segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capítulo 34


Me jogou com tudo na cama e prendeu meus braços para trás se deitando por cima de mim.
- Sai Luan, seu gordo. - Ri.
- Quem é gordo aqui ? – Ele mordia meu pescoço.
- Você... Para! Vou gritar.
- Grita que eu amo.
- (risos) Idiota !
Luan começou a morder minha orelha e logo beijar, passava sua língua suavemente, meu corpo se arrepiou e eu parei de ri, já ficava excitada. Luan começou a sugar meu pescoço e minha respiração falhou, me virou de frente para ele e me deu um beijo muito quente. Abriu minhas pernas com as dele, ficando entre elas e voltou a me beijar com desejo segurando firme em meu cabelo, apertou meu seio por cima da blusa e eu gemi, cortando o beijo e fechando os olhos. Ficamos nús e nos encaixamos. Virei Luan na cama ficando por cima dele e fiquei no comando, Luan fechou os olhos sentindo todo o prazer, beijei seu peitoral e vi sua pele arrepiar.
Me colocou de costas para ele e se encaixou em mim de novo, segurando firme em meu cabelos e em minha cintura, ofeguei.

                                                                 { Meses depois }

Faltavam dois dias para o Natal, iria passar o natal com a minha família e Luan com a dele, já que nos outros anos passamos juntos. No ano novo iríamos nos encontrar em Fortaleza em um show que Luan iria fazer na passagem do ano, seus pais, sua irmã e alguns parentes também iriam.
Luan foi resolver as ultimas coisas do ano no escritório e passaria na minha casa, a noite também iríamos a festa de fim de ano do escritório dele.
Tinha acabado de chegar da academia, estava sentada na sala o esperando chegar, peguei um biscoito na cozinha e a campainho tocou.
- Pensei que não viria mais, amor. – Falei abraçada com ele, depois de cortar nosso beijo.
- Nunca princesa, amanhã já não ficaremos juntos. – Ele fez bico e eu os selei, o puxando para dentro.
Me sentei no sofá e Luan se sentou ao meu lado, coloquei minhas pernas sobre as dele e ele pegou meus biscoitos que estavam na minha mão.
- Tava pensando aqui, amor ... – Ele disse de boca cheia e eu deitei a cabeça em seu ombro, o olhando.
- Hum ?
- Queria fazer uma tatuagem, já sei o que vou fazer, o lugar. Vamos lá comigo ? –Franzi a testa.
- Você ? Fazendo tatuagem ? - Ri.
- Qual é a graça ?
- Nenhuma amor, mas ... Você é medroso.
- Não sou e vai ser hoje que eu vou fazer.
- Sério?
- Claro ué! Vai ou não comigo ?
- Vou ... Claro. - Ri mais uma vez.
Me troquei enquanto Luan via tv e fomos no meu carro, Luan tinha o endereço em seu bolso, coloquei no gps  . O prédio era imenso e o segurança de Luan já nos esperava na entrada.
- Nossa, que rápido! Nem vi você ligando para ele. - Me referia a Wellington. 
- (risos) Você estava se arrumando.
Descemos do carro e fomos entramos no prédio, fomos até a sala e o tatuador nos atendeu.  Era simpático e disse que não doía tanto assim, ri da cara de Luan . Ele me mostrou a que Luan tinha escolhido e eu gostei, vi uma parecida, só que em outro local, resolvi fazer e Luan me olhou surpreso.
- Sério ?
- Sério Luan, está duvidando de mim ? - Coloquei as mãos na cintura, me fingindo de brava.
- Claro que não, meu amor...
- Então vamos começar? Quem vai primeiro ? - O tatuador falou.
- Luan. – Eles riram de mim.
Luan começou a fazer e eu fiquei com dó da sua carinha, fazia caretas e apertava minha mão as vezes.
- Só não vai chorar, amor. – Luan olhou de cara feia para mim, enquanto eu ria.
Acabou depois de horas de espera e o tatuador ainda disse para ele voltar na outra semana, para dar o toque final, confesso que fiquei com medo, mais para Luan não me zoar me deitei na cama.
- Não vai doer quase nada, só não se mexe pra mim não te borrar.
Luan ficou ao meu lado e segurava minha mão, fazia carinho no meu rosto e eu sorria com aquilo.
Fomos para casa depois de mais algumas horas, olhei no relógio e já era meia noite.
Tínhamos tirado fotos no estúdio mesmo e Luan quis postar, para seus fãs.

                                   
                                  

                                  “ Olha ai amors, nossas tatuagens. O que acharam? :x ”

Dormir esparramada, quase que toda em cima de Luan 
Acordei no outro dia e ele me olhava.
- Já acordado, amor?
- Meu braço ta dormente. – Ri e sai de cima dele.
Ficamos na cama vendo tv até a preguiça passar por completa, nos levantamos e fomos tomar café na cozinha. Preparei tudo, já que Maria estava de folga, por ser véspera de natal.
Luan viu que estava atrasado para ir embora e comeu rápido, se arrumou e o levei até a porta.
- Ah ... Jura que você tem que ir, amor ? – Perguntei manhosa.
- Também não queria, mais a gente combinou.
- Eu sei, ano novo estamos juntos de novo. – Sorri e ele me beijou.
- Se cuida. – Colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
- Você também e juízo viu !? – Ele riu e voltou a me beijar.

Arrumei minhas malas, também iria passar aquela data com a minha família, na casa dos meus pais.

7 comentários:

  1. fanfic linda.. bia malta

    ResponderExcluir
  2. sua fic eh linda!!!!!! nanda

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwn q td perfeito *--*
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  4. tu se inspirou nele e na jade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãao, não. Eu sempre tive essa história na cabeça e as coisas que eu escrevo depois vejo que realmente se parece com a vida pessoal do Luan na "realidade", mas é PURA coincidência, JURO ! hausushs

      Excluir