terça-feira, 20 de agosto de 2013

Capítulo 101


Acordei com Luan me chamando, olhei para a janela do avião e já havíamos chegado, fazia um sol lindo em Las Vegas. Me espreguicei e cocei os olhos, ainda maquiados.
- Já, amor ?
- Já, princesa. Você dormiu a viagem inteira.
- (risos) Sério ? 
- (risos) Uhum, fiquei te fazendo cafuné.
- Por isso mesmo eu dormi, meu amor. – Dei um selinho e nele e segurei sua mão.
Descemos do avião e fomos pegar nossas malas, Luan as colocou em um carrinho e fomos andando pelo aeroporto e avistei um homem com uma plaquinha e nossos nomes, Luan já tinha organizado tudo e mesmo eu falando que não precisava, porque falava aquela língua, ele não me ouviu e contratou um guia e tradutor. Disse
que queria curtir as coisas comigo e não que eu ficasse traduzindo para ele.
Falamos com o homem e fomos até um táxi, a caminho do hotel fomos vendo o quanto era lindo lugar, Luan olhava encantado para tudo, não muito diferente de mim, fomos para um quarto assim que chegamos, me encantei, era tudo lindo.
- Esse quarto é o mais bonito daqui, não é ?
- Suíte presidencial.
- Ai amor... Não precisava, o hotel é tão lindo já. – Fui indo em direção a sacada, que tinha uma vista incrível. 
- Claro que precisava, amor, nós merecemos ! – Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço, sorri. 
Tomei um banho enquanto Luan pedia um lanche para nós, saí do banheiro e ele entrou em seguida. Recebi a comida e coloquei em cima da mesa que tinha ali, comemos muito, tinha muita coisa, doce, salgada, bebidas de todos os tipo . Nos deitamos na cama e ligamos a tv, Luan acariciava meu cabelo enquanto assistíamos.
- O que ? – Perguntei olhando para cima, assim que vi que Luan me encarava. 
Ele me olhou por um tempo e subiu em cima de mim, beijou meu pescoço primeiro e logo minha boca.
- Que tal a gente chegar aqui com o pé direito ?
- (risos) Já, amor ?
- É lua de mel, muié.
- Mais lua de mel, não é só isso não, ta ? – Fiz careta e ele riu. 
Voltou a me beijar e dessa vez envolvi minhas mãos em volta de seu pescoço, as mãos de Luan foram para a barra da minha blusa logo a tirando. Beijou meu rosto, pescoço, ombro e colo, tirou rápido meu sutiã e o jogou no chão, encarou meus seios por um tempo e depois me olhou nos olhos, sorri para ele que retribuiu. Começou com beijos modestos, depois foi aumentando a velocidade e usando a sua língua, acariciava um enquanto beijava intenso o outro, mordi os lábios para que não saísse som da minha boa. Tirei sua camisa o fazendo parar com o que fazia e o fiz sentar, tirando sua calça também, suas mãos também foram para  a barra do short que eu usava e os tirou de forma incrível, me juntei mais a ele beijando seu ombro e pescoço, me afastei e vi seus olhos fechados. Luan ficou por cima de mim e tirou minha calcinha, sem desgrudar seu corpo do meu, começou distribuir beijos molhados pelo meu corpo enquanto eu acariciava seus cabelos, senti suas mãos em minha intimidade e arfei, seus dedos começaram a se mover por lá e antes que algum som saísse de minha boca, Luan me beijou com pressa, segurando minha cabeça com força e trazendo para mais perto de si.
Depois de horas de prazer, me deitei em seu peito cansada e suada, Luan me deu um beijo no topo da cabeça e o silêncio reinou no quarto.
- Vamos sair hoje ? – Luan quebrou o silêncio.
- Você que sabe, meu amor.
- Vamos ver né ... Tô cansado. - Ele fez bico.
- (risos) É claro, já quer fazer as coisas assim ... Logo de cara, mal chegamos.
- Claro, não pode perder tempo.
- (risos) Bobo ! Vou tomar um banho.
- Vou com você.
Achei minha calcinha e sutiã, que estavam jogados e os vestir para ir até o banheiro, apesar de toda a intimidade ainda era bem tímida, Luan colocou sua cueca também e se levantou me seguindo até o banheiro. Olhei para o espelho gigante na parede enquanto caminhava e vi que me olhava se cima baixo enquanto me seguia, sorri. Luan entrou primeiro no box e tirou sua boxer, a jogando no chão, tirei meu sutiã primeiro com calma e logo depois minha calcinha, entrei no box e ele molhava sua cabeça.
- Deixa eu dar banho em você, amor ? – Luan perguntou quando já me molhava. 
- (risos) Sério isso, amor ?
- Sério ! – Sorri e assenti com a cabeça. 
Luan pegou um pouco de shampoo primeiro e colocou na minha cabeça com todo cuidado do mundo, tentei colocar a mão mais ele a abaixou de novo, ri e ele continuou o que fazia. Esfregava minha cabeça com delicadeza enquanto cantava uma música baixinho, eu ria.
Tirou o shampoo do meu cabelo e colocou um pouco de sabonete líquido em suas mãos, me virou de costas e começou a passar com força e há ao mesmo tempo fazer uma massagem boa em meus ombros e costas, suspirei. Me virou de frente para ele de novo e passou suas mãos pelo meu pescoço e desceu para os seios, fechei os olhos enquanto suas mãos escorregavam por lá, fazendo movimentos circulatórios e subindo e descendo. 

5 comentários:

  1. AMEI!
    No próximo quero a continuação desse banho.

    ResponderExcluir
  2. Tambem quero a continuaçao do banho manu kkkkkk.. perfeitoo
    tava sumida mas voltei haha

    Thayná Isis

    ResponderExcluir
  3. esse banho não vai ser só uma banho kkkkk
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. AhAh esse banho ai num sei não viu?! kkk continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir