segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capítulo 90


- (risos) É muié, casar.
- Nossa ! Nem sei o que dizer.
- Diz que sim. Já vi essa cena antes ... - Ele riu.
- (risos) Também já , em uma certa praia.
- Pois é ... Mas para de me enrolar, muié.
- Vou responder da mesma maneira, ta bom ? – Falei e Luan assentiu com a cabeça. Segurei seu rosto e o beijei, com toda força e felicidade que eu estava sentindo, naquele momento.
- Isso é um sim então ? - Ele riu lembrando da cena passada, assim como eu.
- É, mas ... Eu vou aceitar ser sua noiva, mas casar mesmo acho que podemos esperar mais um pouco.
- Como quiser, meu amor. – Sorri e o beijei de novo. – Agora sim né, deixa eu colocar.
Dei minha mão para Luan que colocou a aliança e beijou minha mão, coloquei a outra em sua mão também e repeti seu gesto. Me abracei a ele e ficamos olhando o mar, com o vento gelado batendo de levinho em nossos rostos.
- Vamos postar uma foto das mãos avisando as fãs ? – Luan quebrou o silêncio.
- Mais já ?
- É, uai.
- Minha mãe vai me matar por eu não ter contado pra ela primeiro. - Ri baixo.
- Você ta na vantagem ainda. Eu tenho, minha mãe, assessora, Bruna e companhia, pra me matarem.
Fomos para dentro e tiramos a foto.
- Tem certeza amor ? – Segurei a mão de Luan antes que apertasse a tecla.
- Claro que tenho, meu amor. Fica tranqüila . – Ele me deu um selinho e apertou.
Me deu o celular assim que postou, para que eu visse.

                                 
   “ To amarrado de vez amors =x rs em breve sai casório, mas vcs ainda serão minhas eternas namoradas
                                
Passamos a semana assim, descansando e brincando, Arthur estava adorando tudo. Decidimos ir embora no dia primeiro de manhã, tínhamos falado que iríamos só à tarde, mas decidimos ir mais cedo, para passarmos na minha casa e depois ir para casa de Luan.
Passamos o ano novo na praia, teve fogos, e depois nos sentamos ali mesmo nas mesas que o hotel tinha montado e comemos. Fomos dormir cedo, para ir embora no outro dia de manhã.
Chegamos a BH e fomos para a casa dos meus pais, entramos em casa e as vozes vinham da área de fora, com certeza estavam fazendo churrasco. Fomos até eles que ficaram surpresos em nos ver, nos sentamos e depois de um tempo minha mãe chamou todos para almoçarmos. Depois do almoço voltamos para área de fora e o churrasco continuou, meu pai tinha chamado uns amigos dele, Luan se juntou a ele com Arthur e eu voltei para dentro. Fique conversando com minha mãe, Cida e algumas tias que estavam ali, chegaram algumas amigas da minha mãe também, mostrei minha aliança para ela que ficou radiante, já estava pensando do casamento, nem vimos o tempo passar.
- Meu Deus, mãe ! Já são 17:00hrs ... Vou chamar o Luan.
- Mais já, filha ? Fiquem mais um pouco ...
- A gente ainda vai pra Londrina, mãe. Pra falar a verdade já éramos pra estar lá. Eu não queria dormir lá, por que amanhã já trabalho.
- É verdade, fazer o que se a gente cria filho pro mundo ... Vai lá.
- (risos) Que exagero, mãe. – Fui até os homens e Luan bebia junto de todos.
- Luan já são 17:00hrs, vamos ?
- Já, filha ? - Meu pai perguntou.
- Já, pai. Ainda temos que ir para Londrina e amanhã eu trabalho.
- Já tô indo, amor ... A última. – Bufei.
- Então toma logo essa última e vem.
- Ta, amor.
- E esse aliança ai no seu dedo, filha ? Ninguém me pediu não, mais eu deixo viu. - Meu pai disse, divertido.
- (risos) A culpa é do Luan, pai.
- Agora a culpa é minha, né. Claro que eu ia te pedir, sogro.  – Ri e Voltei para cozinha.
- Vão mais não ?
- Luan, ta tomando a última. – Revirei os olhos e minha mãe riu.
17:30hrs fui chamar Luan de novo, que por muita insistência parou de beber e se levantou, peguei Arthur que estava com meu pai e nos despedimos de todos.
Chegamos em Londrina, já escurecia, fomos para casa de Luan, reclamei com ele que teria que dormir ali e não queria.
- Por que não quer, muié ?
- Eu trabalho amanhã, Luan.
- Ah para de frescura, liga pra lá. – Bufei, pegando o celular.
Entramos na casa de Luan e todos estavam na piscina também. 

6 comentários:

  1. luan cachaceiro kkkkkkkkkkkkkk
    maissssssss
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. aee ela aceitou!
    E tinha como não aceitar?
    Acho que não néh kkk
    posta mais

    ResponderExcluir
  3. Só espero,que eles fiquem bem,e que nada aconteça, quero mais negola @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  4. Luan bebe hein
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  5. Eles vão casarr (Pera ainda ñ) eles estão noivossssssssss UHULLLLLL...Se ela ñ aceita-se ia ta porradaria ,pq eu ia fazer o barraco,a bagaceira toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ú.ú'

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAHHHHHHHH! Ela aceitou e já se estressando com o Luan pinguço. kkkkkkk Agora que eles vão dormir na casa dele, que ele vai tomar todas. kkkk Acho que ele devia fazer um quartinho para o Arthur na casa dele, só assim quando eles tivessem lá, ele não teria que dormir com eles.

    ResponderExcluir