sábado, 10 de agosto de 2013

Capítulo 87


- Amor, pra onde nós vamos no final do ano ?
- Calma, Juliana ! Ainda faltam três meses.
- Mais eu já quero saber, amor. – Fiz bico e ele mordeu.
- Vou ver ainda ...
- Depois tem o aniversário do Arthur.
- Eu sei, vai fazer festa ?
- Acho que não precisa nada muito grande. Pode ser igual ao do ano passado, não é filho ? – O olhei. –
- Tira essa chupeta feia da boca. – Luan tirou sua chupeta.
- Quer festa esse ano ?
- Quero.
- (risos) Quer ? E quer de que ? – Ele fez com as mãozinhas que não sabia.
- Que tal na chácara, amor ?
- Acho ótimo ! Chama só a família, a gente faz um churrasco de dia.
- Ótimo ! – Arthur tirou a chupeta da sua mão e colocou na boca novamente, ri e Luan fez careta.
Me levantei com preguiça e me troquei, descemos e todos já tinham tomado café, era tarde já, comemos algo enquanto Marizete preparava o almoço.
Depois do almoço, eu e Bruna saímos com Marizete para comprar algumas coisas, para ela preparar um doce, deixei Arthur com Luan, Amarildo e Rober que tinha chegado, jogavam vídeo game.
À noite Bruna colocou um filme para todos e nos sentamos comendo o doce, mais conversávamos do que víamos o filme.
Passei três maravilhosos dias em Londrina, todos uns amores como sempre. Saí com Bruna de dia no shopping e a noite víamos filme, comendo doce, conversando, comendo pipoca e bebendo.

*

Tinha voltado com Juliana, confesso que no começo estava com medo, mais depois vi que era ela mesmo que eu amava e queria do meu lado, estava feliz.
Fomos para o meu show e no outro dia decidi comunicar aos meus fãs que havíamos voltado, que ao contrário da primeira vez, gostaram da notícia.
Fomos para Londrina no outro dia e meus pais já sabiam, tinham ligado para eles quando fui tomar meu banho de manhã e Bruna já tinha os mostrado. Marquei um jantar e aproveitei e liguei para o Fernandinho e o Lucas, que estavam em Londrina.
Os dias que Juliana passou comigo e com minha família foram incríveis, o que me fez ter mais certeza do que eu queria.

Levei Juliana embora no dia combinado e voltei para minha rotina de shows, cheguei no hotel e me deitei na cama, a campainha do quarto tocou e eu mandei entrar, estava cansado demais para levantar.
- Luan ?
- Sabrina ? – Me sentei na cama rápido.
- Oi ... Vim me despedir.
- Ah ... Vai pro escritório agora, não é? Desculpa tá fazendo isso, mais sabe como a Juliana é ciumenta e nós já tivemos um...
- Ah sei, claro. Mas não vou para o escritório, recebi uma proposta para trabalhar fora do país. - Ela me interrompeu. 
- Ah, sério ? Nossa ...Que bom, então !
- É sim, recebi dês do ano passado.
- E não foi antes, por que ?
- Por você ! – Olhei para os lados sem graça.  – Mas agora tá namorando de novo, eu entendo. Enfim, vim me despedi. – Me levantei e a abracei.
Ela saiu do quarto e eu me joguei na cama de novo dando graças a Deus, confesso que fiquei muito mais aliviado, mais ela era um boa funcionária.
Vi meu celular no canto da cama e o peguei, liguei para Juliana.
- Oi ...
- Já tava dormindo, amor ?
- Trabalhei demais hoje, paixão ! Mas já tinha que acordar mesmo, ainda vou tomar banho.
- Nossa, mais cadê Arthur ?
- Tá dormindo também.
- Meu Deus que gente preguiçosa, ainda são 18:00hrs.
- (risos) Eu trabalho, meu bem.
- Eu também ! Mas em Ju, quero te falar um trem ai.
- Que trem ?
- A Sabrina ... Ela vai se mudar pra fora do país.
- Aleluia, Deus ouviu minhas preces !
-  (risos) Larga de ser boba, Ju. Ela era uma boa funcionária.
- Nem pense em pedir pra ela ficar.
- (risos) Claro que não, amor.
- Acho bom, se não eu vou ai.
- Hum ... Acho que vou pedir pra ela ficar, então.
- Seu gordo !
- (risos) Você que é ! Vai então tomar seu banho e descansar, amor.
- To indo, bebê. Beijo, te amo !
- Beijos, te amo !
Me deitei sorrindo na cama, Juliana era uma palhaça, conseguiu me fazer sentir um turbilhão de sentimentos de uma vez só.
Coloquei a cabeça no travesseiro pensando em uma coisa que já estava pensando há alguns dias. Na verdade, desde que decidi voltar com Juliana, já estava com aquilo na cabeça. Liguei para o Rober e pedi que fosse até meu quarto, estava decido do que iria fazer.
- Fala, boi. – Ele me tirou dos pensamentos, jogando um travesseiro em mim.
- Nossa ! Parece fantasma.
- (risos) Você que tá ai no mundo da lua, com essa cara de boi apaixonado.
- (risos) Mais em ... Queria te pedir uma coisa.
- Sabia ... Manda !
- Vai no shopping daqui amanha e compra uma aliança pra mim ?
- Já quer casar ? 
- Ainda não, quero só noivar por enquanto.
- Só ? - Ele riu.
- É, uai. Vou te mostrar a foto, amanhã você vai lá procurar ?
- O que ? Não posso trazer qualquer uma ?
- Claro que não, boi ! Já escolhi ... Senta ai, logo. – Dei um tapa nele, que se sentou rindo do meu lado.



*
                                                                   {...}

Acordei com pressa e peguei minhas malas e as de Arthur, levando para sala.
- Mais já, minha filha ?
- Já, Maria !
Voltei para o quarto e mandei uma mensagem para Luan, dizendo que já estava pronta, Luan disse que seu jatinho já estava me esperando. Liguei para o porteiro e pedi para que chamasse um táxi.

                                                       
    
                                                           “ Bora viajar amors ? =x “

No outro dia seria véspera de Natal, eu Luan e Arthur, iríamos passar Natal e Ano novo em Ilha Bela – SP. Com muito custo nossas famílias nos deixaram ir, queriam passar Natal e Ano novo conosco, mais achei melhor, já que tínhamos Arthur, passar em uma coisa mas família, entre nós três só, iria ser bom.
- Saudades de vocês, amores ! – Luan disse nos abraçando, assim que chegamos a São Paulo e entramos no carro.

8 comentários: