sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capítulo 97


Finalmente o tão esperado dia, 2 de julho, tinha chegado, estava me arrumando em Londrina com minha mãe, Marizete, Bruna e Maísa, que foi sozinha, liguei para Vitor e reclamei com ele, ta certo não gostar de Luan, mais ele era meu amigo. Ele disse que não foi porque realmente não gostava de Luan e não achou legal com seu amigo Matheus, desliguei chateada com ele. Já estava tudo certo, da chácara viajaríamos para São Paulo e depois da festa, pegaríamos um avião para Las Vegas, seria cansativo mais valeria a pena.
Os homens já estavam chácara ajudando Luan se arrumar, o buffet e a decoração que alugamos estavam lá arrumando tudo.
Vestir meu vestido branco, tomara que caia, curto e rodado, os maquiadores me deixaram lindas e a cabeleireira prendeu meu cabelo só de um lado e fez baby liss. Acabando tudo fomos para o carro, Bruna dirigia, minha mãe, Maísa e Marizete foram atrás e eu fui na frente com ela, peguei meu buquê que estava em sinal do painel do carro. Fomos conversando até lá, não parecia mas eu estava muito nervosa, Bruna ria quando me via limpar as mãos molhadas de suor no vestido.

Chegamos na chácara e tudo estava incrivelmente lindo, do jeito que eu tinha escolhido e imaginado mesmo. Bruna desceu do carro e foi avisar a todos que eu já tinha chegado, minha mãe e Marizete me ajudaram a descer e ajeitaram meu vestido, que estava torto.
Fui caminhando em passos lentos até todos, parei de andar quando começou o tapete vermelho que haviam montado ali, subi meu olhar e Luan me olhava sorrindo com Arthur ao seu lado, os flashes começaram e eu comecei a andar. Quis entrar sozinha ali e também não achei necessário alianças, já que à noite iríamos a uma igreja.
O padre nos abençoou e eu segurei minhas lágrimas, foi bem mais rápido que o normal, todos aplaudiram e na hora de voltar, Luan pegou Arthur em um braço enquanto o outro estava comigo.
A festa começou junto com o churrasco, me sentei em uma mesa junto com todos.
- Cadê as cachaça ? – Lucas perguntou.
- Que cachaça o que, Lucas ! Tem nada disso não.
- Sério ?
- Sério, falei para não colocarem, ainda tem cerimônia na igreja e não quero ninguém bêbado no meu casamento. – Disse e todos riram.
- Esquenta não, parceiro. Na festa tem ! Eu mesmo providenciei. – Luan disse rindo e Lucas colocou a mão no peito aliviado, fazendo com que todos rissem.
Fui pegar refrigerante para Arthur e aproveitei para tirar uma foto do bolo.

                                         

                         “ Primeira faze concluída galera, agora a mais difícil =x haushsu “

A hora passou e quando vi que à tarde já se passava chamei todos para irem embora, fui em um carro com Luan e Arthur.

Chegamos em São Paulo e eu estava ainda mais nervosa, tomei outro banho e mais pessoas chegaram para me arrumar.

Dessa vez parece que a hora passou mais rápido, Bruna acabou de se arrumar e já foi para igreja com Luan e levou meu pequeno junto, não queria, mais não teve jeito, Maísa também voou para lá assim que terminou, ficou só eu, minha mãe, Marizete e meu pai que entraria comigo na igreja, claro. 

5 comentários:

  1. Tomára que der tudo certo :) continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiin q vida <3
    aaaaaaaaaaaaaaa
    curiosidade mode in on
    maissssssssssss pfv
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaai ta tão lindo essa fase de casamento
    só nao quero que a web acabe logo, porque sempre depois do casamento a web acaba :/
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. OMGGGG...Manu vc disse que aquele bolo é SIMPLES kkkkkkkkk Se aquele bolo é SIMPLES imagina o verdadeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tan tandadan kkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn posta maaaaaaaaaais *-*
    @mdsluanjo ;*

    ResponderExcluir