domingo, 14 de julho de 2013

Capítulo 44


- É sério o assunto.
- Senta ai. – Ele apontou para seu lado e assim fiz.
- É ... Não sei por onde começar.
- Uai, pelo começo! 
- Então – respirei fundo.
- Hum ? – Ele se levantou e pegou uma garrafinha de água.
- Eu estou grávida! – Eu disse baixo,mais alto o suficiente para que se assustasse e engasgasse com sua água.
Me levantei e bati em suas costas, Luan colocou a água no lugar e se sentou de novo na cama, com a respiração acelerada.
- O que ? – Ele finalmente disse.
- É isso mesmo Luan, eu também não acreditei, mais já fiz os exames, estou grávida.
- Mais como ? A gente sempre se protege.
- Antes do meu aniversário, lembra ?
- Mais foi só uma vez. 
- Pois é, o suficiente.
- Nossa! – Luan passou as mãos no cabelo, olhando para baixo.
- Você não gostou ? – Ele me olhou.
- Na-não é isso. Só acho que nós somos muito novos ainda, nem pensamos em casar e agora ... Um filho. – Me levantei com lágrimas nos olhos, poderia estar chorando a toa, mais estava sensível e as palavras dele, me doeram.
- Não precisa de casamento e ... Se você não quiser esse filho, eu entendo. – Limpei meu rosto e peguei minha bolsa, fui em direção a porta. 
- Espera Juliana! Não é nada disso. – Luan segurou meu braço.
- É o que então ? – Voltei a chorar.
- E-eu to feliz tá bom ?! Só me dá um tempo pra digerir a idéia, eu amo você jú e vou amar nosso filho também. – Ele sorriu e me abraçou.
Confesso que fiquei bem mais aliviada e deixei que outras lágrimas caíssem, o apertei forte em mim, enquanto molhava toda sua camisa.
Luan me levou até a cama e se deitou, me fazendo deitar em seu peito, fez carinho em meu cabelo, até que dormir.

*

Estava um pouco afastado da Jú, estava com muito trabalho com um novo projeto de cd, que seria gravado ao vivo, uma música em cada lugar do Brasil, dava trabalho.
Fui para casa dela, uma semana antes do seu aniversário e matamos a saudade, fui embora no mesmo dia. No aniversário dela, estávamos brigado por ela nunca ter tempo de ir me ver e eu sempre abria uma brecha da minha agenda e passava em sua casa, nem que fosse dois minutos.
Mas vi que era bobeira e mandei entregar em sua casa um buquê de flores e um conjunto de jóias que eu mesmo tinha escolhido quando fui em um shopping no Rio de Janeiro. Juliana me ligou chorando, o que me fez ficar surpreso, nunca chorava a toa e muito menos com alguém por perto, vendo ou escutando.
No meu aniversário, mais uma vez Juliana não teve tempo de ir, passei em sua casa e matamos a saudade como de costume, mais fiquei um pouco chateado, minha própria namorada, não passaria meu aniversário comigo, apesar que eu também não passei com ela. Foi meio que uma birra, por estarmos brigados, porque minha assessora disse que poderia remarcar o show daquele dia para outro, mais eu não quis.

Cheguei em São Paulo e um dia antes, tinha ligado para Juliana, ela disse que tinha uma coisa para me falar e estranhei, mais não levei a sério, desliguei o telefone sem ao menos responde-lá, por ter falado que eu não ia ligar para ela, sendo que já estava ligando, estava estressado aquele dia. Depois disse que teria que desligar para estudar, era sempre assim, nunca podia falar, eu entendo e sempre entendi seus estudos, mais já estava demais, ela só pensava no “futuro”.
Vi Juliana sentada na recepção do hotel e estranhei, realmente deveria ter algo sério para contar, a puxei pela mão e subimos para o quarto.
Juliana disse que estava grávida e me engasguei com a água que bebia, fiquei sem reação, pretendia sim ter filhos, mais depois do casamento e só me casaria depois dos trinta.
Juliana ia embora chorando,mais não deixei, a abracei e falei a verdade, apesar de tudo a amava e era meu filho, iria amar também. Me deitei na cama a levando junto comigo e fiz carinho em sua cabeça, a vi adormecendo em meus braços. Fiquei pensando enquanto dormia, o que iríamos fazer agora, mais confesso que estava feliz. Dei um sorriso a olhando dormir tão linda no meu peito e beijei sua cabeça.

*

Acordei e vi Luan pegar na porta uma bandeja com  comida, estava com os cabelos molhados e só de bermuda, me sentei na cama arrumando os cabelos e fui até ele.
- Hum ... To com fome.
- Senta ai, pra gente comer amor. – Me sentei ao lado dele. – Abre a boquinha agora. – Fiz careta e abri a boca.
Luan me deu comida na boca enquanto ria. Passei a tarde com ele e me despedi quando o sol já estava se pondo, me pediu para ter cuidado e alisou minha barriga, sorri e ele me beijou. Well me levou até o táxi, por causa das fãs e fui embora, estava feliz. 

3 comentários:

  1. awwwwwwwwn q vida amei
    perfeitoooooooooooo
    quero mais hahaha
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH ela contou.Nega quase mim engasguei com o ar quando Luan disse q prentendia casar depois do 30 anos,nossa casa logo com 100 kkkkkk

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. quelo mais , quelo mais kkk @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir