic aaaa muito linda a fanfic ameei' esta de parabens, muito perfeita assim como essa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, amor. Obrigada, viu ? Eu n ei eh por ser a primeira, mas n acho ela mt boa :X haushsu Cada dia que passa eu vou me adaptando e tento melhorar cada vez mais. Obrigada mesmo !

      Excluir
  2. Ain! Amo, amo, amo.. posta mais um hoje.

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que trancaram a porta, já pensou kkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. ain q lindo
    to apaixonada por essa fic
    @llanasantana

    ResponderExcluir