quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capítulo 114


*

Quando Guilherme disse que eu estava grávida, quase caí da cadeira que estava. Era a ultima coisa que estava pensando, não me lembro de não termos nos protegido e minha menstruação realmente estava atrasada, mas era sempre assim.
- Não brinca comigo, Guilherme !
- E quem disse que estou ? O Arthur vai ganhar um irmão, ou irmã. – Olhei para Luan e ele me olhava também. - Vou deixar os dois sozinhos por alguns minutos, vou aproveitar e marcar consulta para você com Marina de novo.  Mesmo esquema da outra vez, beleza ? – Guilherme perguntou se levantando. 
- Tudo bem.
- Ótimo, já os chamo. – Ele saiu da sala. 
- E ai ? – Luan sorriu. 
- Não sei. (risos) Cara, eu esperava sim ter outro filho, mas bem mais para frente.
- Eu to feliz, meu amor ... Mais um filho. – Ele se aproximou e selou meus lábios. 
- (risos) Eu também estou. – O abracei. 
Saímos da sala antes mesmo de Guilherme nos chamar, acho que só precisávamos ficar por um tempo a sós mesmo, fomos para sala de Marina que ficou tão surpresa quanto nós. Ela passou alguns remédios fracos para enjoo e marcou para o outro mês uma ultra-som, já que só estava de um mês. Saímos de lá felizes, paramos em um restaurante que Luan costumava a freqüentar e comemos por lá mesmo.
Chegamos na escola de Arthur atrasados e ele reclamou por isso, foi resmungando até em casa.
- Meu amor, nós atrasamos por um bom motivo. – Nos sentamos no sofá assim que chegamos. 
- Qual? – Ele cruzou os braços. 
- (risos) Você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha, não sei.
- Sério ? – Ele sorriu animado. 
- Sério, filho.
- Ta feliz ? – Luan o perguntou. 
- To ! Quando eu vou poder brincar com ele ?
- Só daqui a alguns meses, filho. – Eu o respondi. 
- Ah ... Mas passa rapidinho. Não é, papai ?
- Passa sim, filho.
- Ele ta aqui, mamãe ? – Ele colocou sua mãozinha gorda em minha barriga. 
- Ta sim, meu amor. Daqui a pouco ela cresce mais. – Ele sorriu curioso olhando para minha barriga. 
- Eu também tava ai ?
- Tava sim, me chutou demais até, viu. – Eu disse e ele riu, o fiz cócegas e mordi sua bochecha. 

Voltei do trabalho com Arthur, no outro dia disposta, o deixei na cozinha com Luan, que almoçava e subi para o quarto. Coloquei minha roupa de malhar, Luan também iria com certeza pelos seus trajes. Fui até o banheiro e tirei uma foto para minha rede social, como sempre costumava a fazer.

        

                                    “ Bora malhar, que hoje eu to disposta em galera haush “
  
Desci as escadas rápido antes que Luan saísse, escutei sua voz ainda na cozinha e fui até lá.
- Bora, amor ?
- Bora pra onde, Juliana ? – Ele olhou para trás, erguendo uma sobrancelha. 
- Malhar, você não vai ? – Peguei uma maça em cima da mesa. 
- Eu vou, você não. – Ele voltou a comer e eu parei a maça dentro da boca, o olhando incrédula. 
- Por que não ? Vou sim !
- Você está grávida e não pode.
- Estou grávida e não morta. Quem te disse isso ?
- Eu sei ...
- Para de graça, Luan. Eu sou médica e sei, posso malhar ainda por um tempo sim !
- Tudo bem, Juliana. – Ele se virou e voltou a comer. 
- Eu malhei na gravidez do Arthur até os três meses. – Me sentei ao seu lado. 
- Na gravidez do Arthur eu não estava para te impedir, agora acabou o assunto. – Revirei os olhos. 
Odiava quando Luan cortava o assunto e a sua ultima palavra que valia, como se eu que fosse sua filha, sabia que ele se preocupava mais às vezes passava um pouco dos limites. Era orgulhoso e eu também, por isso sempre bufava quando ele dava a ultima palavra mais não falava nada para não discutirmos, dois cabeças duras. 

9 comentários:

  1. eita rolou uma quase briga ai
    hahaha
    espero q dessa vez o Lu dê
    mais atenção pra Ju hum
    maisssssss pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. não sei, mas ela podia perder o bebê pra unir mais eles

    ResponderExcluir
  3. Anjo, só uma correção... A mulher grávida só pode malhar A PARTIR dos três meses. Porque antes disso, sofre o risco de aborto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu nunca ouvi falar isso, e conheço pessoas que malham até essa tempo de gravidez mesmo, por isso eu coloquei e ah ! Pesquisei em alguns sites também (;

      Excluir
  4. podia ser outro menininho... todas as fanfic sempre eh um casal
    Thai

    ResponderExcluir
  5. Aiai viu? esse dois cabeçudos kkk continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. Luan não ia contratar mais uma pessoa pra ajudar a Maria? rsrsrs Agora é que vai precisar mesmo. E cadê a baba do Arthur que sumiu. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, a babá ajuda ela e ela n sumiu n, só n vai quando estão todos em casa e agora ele está estudando também.

      Excluir
  7. concordo com o segundo comentario ela podia peder o bebe e eles iriam ficar mais unidos!!

    ResponderExcluir