segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capítulo 79


- Bom dia, gente !
- Bom dia, pensei que vocês iriam dormir até tarde.
- Eu também, Marizete. Mas ... Eu vou ter que voltar para São Paulo.
- Por que  ? – Luan perguntou.
- Emergência no hospital. – Fiz careta.
- Sério ? Que pena, Ju.
- Pois é Bru, mas eu volto na próxima folga maior que eu tiver. Prometo !
Comi e subi para arrumar as coisas, desci até a sala quando terminei e só estava Luan e Arthur na sala.
- Bora tomar banho, pequeno ?
- Precisa ir mesmo ? - Luan perguntou.
- Infelizmente.
- Deixa Arthur aqui ? – Me sentei ao seu lado.
- Quer ficar, filho? Pode ficar com seu pai, depois ele te leva.
- Não. – Arthur disse no colo de Luan.
- Fica aqui, filho. Papai te leva amanhã, se quiser. – Luan insistia.
- Não quero, mamãe. – Ele disse manhoso.
- Tudo bem. Outro dia você volta, então ? – Luan perguntou e ele concordou com a cabeça.
Dei um banho em Arthur e ele disse que estava com fome, Bruna passou em meu quarto e desceu com ele. Tomei meu banho e me arrumei, bateram na porta de leve.
- Entra ...
- Já tá pronta, Ju ?  - Luan entrou no quarto.
- Tô sim.
- O bicuço vai te levar, ta bom ?
- Ta sim, obrigada !
- Nada. – Ele ia saindo.
- Luan ... – O chamei e ele voltou.
- Oi.
- Quando ele se acostumar, ele fica.
- Hãn ?
- Sei que ficou triste por Arthur não querer ficar, mas na próxima vez já vai estar mais acostumado e fica. 
- Tudo bem ! - Ele sorriu de lado.
- Está vendo como é importante sua convivência com ele ?
- É ... Eu tô. – Ele passou as mãos pelos cabelos.
Descemos as escadas juntos e eu me sentei para almoçar, Marizete já dava a comida de Arthur. Terminamos e eu os agradeci demais, me pediram para voltar mais vezes e eu prometi. Luan nos levou no carro de seu pai até o aeroporto e se despediu com um abraço apertado em Arthur que retribuiu e ele sorriu. Despedi-me dele também e fomos até seu avião.
Mal cheguei em casa e já me mandaram uma sms pedindo para me apressar que tinha pacientes esperando. Liguei para Luci rápido que por sorte estava em casa a toa e ela veio correndo .
- Desculpa Luci, mas teve mudanças de planos. Sabe como é vida de médico, não é ?
- Tudo bem, dona Juliana. Eu estava sem nada para fazer mesmo.
- Deixar eu correr ...
Troquei-me rápido e peguei minha bolsa, dei um beijo em Arthur e fui para o hospital. Trabalhei a tarde inteira, estava esgotada e com fome, ainda faltavam dois pacientes que ainda não tinham chegado. Estava indo comer algo na cantina quando o diretor do hospital me fez voltar, para atender uma emergência, não ficava na emergência, só nas consultas que eram de graça, o hospital tinha convênio com um plano. Mais como estava em falta de médicos e os que tinha resolveram faltar ou ficarem doentes, tive que voltar.
Entrei na enfermaria e Matheus atendia uma outra criança, examinei a criança e pedi que a internassem. Falei que depois iria vê-la e sai do quarto, passei por Matheus e acenei sorrindo, ele me olhou e só balançou a cabeça. Estava estranho e sua cara não estava muito boa, fui até a cantina e me sentei, pedi um sanduíche e um copo de suco grande, vi Matheus se aproximar e eu o chamei com a mão.
- Oi amor. Tive que vim hoje. – Ele se sentou do meu lado e eu o dei um selinho que não foi correspondido. – O que foi, Matheus ?
- Não tem nada pra me falar, não ?
- Tipo o que ?
- Tipo isso. – Ele me deu o celular que tinha aberto um site de fofocas, com fotos minha e de Luan saindo da boate,  e entrando em seu carro, na hora que estávamos indo embora.
- Eu só fui em uma balada com a irmã dele e a gente estava indo embora, fui na frente com ele enquanto ela foi ao banheiro, ela demorou e eu fui com ele mesmo, em seu carro. - Expliquei, ou tentei.
- E você fala isso assim ?
- Assim como, Matheus ? Não tem nada demais nisso.
- Pra mim tem, você está comigo.
- Não sabia desse seu lado ciumento.
- Claro que eu tenho ciúmes de você, eu te amo.
- Pois então confie mais em mim.
- Eu confio em você ... Só não confio nele.
- Essa frase feita me mata ! – Levantei. – Tô indo antes que a gente discuta aqui mesmo, quando quiser conversar, vá até minha casa.
Saí de perto dele bufando, passei no quarto da menina que estava internada e depois fui atender os pacientes que já tinham chegado. Fui para casa ainda irritada.

12 comentários:

  1. PAROU TUDO...Aff's Matheus mim irrita kkkkkkkkkkkkkkkk Ñ SEI PQ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. Cara esse Matheus me inrrita meu, só espero que o Luan fique logo com ela de novo, continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. Matheus deu uma de chato agora, aaafs
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. maaaais.. to louca pra ver eles juntos de novo

    ResponderExcluir
  5. aff matheus mereçe apanhar kmkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaae tomara qe ela termine com o Matheus e volte para o Luan u.u kkkkkk maaaaais amr
    @brunamedeiros14

    ResponderExcluir
  7. nossa o q sera q vai acontecer em?? rsrs posta mais amore, to amando

    ResponderExcluir
  8. Matheus se sente inseguro. Porque ela já namorou o Luan, tem um filho dele, vai passar o fim de semana na casa dele e ainda vai pra balada e volta com ele. Mas acho que o Matheus vai procurar a Ju pra pedir desculpas.

    ResponderExcluir
  9. quero eles juntos novamente

    ResponderExcluir
  10. Au meu Deus vai demorar muito para o Luan voltar com a Ju ? af esse Matheus mais

    ResponderExcluir
  11. maaaaais por favor , posta mais *-* nega bem que cê poderia postar 3 por dia ne ?! *-*

    ResponderExcluir