quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capítulo 85


Chegamos no show e como sempre, já estava lotado, passamos por trás, mesmo com pena de deixar as fãs que estavam ali na frente. Descemos da van e pra minha surpresa, ainda tinha algumas fãs na entrada, a onde ia para o camarim, olhei para Luan assustada.
Peguei Arthur no colo e fomos entrando, gritaram quando viram Luan e Arthur se assustou um pouco. Luan brincou com elas e disfarçou dizendo que estava ali levando Arthur para assistir o show.
Entramos em seu camarim e algumas pessoas o esperavam, acredito ser o contratante com sua família. Luan falou com todos e tirou fotos, me sentei no sofá que havia ali com Arthur. Um rapaz, que aparentava ter minha idade, bem bonito, estava arrumando a mesa com as comidas de Luan, Arthur apontou para os marshmallows que estavam ali em cima, o rapaz sorriu pra mim e tirou um dos potes dando para ele.
Logo todos saíram do camarim, restando só eu, Luan e Arthur, que comia seu doce quietinho, sentado do meu lado. Olhei para frente e Luan me olhava sério, com as mãos no bolso.
- O que foi ?
- Nada ...
- O que foi, Luan  ? – Repeti a pergunta, me levantei e fui até ele.
- Quem era aquele cara que tava rindo pra você ?
- (risos) Ciúmes, amor ? Por favor ... – Coloquei meus braços em volta de seu pescoço.
- Quem era ?
- Não sei, acho que trabalha por aqui. – Me soltei dele.
- Não gosto disso.
- (risos) Jura ?– Ele continuava me olhando sério, parei de ri. - Para com isso, Luan ! Acabamos de voltar.- Luan olhou para cima e logo voltou a me encarar, suspirou.
- Ta bom, vem aqui vai. – Ele puxou pela cintura e me beijou.
Cortei o beijo, quando senti algo puxando minha saia.
- Abo mamãe, mais. – Arthur falava com carinha fofa, nós rimos.
- Por isso que eu já vou anunciar que voltamos.
- Sério ?
- Sério uai, não quero ninguém atrás de você.
- (risos) Como você é bobo, amor. – Apertei suas bochechas e fui até o pote de doce, pegar mais um para Arthur.
Escutei a porta abri e olhei para a mesma, logo meu sorriso sumiu ao ver de quem se tratava.
- Você por aqui ? Não sabia que viria, querida. – Sabrina disse, sorrindo debochada.
- E por um acaso, você precisa saber de alguma coisa ? – Ergui uma sobrancelha e cruzei os braços a olhando.
- Claro ... Faço parte da equipe. – Ela ainda sorria.
- Sério ? Pois o meu namorado, pai do meu filho, é o seu patrão e ele sabe, isso basta !
- Seu o que ? – Seu sorriso se desfez e quem sorriu debochada foi eu.
- É ... Sabrina, será que você pode voltar outra hora ? – Luan mexia nervoso nos cabelos e ela saiu batendo a porta.
- Vai me dizer que você ainda estava de rolo com essa aí ? – Apontei para a porta.
- (risos) Claro que não.
- Acho bom ! – Cruzei os braços e ele se aproximou, me abraçando pela cintura.
- Ciúmes, amor? Acabamos de voltar. – Ele repetiu minha fala e eu estreitei os olhos.
- Para de ser bobo, sabe que eu não suporto essa aí.
- Eu sei, por isso, já estou vendo um lugar pra ela trabalhar no escritório.
- Acho bom mesmo, não queria ela aqui. – Virei a cara e Luan riu beijando meu rosto.
O show foi ótimo como sempre, Arthur dançava e tentava cantar ao meu lado, tinha realmente se soltado, eu e Rober ríamos o olhando. Fomos para a van e me sentei ao lado de Luan, que pegou Arthur.
- Eu vi você dançando, moleque. Da próxima te levo pro palco. – Luan dizia a ele, que já quase dormia em seu colo.
- Tá doido ? Nada disso. – O olhei brava e todos da van riram, inclusive ele.
Chegamos no hotel e fomos para o quarto, troquei a roupinha de Arthur e me troquei enquanto Luan tomava seu banho. Me deitei ao lado do meu filho e logo vejo Luan sair do banheiro, apenas enrolado em uma toalha. Ficou nu e colocou apenas uma cueca boxer branca e uma camiseta da mesma cor, senti seus braços em volta da minha cintura e logo dormi.
Acordei no outro dia e Luan e Arthur ainda dormiam, pedi nosso café da manhã e fui até o banheiro me trocar, olhei no relógio, quando sai e já eram 16:00hrs.
- Acordem, meus homens ! - Ri da minha frase.
- Tá cedo ainda, amor. – Luan resmungou e se virou.
- Não tá nada, já são 16:00hrs. Bora levantar ! – Ele se esticou e se virou novamente para mim, sentou na cama e me deu um selinho.
Luan foi tomar banho e eu fiquei acordando Arthur, troquei sua roupa e a comida chegou.
- Amor, é hoje. – Luan disse com a boca cheia.
- (risos) O que é hoje, Luan ?
- Vou falar pras negas que voltamos.
- Ai ! Sério isso ? – Fiz careta e ele se levantou.
- Seríssimo ! – Me deu um selinho e pegou seu celular, que estava em cima da cama.

8 comentários:

  1. Aaaa que pena achei qe agora a Ju ia dar uns tapas nessa vadia kkkk que fofo esses dois com ciumes *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero briga da Ju com a Sabrina ú.ú' Ela merece levar uns tabefs,aquela vadia nojenta...Cade Nicole?Quando ela vai ser feita? kkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. KkK #QueremosBriga U.u
    Biejoooos e estou amando ;))

    ResponderExcluir
  4. queremos briga da Ju com a Sabrina kkkk apoio totalmente p comentário a cima kk mais

    ResponderExcluir
  5. Acho que a família do Lú vai ficar feliz quando souber que eles voltaram.

    Ah! Gosto quando o Arthur faz birra e deixa a Jú doida. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. mais posta mais to amandooo !! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. tem que ter briga da Ju e da Sabrina
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  8. Nossa a Ju podia dar uns tapas na Sabrina :) contunuaaa

    ResponderExcluir