terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capítulo 91


- E ai, família ?
- Pensei que só chegariam amanhã.  – Marizete me abraçou.
- Era pra gente ter chegado aqui mais cedo, sabe? Mas passamos na minha casa e uma certa pessoa ingressou na bebida e não quis mais parar. – Olhei para Luan.
- Nem imagino que. - Ela riu.
Falei com todos que estavam ali, tinha bastante gente. Juntei-me a Bruna e suas amigas, que logo foram em minha mão, já tinham visto na internet o que eu tinha postado. Nem vimos à hora passar, fomos dormir já amanhecia e Arthur também ainda estava elétrico.
Acordei no outro dia e me troquei, desci com Arthur que já estava acordado e deixei Luan dormindo.
- Já, minha filha ?
- Já, Marizete ! Tenho que ir embora ainda.
- Ah, pensei que ficaria a semana inteira.
- Que nada, tenho que trabalhar. - Fiz careta.
Tomei café com Marizete e logo Bruna e Amarildo desceram.
- Linda sua aliança.
- (risos) A senhora já sabia ?
- Não, Luan enganou todo mundo.
- (risos) E não é ?
Conversamos e comemos, Luan apareceu por um milagre, com uma cara de sono e o cabelo bagunçado. Falou com todos e se sentou ao meu lado.
Marizete insistiu e eu fiquei para almoçar, tomei meu banho depois e banhei Arthur também, Luan nos levou até o aeroporto, a onde seu jatinho já nos esperava.
- Tchau, meu amor.
- Tchau, amor ! Vê se aparece.
- Pode deixar.
- Juízo, Luan.
- (risos) É o que eu mais tenho, amor.
- Sei ...
- Beijo filho, se comporta !
- Da tchau pro seu pai.
- Tchau, pai.
- (risos) Tchau, meu amor. – Luan o abraçou e o beijou.
- Te amo !
- Te amo mais. – Beijei ele e peguei Arthur, saindo do carro.

                                                                     {...}

Aniversário de dois aninhos de Arthur já estava próximo e eu estava na correria como sempre. Liguei para Bruna e disse que podia resolver tudo como quisesse, ela adorou e já começou a organizar tudo logo. Luan estava sempre lá em casa, mesmo que passasse só algumas horas por São Paulo, sempre ia nos visitar, ligava com mais freqüência também. As fãs aceitaram muito bem nosso noivado também, sempre perguntavam Luan a data do casamento em entrevistas e confesso que ainda não tinha pensando nisso.

Acordei no dia do aniversário de Arthur e ainda iria trabalhar, depois que chagasse já vamos pegar o jatinho de Luan e ir para Londrina, de lá para a chácara, a onde seria sua festinha. Combinamos uma coisa menor, só para os amigos mais íntimos e a família, não iria ficar tão pequeno, mais nem tão grande quanto à do ano passado.
Tomei meu café da manhã rápido, estava atrasada, por ter dormido tarde, tinha ficado conversando com Bruna por skype, deixei Arthur dormindo e fui para o hospital.
Atendi os pacientes e quando terminei passei na cantina, para comer algo, já que não daria tempo de almoçar em casa. Me sentei a mesa com o pessoal que estava todo ali e mandaram parabéns para o Arthur, menos Matheus que também estava ali, agradeci pelo meu filho e comi rápido meu lanche.
- Ainda vou viajar gente ... Tenho que ir.
- Vai pra onde, mulher ? – Rafael, um médico novo, me pergunto. Era bem simpático.
- (risos) Vou para Londrina.
- Vai logo, então ...
- Tô indo, beijo gente !
Saí correndo do hospital, cheguei em casa e Arthur tomava seu suco sentado à mesa, já estava arrumado e de banho tomado. Agradeci a Luci e liguei para o porteiro, para pedir um táxi, me troquei rápido e levei minhas malas e as de Arthur até a sala.
- Almoçou, Arthur ?
- Uhum. – Ele balançou a cabeça afirmando, com a sua chuquinha de suco na boca.
- Falei para fazer só um lanche e depois você almoçava na vó Marizete ... Vai passar mal.
- Não vou.
- Então tá ... Vamos ? – Ele desceu da cadeira e fomos até a sala. – Tchau, Maria.
- Tchau, minha filha e tchau, Arthurzinho ... Se comporta tá ? –  Ela riu. O porteiro ligou avisando que o táxi  já me esperava.
- Vamos ...
- Pera ! – Arthur saiu correndo até meu quarto e eu cruzei os braços.
- Vamos, Arthur ! – Gritei e logo ele apareceu com um de seus bonecos na mão.
- Já vou, já vou !
- Já vou, já vou. Mas não vem, vamos logo que daqui a pouco seu pai ta me estressando, ligando sem parar ! – Peguei em sua mão e Maria me ajudou a descer com as malas.
Cheguei em Londrina e antes mesmo de descer do avião, avistei Luan de longe, com os braços cruzados, escorado no carro, com uma calça jeans, uma blusa cinza, chinelinho e uma toca laranja, companhada de seu óculos escuros.
Peguei as malas e Arthur saiu correndo quando o viu, não falei nada, não iria adiantar. 

8 comentários:

  1. awwwwn quero mais u.u
    nega eu acho q o Luan e a Ju
    tão precisando de uma noite
    especial só deles u.u
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. *-* Nega o Lu e a Ju tão precisando de uma noite especial muié, tem que ter viu kkkk continua neguinha @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. Noix negas q ñ somos fafadas kkkkkkkkkkkkk SQN queremos cap* HOT kkkkkkkkkkkkkkkk ú.ú' Mais um hj

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. ta tão lindo eles três *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. mais amoor eu tbm quero um HOT
    @luanneteforever

    ResponderExcluir
  6. Ja que ta todo mundo pedindo tbém quero um capitulo HOT hausshaushaushau
    Nega eu não estou conseguindo entrar no face se tiver capitulo novo hj tem como avisar no tt? @lsmeuam0r

    ResponderExcluir
  7. acho justo mais um capítulo hoje.

    ResponderExcluir