terça-feira, 16 de julho de 2013

Capítulo 46


Acordei e Luan já estava de pé, vestia sua roupa.
- Já vai ?
- Vou.
- Vai para o escritório ?
- Para onde mais eu iria ?
- Grosso! Só perguntei.
- Tenho que resolver algumas coisas lá.
- Luan, você vai ficar aqui a semana inteira, resolve amanhã.
- Não posso Juliana, outra hora passo aqui.
- Por que não ? Você não está com projeto novo nem nada.
- Ué, não é por isso que eu deixo de trabalhar.
- Eu sei que não, mais quero conversar sobre seu filho, será que pode ser ?  - Eu já quase gritava.
- Ta bom, Juliana. – Ele se sentou. – Fala o que é.
- Se for pra ficar com essa cara, pode ir.
- É a única que eu tenho.
- Ah ... Pode ir Luan, você só vem para São Paulo para trabalhar mesmo.
- Eu tenho que trabalhar, se você não sabe. – Respirei fundo.
- Ta bom Luan vai lá, vai. – Ele pegou sua mochila e foi em direção a porta.
- E vê se me esquece ! – Gritei e joguei um travesseiro na porta, assim que ele a fechou.
Me deitei chorando, como Luan poderia está tão ignorante comigo, sabendo que estava grávida de um filho dele e sensível, nem parecia a pessoa que me abraçou e quase chorou comigo, no dia anterior. Fiquei o resto do dia deitada, me afundando em lágrimas, Maria levou uma sopa para eu comer e disse para não me irritar e nem ficar nervosa, porque podia prejudicar o bebê.
Limpei minha lágrimas e me sentei na cama, peguei meu notebook para me distrair e entrei em um site com nomes de bebês, Maísa chegou e se juntou a mim, ficamos vendo e eu fiquei indecisa, muitos nomes bonitos. Vi um e gostei, seria aquele o nome do meu filho, Maísa e Maria também gostaram.
Tomei um banho e lavei meus cabelos, me vesti com uma calça de moletom preta, uma blusa preta sem manga, com um casaquinho por cima.
O pessoal que monta o quartinho chegou e deixou tudo lindo, Maísa teve a idéia de desenhar na minha barriga, tirei uma foto da barriga e uma da porta do quarto, que tinha escolhido as coisinhas na hora e por sorte tinha o nome do meu filho, postei no instagram:

                                                 

O quarto do príncipe já está pronto amrs, qualquer dia posto à foto ... falta poucoooo õ/ ahsuhu aah escolhi um nome de rei, Arthur ! haha “

Maria se foi e Maísa também, tinha um trabalho da faculdade para fazer, se formaria esse ano também, a sua festa de formatura seria primeiro que a minha e eu iria, sem dúvidas.
Me sentei no sofá e meu celular tocou, respirei fundo antes de atender, quando vi o nome no visor.
- Oi ...
- Como você coloca o nome do meu filho e nem me avisa ? – Luan disparou.
- Ué, você não tinha que trabalhar ? Era sobre isso que eu queria falar.
- Custava esperar? Eu passaria aí amanhã.
- Custava Luan, porque você sabe muito bem, que dava para ir no escritório amanhã.
- Você me conheceu com esse trabalho.
- Eu não estou reclamando do seu trabalho, só estou falando que poderia ir amanhã.
- Não, não poderia. – Bufei.
- Ta bom, Luan. Era só isso ?
- Não, amanhã eu vou passar ai, que eu vou para Londrina.
- Tá, tchau. – Desliguei sem esperar que ele respondesse.
Estava com raiva do Luan por estar daquele jeito comigo.

Minha mãe me ligou e eu conversei com ela sobre isso, ela disse para eu ter paciência com ele, que ainda estava tudo muito novo. Disse que tentaria, poxa, também estava sendo tudo muito novo para mim, eu estava "vivendo" aquilo muito mais que ele, nem por isso estava "revoltada com a vida" e com ele, que me ajudou a fazer, desliguei o telefone e me deitei, a gravidez estava me dando muito sono. 

11 comentários:

  1. aiai o Lu ta sendo mt grosso com ela... Acho que a ju tinha que pedi um tempo para q o Lu repensar nas atitudes dele ...web mt boa *-* leio a web desde o início so q tinha preguiça de postar comentário =X KKKK Isabella *.*

    ResponderExcluir
  2. Ai que grosso! Posta mais, devorei este capítulo, ein? posta mais? *-*

    ResponderExcluir
  3. Será q ele tem ota muíe ? @MeuAnjooLS

    ResponderExcluir
  4. não gosto de ver eles brigando :/
    posta mais

    ResponderExcluir
  5. Luan grossoooo. tem mulher fazendo a cabeça desse menino, acho que tem quenga na parada hein. tadinha da Jú.
    mais um hj negaaaaaaaa
    by: Priih

    ResponderExcluir
  6. Luan um verdadeiro cavalo.
    Acho que a Jú poderia se sentir mal depois de uma briga deles, e ele se sentir culpado se arrepender e pedir desculpas.
    Concordo com o comentário acima, deve ter uma quenga no meio desse mal humor todo.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com os Comentário acima.... Posta Maiiis Muié :D

    ResponderExcluir
  8. haha''s.Negaaaa linda q eu tanto amo kkk (Ô eu puxando o saco kkkk)Eu sei q o baby nem nasceu mais eu sou a NAMORADA dele haha''s a genra de Manu e Luan (JOGA O CABELO) kkkkkkkkk.Ta parei kkkkkkkkkkkkkk esses dias to meio RETARDADA,mintira to completamente RETARDADA.

    Agora o baguiu vai ficar serio,também concordo com as duas negas acima,TEM UMA QUENGA,UMA EGUA,UMA PUT*,no meio,quem ta extressada com a cara do Luan agora sou eu,ele ta um,PEDAÇO DE CAVALO,com a Manu,q coisa.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  9. ai mor ta massa a fic perfeita awwwwwwwn
    só o Luan q ta sendo muito
    sacana com a Ju!
    quero maisssssssssss hahaha
    ñ comentei o de ontem pq estava sem net
    @llanasantana

    ResponderExcluir