quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capítulo 95


- Vão casar mesmo, Ju ? – Rafael perguntou.
- Lógico, Rafa ... Se o Luan falou ali.
- (risos) Só sei que quero ser convidado.
- Todos serão.
- Que ótimo !
- Tenho que ir, gente. – Matheus se levantou e saiu dali, olhamos um para cara do outro.

Os dias iam se passando e eu na correria de sempre com mais uma coisa para resolver, casamento. Bruna me ligava quase todos o dias e minha mãe também, me mandavam várias coisas e Luan também, quando o indicavam lojas, pediam para me mandar um panfleto para ver se me agradava.
Cada coisa resolvida era um suspiro, nunca pensei que seria tão difícil organizar um casamento, tinha mandado fazer também um terno para Arthur que no começo reclamou, mais depois adorou.
Fui para Londrina faltando três meses para o casamento, experimentar o vestido, iríamos nos casar em uma igreja em São Paulo mesmo e a pedido de Luan, a festa seria em um hotel, onde seu amigo Fernando também fez sua festa de casamento e disse que era muito bom lá, concordei. Nem sabia a onde iríamos morar, Luan pediu que deixasse isso com ele, iria ver a casa e o lugar.
Cheguei em Londrina e Luan resolvia algumas coisas com seu pai na casa de um amigo, fui até um ateliê famoso ali em Londrina, fazer a escolha do vestido e ver os ajustes.
- Experimentar, filha. – Minha mãe falava enquanto eu olhava quatro vestidos em minhas mãos.
- É, Ju. Vai lá ... – Bruna se aproximou.
- Ta bom, vou lá. – Fui até o provador e coloquei o primeiro.
Saí de lá de trás e mostrei a todos que gostaram, menos eu. Experimentei três e não tinham me agradado, mais os outros falavam que estava bonito. A moça trazia mais uns três em suas mãos e também não me agradaram, alguns fotógrafos estavam ali para fazer o making-of do casamento, que depois passaria no telão na hora da festa, quando Luan foi experimentar seu terno, um fotógrafo também foi com ele. Pedi que tirassem uma foto com o meu celular e postei no instagram.
- Você é doida, Ju. – Bruna falava olhando o celular.
- (risos) Sou nada, Bru. Não é esse o vestido mesmo. – Dei de ombros e ela negou com a cabeça.

                                                 
                                             “ Qual eu escolho amors? Me ajudeeeem =x “

Fui fazer minha ultima troca de vestido, já estava perdendo as esperanças.
- É esse. – Falei junto com Bruna quando me olhei no espelho e todos riram.
- Perfeito !
- Tá maravilhoso, filha .
A moça marcou os ajustes que faria no vestido e saímos da loja, passamos em uma sorveteria e compramos um sorvete.
Voltamos para casa e os homens já tinham chegado, comemos e Luan atrás de mim perguntando sem parar como era o vestido, enquanto eu dizia que não iria contar, fazendo todos rirem. A noite mesmo fui embora com minha mãe e Arthur, que passou o dia com Luan também.
Minha mãe ficou um tempo em minha casa, para me ajudar em algumas coisas, fomos para uma loja que um dos amigos de Luan nos indicaram e realmente só tinha decorações para festas de casamento, uma mais linda que a outra. Escolhi uma decoração com bastante flores e verdes, tudo natural, sabia que Luan também gostaria. Tirei uma foto e enviei para Bruna, que também adorou e disse que Luan estava do seu lado, amando tudo também.
Deixei tudo reservado e voltei para casa, agora só faltava o buffet, preferia separar a decoração e deixar o buffet só para as comidas, não tinha me agradado muito as decorações que vi lá e apesar do trabalho de ter que escolher tudo separado, tinha valido a pena.

5 comentários:

  1. ownnnnnnn essa fic ta tão massa
    quero mais u.u
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH Mais...SCRR falta 3 meses UHULLLLLLLL...Maiss ainda hj muiê :0

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. ta tão legal essa parte do casamento
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  4. negaaa não acaba com a fic pelo amoooor.
    ta booooa de mais.

    ResponderExcluir
  5. Espero que der tudo certo *-* continua negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir