sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 86


- Tá fazendo o que ?
- Falando, pra elas, uai.
- Já Luan ? Sua assessora já sabe ?
- Já tá tudo no esquema. Calma, muié !  – Revirei os olhos e comi mais um pedaço de bolo e dei um na boca de Arthur. Me sentei ao lado de Luan e ele me deu o celular para que eu visse.

                                                   

“ Acho que já sabem o que significa essa foto, né !? Eu e a Juliana voltamos galera, não consigo mais viver sem esses olhos verdes =x “

Ri com a última coisa e abracei Luan de lado.
- Eu que não vivo mais sem você, meu amor.
- Esse seus olhos, que me enfeitiçaram.
- (risos) Bobo !
Luan ligou para o seu segurança e para o pessoal do hotel pegar nossas malas, saímos do quarto e fomos pegar a van, para ir para Londrina, não era muito longe dali.
Chegamos na casa de Luan e já escurecia, descemos da van e o segurança de Luan colocou nossas malas na sala, ouvimos vozes e risadas vindo da cozinha, fomos até lá.
- E ai, família ? – Luan chegou falando e todos pararam e nos olharam.
Cumprimentei a todos, que com certeza já estavam sabendo da nossa volta, Bruna estava com seu notebook em cima do balcão.
- Quando tempo, meu amor. – Ela pegou Arthur nos braços e o apertou.
- (risos) Não aperta ele assim, Bruna. – Marizete o pegou do colo dela.
Subimos as escadas para nos trocar e Bruna insistiu para dar banho em Arthur, deixei e fui me trocar no quarto de Luan junto com ele.
Descemos as escadas e tinha algumas pessoas chegando, Marizete fazia o jantar. Nos sentamos a mesa e logo Bruna chegou com Arthur, que estava lotado de perfume.
Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, chegou também com sua filha e uma amiga dela, logo o Lucas Lucco também e umas amigas da Bruna. Elas me chamaram para ir sentar no sofá de fora e eu aceitei, Arthur veio correndo atrás de mim e eu o peguei.
- Não sabia que ia ter esse tanto de gente aqui hoje ...
- (risos) Meu pai teve a idéia, porque pescou um peixe e ligou para o Luan.
- Luan sabia ? Chachorro ... – Rimos e Bruna suspirou. - O que foi, em ? 
- Ah ! É que  ....
- Hum ... Pode falar, é homem ?
- É, mais ou menos.
- Mais ou menos, homem ?
- (risos) Não, é que ... Não sei se vou.
- Não sabe se pega, é isso ?
- É. - Ela riu envergonhada.
- Fala quem é, por favor ?
- O Lucas.
- O Lucco, que tá aqui? 
- Fala baixo, Juliana. – Ela tapou minha boca com as mãos e as meninas riram.
- Se eu fosse você, pegava.
- Vou pensar.
Ficamos rindo e conversando, insistia para Bruna ficar com Lucas, mais ela tinha um certo medo. Marizete nos chamou para jantar e fomos para cozinha, me sentei ao lado de Luan com Arthur em meu colo e comemos.
A noite passou e eu e Luan resolvemos subir, quando todos já tinham ido, me despedi de sua família e subi com ele e Arthur, para o quarto.
Acordei no outro dia com um peso em minhas costas, ouvi a rasada de Luan.
- Vai me matar assim, Arthur.- Disse, assim que vi Arthur em cima de mim.
- Sua mãe é fraca, filho. – Luan disse e me deu um beijo.
Arthur se jogou das minhas costas no meio de nós dois, nos fazendo cortar o beijo, rimos.

11 comentários:

  1. Esse Arthur é muito fofo, nosso o Luan mudou muito ainda bem :) continua

    ResponderExcluir
  2. ain que coisa mais fofa esse Arthur *-* maaaais

    ResponderExcluir
  3. awnnnnnnn q fofura o Arhtur *--*
    quero mais u.u
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOS <3 Acho legal mais um capitulo hj assim sabe u.u

    ResponderExcluir
  5. que lindos os três *--*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  6. Posso morder o Arthur? Q fofo *-* Maisssssssssssssssss Nega to querendo morte na fanfic,mais da Sabrina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  7. Aww cara o Arthur é muito fofo Posso morder? kkkkk A sei lá tipo assim a Sabrina podia sumir do Mapa e nunca mais voltar , séria tão bom sabe? pensa nisso tá nega kkkkk continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  8. pode morder o Arthur ? Que coisa mais gostosa meu Deus ;3 posta maaaaais

    ResponderExcluir