sábado, 3 de agosto de 2013

Capítulo 75


- E ai, filho ? – Luan falou com Arthur, que escondeu o rosto em meu pescoço. – Vai falar comigo, não ?  - Ele não respondeu, olhei para Matheus.
- Tudo bem, Luan ?
- Tudo e com você ?
- Tudo bem. – Sorri de lado.
- Depois eu quero conversar com você, agora não dá tempo.
- Se for pra falar o que eu já sei, Luan .... Nem precisa ! Sei que vai falar a mesma coisa de sempre, que tá sem tempo e blá blá blá. – Disparei na presença de Matheus e Sabrina mesmo, revirei os olhos no final.
- Já disse que é meu trabalho, Juliana.
- E eu não sei ? Só podia se esforçar um pouco mais, pra depois não acontecer o que esta acontecendo ... – Apontei com a cabeça Arthur, escondido em mim e nos olhava. – Enfim. - Luan me olhou por um tempo e vi que respirou fundo.
- Tô indo pra Londrina amanhã, será que posso levar ele ?
- Amanhã ? – Fiz careta e olhei para Matheus.
- É por que ? Algum problema ?
- É ... Porque a gente ia viajar, passar alguns dias na praia. Mas se ele quiser ir com você, eu vou sozinha com Matheus. – Meu namorado havia me chamado para viajar com ele, já que o hospital estava em reforma e meu consultório, poderia não atender, eram só três dias.
Luan olhou de mim para Matheus.
- Vai vim comigo, filho ? – Ele perguntou Arthur que levantou a cabeça nos olhando.
- Vai com seu pai pra casa dele ?
- Mamãe vai ?
- Não ... Mamãe não vai ! Eu vou viajar, mais você vai com seu pai, tem a tia Bruna, a vovó Marizete e o vovô Amarildo.
- Não ... – Ele voltou a deitar a cabeça em meu ombro.
- Vamos filho, a gente vai pescar, tia Bruna vai te levar no parquinho. – Luan insistia.
- Não ! – Ele disse dessa vez mais bravo e eu suspirei.
- Vamos fazer assim então, você vai viajar com a mamãe e quando a gente voltar você vai me prometer que vai ficar com seu pai. – Ele levantou a cabeça de novo.
- Só com mamãe ...
- Então tá filho, vamos fazer isso que sua mãe falou e quando voltarem ela vai com você, fechou ? – Ele balançou a cabeça confirmando e Luan sorriu.
O celular de Matheus tocou e ele pediu licença, saindo para atendê-lo. A assessora de Luan chamou Sabrina e ela também saiu.
- Tio ... – Arthur me olhava apontando o dedo pra porta, ri.
- Foi atender o telefone amor, ele já vem. – Disse me referindo a Matheus e pude perceber a careta que Luan fez.
- Ainda ta fazendo bagunça, filho ? – Ele puxou assuntou, passando a mão em seu cabelo, deitou de novo a cabeça em mim.
- Fala Arthur, para de graça !
- Deixa ... – Luan disse e pude ver seu olhar desapontado.
- Então a gente vai pra Londrina quando voltarmos. – Tentei animá-lo . – Já vou indo tá ?
- Ta bom, espero vocês lá.
- Tchau. – Beijei seu rosto rápido e sem jeito e sair do camarim.
Coloquei Arthur no chão e mal peguei em sua mão já começou a andar rápido.
Assistimos o show do camarote e Arthur no colo de Matheus, vi que Luan nos viu. Depois do show passamos pelo backstag, o camarote dava passagem para lá e vi Luan indo para o camarim, acenei pra ele que retribuiu e fomos para o carro.


*

Confesso que estava mais distante do meu filho desde que me separei de Juliana, estava com muito trabalho para o novo dvd e o pouco tempo que me restava, saia para me diverti. Estava ficando por um tempo com Sabrina, era bonita, inteligente e trabalhava comigo. Mais não queria um namoro sério logo agora e ela me cobrava muito isso, ficava sem jeito.
Estava no meu quarto um dia e por um milagre Sabrina não estava comigo, entrei no twitter e vi que as fãs comentavam uma foto de Juliana, apesar do começo conturbado, depois que se acostumaram, passaram a gostar bastante dela. Cliquei no link e vi que estava diferente, seu cabelo tinha mudado e seu corpo estava bem melhor. Percebi seu sorriso também que estava gigante, diferente das últimas vezes que tinha a visto.
- E ai, boi ... – Rober entrou no quarto e eu fechei o notebook rápido, por instinto.
- E ai !
- Ih , tava fazendo o que,. em ? 
- Nada, uai .
- Ta bom, deixa eu ver então ... – Pegou o notebook rápido da minha mão e abriu na foto de Juliana. - Sério isso ? (risos) Ainda gosta dela, não é ?
- Nada haver, testa ! As meninas estavam comentando e eu abri pra ver o que era.
- E fechou rápido quando eu entrei, por que ?
- Pensei que era a Sabrina. – Me joguei na cama revirando os olhos.
- (risos) Aquela lá em ...
- Nem me fale, me sufoca mais que tudo. – Passei as mãos pelo rosto.
- Te sufoca ? Se eu não me engano foi por esse motivo que terminou com Juliana.
- Ela também terminou comigo e foi esse sim, era diferente. Filho, Juliana já queria casar ...
- Ela nunca disse isso.
- E nem precisava, estava na cara dela.
- Podia ter casado, sei que gosta dela até hoje.
- Mas ...
- E nem vem com esse papo que ta novo, porque sabemos que não é verdade. - Ele riu.
- (risos) Idiota, tô novo sim !
- Uhum, vinte e oito anos nas costas é bem novo mesmo. – Joguei um travesseiro nele.
- Falando sério agora ... É diferente, a Sabrina me sufoca pelo namoro.
- Que nunca sai. - Ele revirava os olhos.
- (risos)  E nem sei se vai sair . - Gargalhei.
Ficamos conversando aquela noite toda e na hora de dormir, pensei em como eu e Juliana terminamos por motivos bobos e banais, mais agora não tinha mais volta.

Teria um show em São Paulo, estava sempre por lá e confesso que me sentia culpado quando deitava a cabeça no travesseiro e lembrava que não tinha ido ver meu filho, mas as vezes o trabalho era demais, as baladas só não recusava porque os meninos me chamavam e quando não era Sabrina me enchendo.
Rober recebeu uma ligação no camarim e saiu, estava atendendo minhas fãs, logo ele voltou e disse que tinha alguém que queria me ver, abriu a porta e Juliana entrou com Arthur em seu colo, que chamava alguém com as mãos. Franzi a testa e esperei a tal pessoa que meu filho chamava entrar, era um homem, já tinha o visto, acho que era amigo de Juliana.
Falei com ela que parecia irritada comigo, com certeza pelas noticias que eu sempre estaria ali mais quase nunca ia ver Arthur, comecei a explicar a ela, que me cortou na frente do homem e Sabrina, que estavam ali, deixei pra lá, afinal não estava totalmente errada e falei com Arthur, que ficou com vergonhado e se escondeu, não queria falar direito comigo.
Falei com Juliana que levaria Arthur para Londrina e ela disse que iria viajar com o tal do Matheus que estava ali, com certeza estavam tendo algo. Arthur falou que não iria sem ela e então falei para que depois que voltassem ela o levasse lá. O celular do rapaz tocou e ele saiu para atender, minha assessora chamou Sabrina também, que não queria, mas saiu. Ouvi Arthur perguntar por ele Juliana, que o respondeu, confesso que fiquei chateado. Poxa, meu filho não fala comigo e pergunta por um estranho, pra mim no caso. Respirei fundo e disse pra mim mesmo que teria paciência com ele.
Tentei puxar assunto mais foi em vão, voltou a se esconder em Juliana e não falava mais nada. Não entendia, quando era pequeno vivia comigo e chorava quando eu ia embora, agora nem fala direito comigo. Juliana disse que ia para o camarote e eu me despedi deles.
No show vi Arthur no colo do Matheus, ria e apontava as coisas com as mãos, vi ele e Juliana se beijarem e tive a certeza que tinham algo. Confesso que terminei meu show triste, ainda bem que só vi nas últimas músicas. Estava confuso em relação à Juliana e ao meu filho bom...Queria seu comportamento de quando era pequeno de volta, não me sentia mais tão pai quanto no começo, estava realmente triste.
Na semana que eles viajaram vi uma foto que Juliana tinha postado do Arthur e aparecia a perna de alguém, de um homem, com certeza do Matheus. Não estava mais triste e sim com raiva !


12 comentários:

  1. Quero que o Thur apronte com a Sabrina hahaha E bem feito pro Luan,pra deixar de ser besta,primeiro perdeu a Ju e agora ta perdendo o filho,pro Matheus. Que por sinal,é um fofo ;3

    Elvira - @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. ehh Luan perdeu a Ju e o filho , vai ter sofrer MT p ter-los de volta
    Mais nega *-*

    ResponderExcluir
  3. Espero , que o luan consiga télos de volta né ? bom nega continua @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  4. Beem que O Arthur podia aprontar com a Sabrina! Tipo: Chegar em um show tomando alguma coisa, a Sabrina conversar com ele e ele jogar a bebida nela! Kkkkk' Ia dar pala demaais!

    ResponderExcluir
  5. hum ele esquece do filho
    e depois ainda fica com raiva?
    ah Luan vá catar coquinho kkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  6. Luan não quis mais agora perdeu
    posta mais

    ResponderExcluir
  7. bem feito pro luan,tem q sofrer um pouco e o filho dele tem q fazer pior do q esta fazendo kkkkk,

    ResponderExcluir
  8. Luan merece isso, o Arthur desse jeito, ele nem lembra do filho
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a nega do primeiro comentario,ele tem q aprontar com a Sabrina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e bem feito pra Luan,Ar tem q fazer por ainda com ele kkkkkk ú.ú' E eu quero ver Luan e Matheus BRIGANDO kkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  10. Posta mais nega, Luan tem que sofre um pouco ;D

    ResponderExcluir
  11. AAH VOLTA ELES LOGOOO? Tomara q Luen de um pé na bunda dessa Sabrina aff
    Beijinhoos, hum né sua safadinha.. ta indo pra Festa né? Eu ia tbn :/ Só q o fofinho do meu pai naaum me levou, que peninhaaaa, agente ia se ver :<

    ResponderExcluir