terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capítulo 112



                                                                    {...}

Dois meses haviam se passado, estava com a mesma rotina de sempre, Luan continuava viajando muito. O tempo passou rápido e parecia que ainda tínhamos uma semana de casados.

Estava no hospital trabalhando e não me sentia muito bem, mais mesmo assim atendia as pessoas marcadas, quando enfim terminou peguei minhas coisas rápido e sai. Passei na escola de Arthur, que como sempre, ia falando sem parar dentro do carro e minha cabeça quase explodia. Chegamos em casa e a tv estava ligada, porém a sala vazia, deixei a mochila de Arthur em cima do sofá e fui em direção da cozinha, encontrei com Luan vindo.
- Estava esperando você, amor. – Luan me beijou e logo se abaixou, dando um abraço em Arthur. 
- Não sabia que vinha hoje ...
- Pois é, ultima hora. Por que ? Não gostou de me ver ?
- Ai Luan. – Fiz careta e voltei para a sala, me jogando no sofá, Luan veio atrás com Arthur em seu colo. 
- O que você tem, amor ? – Ele perguntou e logo senti sua mão em minha testa, estava com os olhos fechados.
- Dor.
- De que ?
- De tudo ? - Falei grossa.
- Nossa ! Ta bom, mas também não precisa falar assim, não tenho culpa. – Ele disse e eu abri meus olhos, o olhando. 
- Desculpa, mas é que estou com isso desde cedo. – Fiz careta. 
- Por que não veio embora ? Não pode ficar sentindo dor, amor.
- Vai passar. – Suspirei e me deitei no sofá. 
Arthur saiu correndo para cozinha e Luan puxou minha cabeça para seu colo.
- Vai sim. – Ele se curvou e beijou minha testa. 
Fechei os olhos e não vi nem ouvi mais nada. Acordei e estava com aquela sensação de quem dormiu por anos, olhei para os lados e Luan não estava mais ali, escutei risadas vindo da cozinha e fui até eles.
- Até que enfim bela, adormecida ! – Ri de leve e me sentei ao lado dele. – Ainda está com dor, amor ? – Ele perguntou passando as mãos em meus cabelos. 
- To ... – Minha voz saiu rouca. 
- Vamos para o médico ?
- Não precisa ...
- Para com isso, claro que precisa !
- Não Luan, Maria já foi embora e não tem com quem deixar Arthur. –Ele fez careta e bebeu seu suco. 
Coloquei Arthur para dormir cedo, como de costume e fui para o quarto onde Luan via tv, tomei um banho rápido e voltei para a cama me deitando do seu lado.
- Deita aqui, amor. – Ele me puxou mais para si e fez carinho em minha cabeça, adormeci. 
Acordei no outro dia e olhei no relógio em cima do criado mudo, me sentei de uma vez na cama quando vi que tinha perdido a hora, minha cabeça rodou e eu fechei os olhos.
- O que foi ? – Escutei a voz baixa de Luan e sua mão em meu rosto. 
- Não foi nada, só minha cabeça que rodou.
- Você não acordou com o despertador e eu resolvi deixar, já levei o Arthur.
- Obrigado, amor, mas deveria ter me acordado. Não avisei ninguém que não iria trabalhar hoje.
- Depois você fala que estava passando mal.
- Tudo bem. – Suspirei. 
- Você não vai mais no consultório, né ?
- Não te avisei ? Só atendo lá agora, umas cinco vezes no mês, achei melhor.
- É, eu também acho.
- Mas tem uma médica lá junto com Guilherme, ela me pediu e eu deixei.
- Vamos descer e comer agora ?
- Vamos. – Me levantei devagar e fui até o banheiro. 
Desci as escadas de mãos dadas com o Luan e quando vi aquela enorme mesa cheia de comida na cozinha, meu estômago embrulhou e fiz careta.
- O que foi, Ju ? Não gosta dessas coisas ? – Maria se aproximou. - 
- Não, Maria ... Eu gosto.
- Mas sabe o que é ? Ela está passando mal e não quer ir no hospital.
- Não acredito, Juliana !
- Que exagero, gente. – Acabei de falar e fui para o banheiro, quando vi Luan passando um pouco de requeijão em seu pão.
- Ju, abre aqui. – Luan batia na porta, enquanto eu colocava tudo para fora. 
Fiquei um tempo ali e Luan batia na porta, aparentemente nervoso. 

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh Posta Maiis :D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah o Arthur vai ganhar um irmçãozinhho u.U
    q vida <3 @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. acho que vem um bbê por ai :) Gislaine

    ResponderExcluir
  4. acho que vai vir bebê por ai
    quantos anos o Arthur tem mesmo?
    @OrguhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. baby a caminhooo!!! acho q merecemos mais hj hein
    amanda

    ResponderExcluir
  6. nossa ela ja ta gravida?? pensei q o arthu que iria pedi um irmazinho kkkkkkkkkkkk, mais amore

    ResponderExcluir
  7. AH! A Jú tá grávida! *-*

    ResponderExcluir
  8. Ai vem mais um bebê ai,que lindo gente *-* continua negola @beatrizparaguai

    ResponderExcluir