quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capítulo 39


- E então querida, você estuda ? – Ela puxava assunto, tentando parecer simpática. Mas via na sua cara que aquilo era esforço puro, por causa do Luan, claro.
- Estudo, acabo esse ano. – Sorri para ela e Luan me abraçou de lado, nos observando.
- Hum ... Ainda é bem novinha né?  - Ela riu debochada e eu a encarei.
- Nem tanto, já faço 22 daqui dois meses.
- Hum, e faz faculdade que ?
- Medicina.
- Olha e vai consegui ser médica ? – Respirei fundo.
- Só pros inteligentes, ou seja, eu estou incluída. – Pisquei para ela que ficou séria.
- Que bom. Ouvi falar que faz na federal, é muito caro medicina não é ? – Ela sorriu irônica mais uma vez, então ela sabia sobre mim e estava se fazendo de boba me perguntando as coisas.
- É bem caro mesmo, mas faço na federal, porque sou inteligente e passei, meu pai pagaria uma para mim onde mora e é prefeito, Belo Horizonte conhece ? – Falei e sorri no final, ela pareceu surpresa e assentiu com a cabeça sorrindo forçado, deu um gole de sua bebia. - Mas como sou inteligente, consegui passar na federal de São Paulo. - Dei de ombros. 
- Já vou Luanzinho, até qualquer dia, curti bastante aqui viu !? É muito lindo. – Ela beijou o rosto do Luan e sorriu forçado para mim, sorri também e acenei, da forma mais irônica que consegui.
- Essas muié ... – Luan negou com a cabeça rindo.
- Loira aguada e oxigenada. – Bufei e Luan riu, beijando minha bochecha.
Fomos procurar o pessoal e os achamos em pé bebendo algo, Luan os chamou para ir embora e eles aceitaram.
Fomos a pé mesmo, por ser bem perto, Rober perguntou Luan da loira, o que fez com que eu bufasse e eles riram.
Chamei Luan para tomar banho comigo e subimos para o quarto, tirei minha roupa e Luan a dele. Luan disse que queria tomar banho de banheira e eu ri, a encheu e entramos, fiquei entre suas pernas de costas para ele.
- Hum ... Que delícia isso, tava precisando relaxar mesmo.
- Ta mesmo amor, vou te fazer uma massagem. – Luan colocou algo nas mãos, as esfregou e me massageou com força, gemi e ele beijou minha orelha, me fazendo arrepiar.
Virei a cabeça para trás, encostando em seu ombro e fechei meus olhos, suas mãos desceram até meus seios e os apertaram com firmeza, suspirei.
Massageou minha barriga e desceu pela lateral das pernas, as apertou e subia uma mão novamente, apertando um de meus seios. Coloquei minha mão por cima da sua e ofeguei.
A mão de Luan ia em direção das minhas partes íntimas, me beijou atravessado e começou a "brincar" comigo, segurei sua mão quando vi que já chegaria ao ápice e me virei, colocando uma perna de cada lado de sua cintura, o beijei com as mãos enterradas em seus cabelos. Luan me encaixou a ele e ficamos horas na banheira, saímos enrugados de tanto ficar na água.
Dormimos de conchinha, como era bom dormir sentindo sua respiração quente em meu pescoço.

Acordamos no outro dia e enquanto Luan se trocava, já arrumava nossas coisas, iríamos embora no final da tarde.
Fizeram um churrasco e ficamos na piscina a tarde toda. Logo todos subiram para tomar banho e se trocarem. Subi primeiro que Luan e tomei um banho rápido, saí do banheiro e Luan entrava no quarto, me roubou um selinho e foi para o banheiro.
Me troquei rápido e bati na porta, apressando ele que demorava.

Pousamos em São Paulo e Luan queria passar o resto da semana comigo, não deixei e disse que só ficaria um dia, para depois ir ficar com seus pais, sua mãe me agradeceu. Me despedi deles e fomos para minha casa.
Luan se jogou no sofá e eu levei as minhas e as coisas dele para meu quarto, troquei de roupa e fui para sala, me joguei em cima dele que gemeu.
- Vai me aleijar assim. - Ele riu. 
- Vou nada.
- Ai depois se eu broxar, não reclama.  – Dei um tapa nele, que continuou gargalhando. 
- Para de falar essas coisas! – Deitei a cabeça em seu peito e voltamos à atenção para tv.
Dormimos no sofá e quando me levantei de cima de Luan já estava quase escurecendo, ele ainda dormia. 
Tomei um banho e me troquei, fui na cozinha e não tinha nada para comer, Maria não tinha ido aqueles dias, semana de ano novo.
Acordei Luan e o chamei para ir buscar uma pizza em uma pizzaria que tinha aberto dentro do condomínio mesmo, ele concordou e pela primeira vez tomou um banho rápido.
- Deixa eu dirigir, mô. – Ele fez bico, se sentando inconformado no carona.
- Não! - Ri. 
- Na volta então ?
- Quem sabe.
- Larga de ser ruim, muié . – Mostrei a língua para ele, que me olhou indignado.
Saímos do carro assim que chagamos em frente à pizzaria e fomos fazer o pedido, olharam assustados para Luan, mais tentaram ser os mais discretos possíveis. Saiu rápido à pizza e fomos para o carro, me sentei no banco do carona e Luan sorriu animado, passando para o outro lado, ri.
Chegamos em casa e sentamos no chão mesmo, abrimos o refrigerante e comemos uma pizza gigante sozinhos.



                     "Divulgando:  http://fanficmeuanjools.blogspot.com.br/ "

5 comentários:

  1. to loca pra saber o porq dos meninos nao gosta do luan e quando eles vao se separar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwn q vida
    amei
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. Só de pensar q eles dois comeu uma pizza grandona sozinhos,minha bariguinha já enche.Ñ PARA TUDO,esquecir q tamos falando de LUAN,aquele pra comer essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ah!E q loira aguada mais nojenta hey,sápohha,q coisa.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  4. Tooo amandooo!hahahah Alessandra Pereira ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir