quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 38


Acordei e Luan não estava mais do meu lado, tomei um banho, o calor estava mais que o dia anterior. Coloquei uma roupa fresca com um biquíni por baixo e desci, falei com todos e Marizete disse para eu ir até cozinha, onde estava as meninas e meninos tomando café da manhã.
- Bom dia. – Sorri e me sentei  ao lado de Bruna.
- Bom dia. – Todos responderam.
- Vamos para praia então meninas ? – Camila disse e eu as olhei, enquanto comia.
- Vamos sim. – Jéssica respondeu.
- Bora Jú ? – Dani me perguntou e eu engoli o que comia.
- Não sei ... – Continuamos a comer e olhei para Luan que me olhava, desviou seu olhar quando viu que eu o olhava.
Levantamos quando acabamos e fomos para a sala, me sentei longe do Luan de novo e todos perceberam que estávamos brigados, mais disfarçaram.
Os meninos subiram para o quarto de Luan e eu subi com as meninas para o de Bruna.
- Gente quero ir no banheiro.
- Vai aqui no meu, Ju .
- Acho que a Camila está ai, Bruna.
- Tem um no corredor, vai lá.
- Tem ? Nem vi, já volto.
Fiz minhas necessidades e estava voltando para o quarto de Bruna quando escutei vozes altas, dos meninos, passei devagar pela porta e escutei a conversa deles.
- Tem uma agora ... – Era a voz do Max.
- Festa essa hora do dia ? – Rober dizia rindo.
- Pois é cara ... Bora lá ? cheia de gatas de biquíni.
- Eu topo, bora Luan ?
- Bora uai . – Fechei a cara quando ouvi a voz dele e voltei para o quarto de Bruna.
- Vou para praia com vocês.
- Jura ? Bora então. – As meninas se levantaram animadas e eu fui até o quarto de Luan pegar minha bolsa.
Os meninos saíam do quarto, eu entrei e Luan arrumava o cabelo em frente ao espelho, estava com uma blusa vermelha, bermuda xadrez de preto e branco e chinelo, o olhei e peguei minha bolsa.
- Vai pra onde ? – Ele se virou, mastigava um chiclete.
- Pra praia com as meninas.
- Ia me falar não ?
- E você ia me falar que ia agora para festa ? – Cruzei os braços e ele me olhou com uma sobrancelha erguida.
- Claro que ia.
- Hum ... Sei. Vou ver se apareço por lá.
- Hum, não confia em mim ? - Ele riu. 
- Melhor prevenir do que remediar. – Pisquei para ele e ia saindo quando me  puxou para mais perto de seu corpo, desviei de sua boca no reflexo e beijei sua bochecha.

A praia estava deserta, por ser bem longe do centro e só ter aquele condomínio perto dali.
Tiramos fotos, comemos algumas coisas que Bruna havia levado e entramos no twitter para contar onde estávamos e postamos algumas fotos. Olhei no relógio e já era 17:00.
- Bora lá naquela festa ?
- Que festa ? Que os meninos foram ? – Dani respondeu.
- Essa mesmo. Vamos?
- Vamos, dizem que é ótimo lá.  – Jéssica disse e convencemos as outras que não queriam ir.
Ficamos com medo de ir com aquela aparência, mais quando chegamos, vimos que só tinha gente de biquíni, os homens de sunga. Fomos andando procurando os meninos, passava e via uma mulher com o biquíni menor que o outro, fiz careta e Bruna riu.
Achei Luan de costas conversando com alguém, sorri, mais desfiz meu sorriso quando vi com quem conversa, a mesma loira do aniversário. Bruna me olhou e disse que ia procurar Max e Rober com as meninas, concordei e foi até Luan, o abracei por trás e ele pulou de susto.
- Hei amor, não falei que vinha. – Ei e ele se virou sorrindo também, selou nossos lábios.
- Quem bom que veio, amor! Helo, lembra da minha namorada ? – Ela sorriu forçado e acenou para mim, repeti seu gesto e ri no final.

8 comentários:

  1. Acho que fui a primeira a comentar iihuul kkkkk
    Pelo menos ele falou "minha namorada". E cada vez eu quero maaaaaais,cada vez eu quero maaaaaaaaiis kkkkkk posta mais!?
    @banhodeluacomls

    ResponderExcluir
  2. Eu amo quando Ju sorri provocando as mina kkkkkkkkkkkkkk.
    Uhullll segunda ('affs KKKKKKKKKKKKK)a comenta

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. vish se fosse eu deixava o Luan um mês só com carne moida kkkk sqn
    posta maiss

    ResponderExcluir
  4. ai dali Ju miseré hahahaha
    ta massa mor continuaaaaaaa
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  5. sei não hein num vai dar certo kkkk posta mais nega @beatrizParaguai

    ResponderExcluir
  6. Amor divulga minha fanfic ? http://fanficmeuanjools.blogspot.com.br/ .. ela e um pouco diferente, tem romance junto com terror kk'

    ResponderExcluir
  7. merecemos mais um capítulo hojeeeee. curiosa. por favoor Manuuuu!!
    podia rolar um barraco, tipo só acho.
    Priih

    ResponderExcluir
  8. Amore desculpa eu nao tá comentando,é que eu estou de ferias,então sabe como é né?Sai quinta e volta só segunda!hahah Ai fica complicado de ler,mas não te abandonei nao viu?Beijos! Alessandra Pereira ( @fcmeudestinoLuS )

    ResponderExcluir