segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capítulo 100


Assim que vimos que todos já tinham se sentado, fomos saindo da porta, escutei uma voz e era o locutor que nos chamava para sentar em frente ao palco montado, que havia um telão enorme. Luan me ajudou com o vestido e eu me sentei, ele se sentou também do meu lado, as luzes se apagaram ficando só a claridade do telão, antes de começar senti algo em minha perna e olhei para baixo, Arthur me cutucava, o peguei no colo e voltei a prestar a atenção no telão.
Passavam várias fotos de nós dois juntos, desde a época que éramos só amigos, com a música de fundo, era uma das minhas favoritas. Escute aqui !
Logo veio às fotos depois que começamos a namorar e algumas que eu estava grávida de Arthur, as ultimas fotos começaram a rolar, minha de Arthur e Luan, já enxugava as lágrimas enquanto Luan sorria ao meu lado e Arthur apontava para o telão vendo ele mesmo.
A música abaixou um pouco e logo vi a primeira pessoa que falava, meu pai, que deu um discurso enorme e lindo que foi aplaudido por todos no final. Minha mãe também falou algumas coisas, chorou mais que falou, logo foi à vez de Bruna, os pais de Luan e Maísa. Quando pensei que já estava terminando Luan aparece no telão, fiquei surpresa e pensei que assim como eu, ele não estava sabendo de nada, mas logo olhei seu sorriso malandro ao meu lado e percebi que tinha planejado tudo, sorri e voltei a olhar para o telão.
“ Amor... então, vou falar a verdade. Eu ensaiei tanta coisa pra te dizer, ensaiei tanta música pra tocar, mais cheguei à conclusão que se eu viesse com o coração e todo meu amor aqui sairia muito melhor, deixar as coisas acontecerem, como aconteceu com a gente.
Me lembro como se fosse hoje de você entrando no camarim e logo depois do toco que me deu – risos- mas veja como a vida é, hoje estamos aqui, casados e com um filho lindo, logo teremos mais alguns. – risos-  Não sei falar bonito, mais só vim aqui dizer o quanto eu te amo, sei que odeia também esses discursos enormes então não quero demorar muito. – risos- Eu te amo demais, sério. Nunca amei tanto alguém assim, você foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, não duvidi disso nunca. Então eu vou cantar uma música para essa pessoa galera, que me completa demais e eu quero passar o resto dos meus dias, Te amo. “
Não sabia se chorava ou ria, Arthur olhava para nós sem entender, abracei Luan de lado, juntando nossas cadeiras e me virei novamente para o telão, me balançando lentamente ao som de “Garotas não merecem chorar“ , era uma música nova e que eu já tinha gostado de cara desde a primeira vez que Luan me mostrou, para pedir minha opinião antes de gravar. Todos aplaudiram no final e Arthur desceu do meu colo, me levantei e ainda com minha mão grudada na de Luan, uma seqüência de palmas e gritos pedindo a valsa ecôo pelo salão, sorri olhando para Luan que me puxou para o meio da pista. A música começou e eu o abracei forte, começando a dança lentamente.
- Eu te amo tanta, amor ! Obrigado por tudo. – Falei com a voz embriagada, de chorar.
- Eu te amo mais, meu amor .. Obrigado você por tudo que está acontecendo na minha vida. – Ele sussurrou em meu ouvido. 
Depois de um tempo fiz sinal para que se juntassem a nós também e logo quase todos os casais da festa, já estavam dançando valsa no salão também. Dancei com meu pai, o pai de Luan e com quase todos os amigos . O jantar foi servido e eu aproveite que todos estavam comendo e fui até o quarto alugado do hotel, junto com as moças do que me arrumaram e tirei três babados do meu vestido, o fazendo ficar batendo no joelho. Tirei também as luvas e desci novamente até o salão, me sentei à mesa junto com a minha família e a de Luan, do lado dele e começamos a comer.
Depois do jantar subi até o palco e agora sim oficialmente jogaria o buquê, fiz a contagem e joguei, ouvi gritos e quando me virei para olhá-las, ri com a cena. Bruna segurava a metade do buquê e Maísa à outra metade, desci do palco com a ajuda de Luan rindo e elas faziam bico, mais logo sorriram também. Luan tirou sua gravata e seu palito e subiu até o palco chamando no microfone seus amigos cantores que estavam ali, o palco se encheu e como ele mesmo diz, as moda começaram. Peguei uma bebida que passava com o garçom e me juntei às meninas dançando, depois de cansados de cantar, todos desceram do palco e Luan se juntou a mim, me abraçando por trás. O dj começou a tocar e a pista de dança encheu, demos vários assessórios para o pessoal colocar, Luan já bebia além da conta e já fazia todos rirem, inclusive eu.
As horas se passaram e já quase amanhecia quando chamei Luan para pegar nosso vôo, se não perderíamos, trocamos de roupa rápido. Nos despedimos de todos e eles ainda ficaram na festa, beijei meu pequeno com o coração na mão, que me abraçou gostoso e disse para mim voltar logo. Chegamos ao aeroporto e o vôo já quase saia, pegamos nossas malas rápido e fomos em direção ao avião.
- Não vejo a hora de chegar em Las Vegas, amor. – Luan falava e eu podia jurar que ainda estava em efeito da bebida. 
- (risos) Eu também, amor. Vi pelas fotos e parece ser tudo muito lindo, só acho que poderíamos ter trago o pequeno. – Fiz bico e Luan me puxou para um selinho. 
- É nossa lua de mel, muié, relaxa ! Como nós ia fazer as coisa ?
- (risos) Ai Luan ! – Coloquei as mãos no rosto, balançando a cabeça em sinal de negação enquanto Luan ria. 
Me encostei em seu ombro e logo senti suas mãozinhas gordinhas e macias pelo meus cabelos, fechei os olhos e suspirei.

6 comentários:

  1. "mãozinhas gordinhas" aaaaawn *--* e o Luan so pensa em "fazer as coisa" mds kkkkkkkkkkkkkkkk @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. posso morrer agora kkk
    ficou perfeitoo, eu amei

    ResponderExcluir
  3. que peeeeerfeito, casamento tudo de bom *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. Amor kkkkkkkkkkkkkk Luan no final ''Como agente ia fazer as coisas?'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SCRR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E amor essa musica de 3 Doors Down (Here Without You) em português (Aqui sem você) Q lindo *-* AMEI

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Que coincidência, eu não sabia, juro :c Eu AMO essa música e nunca vi o significado e a tradução dela, caraca ! kkkk Obrigada,por me dizer.

      Excluir
  5. Cara que fofos meu lindos demais *-* mão gordinhas kkk @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir