terça-feira, 27 de agosto de 2013

Capítulo 111


Não demorou muito para estarmos em Londrina, o pai de Luan já nos esperava no estacionamento. Well pegou nossas malas e seguiu atrás de nós, enquanto eu segurava a mão de Arthur e ia na frente com Luan.
- E ai, pai. Beleza ? – Luan abraçou seu pai. 
- Beleza, filho e você ?
- Tudo ótimo, rapaz.
- Tudo bem, minha filha ? – Ele me abraçou sorrindo. 
- Tudo ótimo e como vão as coisas por aqui ?
- Vocês podiam morar mais perto de nós, mas está tudo em paz. (risos) E esse garotão aqui ? Cada dia ta maior.– Ele pegou Arthur, que riu. 
Seguimos para a casa de Luan, conversamos bastante pelo caminho, tinha um pouco de trânsito. Quando entramos o cheiro de bolo estava em toda casa.
- Hum, que cheiro bom, em ! – Ri de Luan e fomos até a cozinha, onde Marizete e Bruna preparavam um bolo. 
- Cheguei gente ... Tudo bem, mãe ? – Ele a abraçou. 
- Poderia estar melhor se tivéssemos mais perto de vocês. – Ela pegou Arthur e me abraçou, enquanto Luan abraçava sua irmã. 
- Sentindo muito a minha falta, pi ? – Ele perguntou a Bruna, que revirou os olhos. 
- Nem um pouco. (risos) Brincadeira ! – Ele desarrumou os cabelos dela e eu fui a abraçar enquanto ria. 
Sentamos a mesa e Marizete colocou a comida ali, estavam nos esperando para almoçar, mesmo cheia comi um pouco, assim como Luan e Arthur.
Fomos para a sala e ficamos conversando, Amarildo disse que teria que dar uma saída e Marizete o acompanhou, depois passaria no super mercado. Bruna me chamou para tomar um banho de piscina e eu aceitei. Troquei a roupa de Arthur primeiro, que correu até a piscina com Luan e depois me troquei, desci com Bruna que também estava se trocando e fomos até a piscina, onde estava Luan e Arthur bagunçando.
- Olha a bagunça. – Bruna gritou enquanto andávamos. 
- Da língua para sua tia chata. – Luan disse com Arthur no colo e a criança obedeceu. 
- Não pode dar língua para sua tia e nem para ninguém, Arthur. Para com isso, Luan ! – Eu disse enquanto os dois gargalhavam, me ignorando completamente. 
Me sentei em uma espreguiçadeira e Bruna em outra, peguei meus fones de ouvido e os coloquei, acho que até cochilei um pouco. Acordei com uma sombra em minha frente.
- Ta doida, muié ? Dormi nesse sol ... – Luan disse. 
- Nem dormi.
- Ah não, imagina !
- (risos) Sério.
- Levanta ai, vai ... Vamos ficar na piscina comigo e seu filho. – Me levantei e me estiquei, escutei um clique e olhei na direção de Bruna. 
- Bora postar.
- Ah não, para ! Vai dizer que é foto minha ?
- (risos) É sim, cunhada.
- Ah não Bru, deve está horríve . – Fiz bico enquanto Luan me abraçava por trás e me levava até a escada da piscina. 
- E tem como você ficar horrível, amor ? – Ele disse em meu ouvido, me arrepiando. 
Entrei na piscina ainda com Luan agarrado em mim e fiz careta pela água gelada, me aproximei de onde Bruna estava com Arthur.
- Deixa eu ver ... – Ela me entregou o seu celular e senti Luan escorar seu queixo em meu ombro, olhei de ladinho para ele, que riu e logo abri a foto. 
     
                                                 

                  “ Cunhada, irmão e sobrinho aqui passando o fds. Tem coisa melhor ? :D “

- Eu sei que você me ama, Bruna. – Luan disse rindo. 
- Ta bom. – Ela o ignorou e se virou para Arthur, ri. 
Passamos o resto do dia em Londrina assim rindo, brincando, fazendo churrasco.

7 comentários: